Prontinho !

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

E aí galeraaa?  - u.u eu tô feliz,tá? rs
Então,vocês viram a nova aba no blog que criei? NÃO?! Então vai lá dar uma olhadinha,menina!
Tá super bacana a nova página da 2ª temporada. Pelo menos,eu acho! Não sei vocês...
Se vocês gostaram da página da 2ª temporada de Just Dream,votem em "legal" ou "interessante" ali em baixo desse post,perto dos comentários. ok?
Então é isso, minhas liamdas/maravilhosas/gostosas. -  Tá parei! É que eu tô muito feliz mesmooo.
Divirtam-se com a nova temporada! Amanhã eu posto mais um cap.
Malikisses,Biia. 0 comentários

Aviso #Nova temporada

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Geente, vim aqui rapidinho pra avisar que a segunda temporada vai estreiar amanhã ás 13hs30min. Ok?
Então não percam a estréia! O cap não vai ser muito longo,mas acho que está bom para um primeiro cap.
Por enquanto é isso!
Malikisses,Biia. 1 comentários

Especial!

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Hoje eu resolvi fazer um especial com a minha best (Mym). Na verdade,o nome dela é Yasmim,mas acabei de inventar esse apelidinho fofo. *o*
Daí eu fiz uma sequência de fotos nossas juntas. Até porque ela já tá me aturandhá TRÊS anos e nada mais justo que um especial de foto em homenagem à isso. *Awwn! 
Aí eu decidi compartilhar essas fotos aqui com vocês e vou deixar o blog dela aqui (novamente),pra vocês lerem a fanfic dela,ok?  É só >>acessar aqui<<

Especial três anos. #Biia. #Yasmim  (descartem minha feiura)



EU!
Yasmim!








1 comentários

Importante! (leia)

Gentee,eu já estou trabalhando na 2ª temporada de Just Dream.
Mas pra ficar tudo organizado no blog,eu estou criando uma página,igual a de borders for love,para a FIC.
Só que tá acontecendo vários probleminhas no lay da página e talvez eu tenha que modificar o blog todo por causa disso.
Por isso,se caso vocês não conseguirem entrar no blog,é porque estarei consertando o blog,ok? AH! E não estranhem caso o blog esteja diferente. Se for necessário eu terei de mudá-lo para que vocês possam ter um ótima leitura. 
Por enquanto é isso!
Malikisses,Biia.
1 comentários

Créditos!




Bem gente... Uma temporada acabou e agora começa uma nova era. Um novo rumo e novos personagens. Eu só gostaria de agradecer pelo carinho e atenção de vocês. Foi com a ajuda de vocês que eu consegui terminar essa parte da história. Muito obrigada,mesmo!
Gostaria de ver mais que dois comentários na próxima temporada. É uma temporada que vai me exigir de bastante criatividade e com o incentivo de vocês,vai ficar muito mais fácil.
Eu não sei quando devo começar a postar a segunda temporada,porque vou começar a escreve-la hoje. Mas provavelmente,amanhã a noite eu devo postar o primeiro cap. ou quem sabe mais cedo. Mas nada prometido,ok? Só estou dando uma idéia de tempo pra um cap. ficar pronto e bonitinho.
Por enquanto é isso!
Malikisses,Biia.
1 comentários

Just Dream - Capítulo 60 ~ final

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Eu te amo! - sussurrei pra ela,que abriu um sorriso lindo.

LET SHINE!


Chris POV
Pra mim já chega de guardar meus sentimentos. Chega de esconder a realidade,de esconder o que realmente quero pra mim. Minha vida nunca foi tão boa assim e não vai ser por um motivo bobo (talvez nem tanto) que eu vá  perder minha chance de ser feliz. Harry me faz bem e eu não consigo explicar o porquê disso.
Depois de passarmos a tarde inteira juntos,voltamos para o hotel mega exaustos. Antes de entramos,pedi à Harry que não contasse nada sobre nós para os meninos...Ainda! Talvez seja melhor deixar as coisas rolarem e quando tivermos certeza de tudo,eu decido contar. Ele ficou meio tristinho,mas depois concordou com a minha decisão. Um dia ele vai entender que isso que fiz foi pro nosso bem.

Depois desse dia,não aconteceu mais nada demais. Harry e eu ficávamos como perfeito amigos na frente dos meninos,que estavam super feliz por estarmos nos dando bem. ~ E eles não sabem quanto. haha. Voltamos pra Londres e a minha vida voltou ao normal junto. Eu tinha que me preparar para a outra parte da turnê. Deixei Londres dois dias depois e parti para Marrocos trabalhar na turnê. Os meninos entrariam em turnê novamente,quatro dias depois. Eles iriam para a Irlanda.

Durante os meus quatro meses de turnê, pude me divertir bastante. Eu e Harry nos falávamos freqüentemente pelo twitter,sms,ligações,skype e etc... Matávamos a saudade todos os dias em legítimo segredo. Ninguém,além de nós dois,sabia do nosso... Digamos,um lance! 
Madá voltou do Brasil e continou no seu hotel no centro de Londres. Também nos falávamos bastante por telefone e internet. Ela me contou que estava apaixonada pelo Nini! OMG. Eu nem pude acreditar. Mas tinha um probleminha. Niall não parava de falar de uma tal de May. Era May pra lá,May pra cá.... As vezes eu tinha vontade de mandar essa May pra casa dos carteados! Mesmo não conhecendo a sortuda.
Mas isso eu resolvo! Niall vai ter que escutar cada palavrinha sobre a Madá que eu tenho pra dizer,porque se ele a beijou no aeroporto não era só por diversão. Niall não é desses tipos de garoto que beija pra se divertir. Muito raro vê-lo ficando com alguém. Ele diz que está esperando por sua verdadeira princesa. *Muita fofura nuna pessoa só.

Os quatro meses de turnê passaram rápido e entrei nas minhas tão desejadas férias. Já era Dezembro e eu tinha programado tudo pra ir ao Brasil. Eu sempre passei Natal com a minha mãe e seria um absurdo se eu não passasse com ela esse ano. Ano novo eu vou passar em Nova York com os meninos. Eles terminarão a turnê lá e decidiram passar o ano novo por lá mesmo. Fizeram questão de que eu fosse,e eu me recuso a recusar esse convite. *risos.

Harry POV
Fim de ano já estava próximo. Eu e os meninos estávamos muito orgulhosos pela turnê estar sendo um sucesso. Nossos últimos shows serão aqui em N.Y e eu estou muito ansioso para o último. Sempre é emocionante pra gente e pra fãs. Daí já viu a junção de tanta emoção,né? *risos. Acaba se tornando um show inesquecível e prazeroso.
Acabamos de dar uma entrevista à uma rádio e agora estamos indo direto à casa do prefeito da cidade,onde aconteceria outra entrevista. Ele queria nos agradecer por aceitar-mos o convite de ajudar a uma instituição carente. Isso não era problema algum. Doar é o que adoramos fazer e nem precisamos receber agradecimento.  Doar, pra mim, é mais que uma obrigação.
A entrevista foi tranquila e divertida. O prefeito nos desafiou á uma partida de golf e apenas Niall o venceu. O prefeito realmente mandava bem no golf. Era quase que impossível vencê-lo. A apresentadora anunciou que o programa já estava acabando e paramos de jogar. Nos sentamos para as palavrinhas finais e finalizaram a entrevista.
- Corta! - a produtora gritou e encerraram o programa.
- Muito obrigada,meninos. - a apresentadora nos cumprimentou.
- Isso é sorte de principiante. - escutei o prefeito falar com Niall e rir.
- Correção: Isso se chama habilidade. - Niall brincou e em seguida caíram na gargalhada.
- Obrigado pelo convite,senhor prefeito. - agradeci e o cumprimentei com um aperto de mãos.
- Eu é que agradeço. Vocês deram uma ótima quantia para a doação. Muito mais do que eles haviam pedido e eu nem sei como agradecer.
- Não precisa agradecer. Ajudar é um dom que nasceu comigo. - sorriu
- Você é um ótimo jovem,sabia? - sorri tímido. - Faço questão de lhe retribuir com um favor.
- Ah,não! Que isso,senhor prefei...
- Eu disse que faço questão! 
- Mas...
- Vamos,rapaz! Peça alguma coisa. Deixe de ser tímido. Faça de conta que agora sou seu gênio da lâmpada. Seu pedido é uma ordem! - o prefeito brincou e uma idéia surgiu de repente. Eu acho que poderia aceitar sim aquele favor.
- Posso pedir qualquer coisa?
- Qualquer coisa! Me diga.
- Então... - comecei a contá-lo o que eu pretendia.

* Uma semana depois... - 30 de Dezembro*

Chris POV
Cheguei hoje do Brasil. Eu nem fazia idéia de quanto eu estava sentido falta daquele país. Assim que cheguei em casa,minha mãe me olhou da cabeça aos pés,boquiaberta. Ela ficou impressionada de como eu estava  mudada. Trabalhar com dança me deixou com mais corpo,é claro! Fora os meus cabelos longos,o estilo de roupa diferente,a altura... Pois é,eu tinha crescido um pouquinho.
O Natal foi perfeito! Meus tios de Minas gerais até vieram pra nos visitar e pela primeira vez depois de muito anos,eu vi minha família reunida novamente. Todos juntos e felizes.

Desembarquei em Londres e dali peguei um vôo direto pra N.Y. Vou ter que comprar minha roupa de ano novo por lá mesmo,porque se eu ficar aqui não vai dar tempo. O vôo não foi tão longo e logo cheguei na linda New York. Já estava de noite e a cidade estava absurdamente linda com aqueles enfeites de ano novo. Peguei um táxi e pedi que me levasse ao hotel onde os meninos me disseram que estavam hospedados.

[...]

Cheguei no hotel e já encontrei logo de cara com o Louis e a Elê na recepção do hotel. Eu e Elê nos abraçamos super hiper mega forte. *risos. Estávamos morrendo de saudades uma da outra. Precisávamos botar os assuntos em dia o mais rápido possível. Sabe como é né?
Louis me deu a chave do quarto e disse que ia sair com a Elê,mas os meninos estavam lá em cima jogando no notebook. *Fato! Subi apressada,louca pra matar a saudade dos meus meninos.
- Alguém aí sentiu minha falta? - abri a porta com tudo e eles se levantaram num pulo pra vir me abraçar. Me abraçaram todos de uma vez e me enchia de beijos. O único que não veio,foi Harry. Ele ficava me olhando com um sorriso torto do sofá onde estava sentado.
- Como foi a turnê? - Liam perguntou empolgado.
- Cansativa,mas foi perfeita! Dancei como se fosse meu último dia dançando.
- É... Nós vimos pelo youtube. - Zayn.
- Sério?! - fiquei feliz por eles terem visto.
- Sério! Até aprendi uns passos,ó! - Zayn se levantou e imitou os passos de "When have you been". Ele realmente é bom dançando. Não sei porque ele diz nas entrevistas que não sabe dançar;
- Vou pedir pra Rhiri te contratar. -  brinquei e todos riram.
- E aí,príncipe? Tudo bem? - falei me sentando ao lado do Harry e mexendo em seus cachinhos.Na verdade,isso tudo é um teatrinho pros meninos acharem que estávamos um tempo sem se falar. Eu sabia que Harry estava bem,até porque ele me ligou antes d'eu embarcar lá no Brasil.
- Tô bem. - sorriu ingênuo e deixei um sorriso cúmplice escapar sem querer,fazendo Harry gargalhar. Rapidamente ele levou a mão à boca abafando a risada e ficou todo coradinho de vergonha. Ele fica tão lindo assim.
- Então tá né. - disfarcei rindo um pouco também. - Vou tomar um banho. Onde é o banheiro? - Zayn apontou para uma porta à minha esquerda. - Ok.
Entrei no banheiro,me despi e fiquei uns bons minutos deixando a água cair sob mim. Enquanto tomava banho,eu podia escutar os meninos brincando e fazendo a maior algazarra na pequena sala da suíte. Dava pra escutar Niall se gabando porque tinha ganho em alguma coisa. Deve ser o jogo. Eles estão viciados em jogos. Acho bom se tratarem. Só pode ser doença! E com certeza,contagiosa. Até o Daddy tá caindo na bagunça deles. *risos. Me vesti e voltei pra salinha.
- E aí meninos? O que vamos fazer? - perguntei empolgada,mas eles nem me notaram ali. Estavam com os olhos grudados naquela tela. - MENINOS! 
- O que? - Niall perguntou sem tirar os olhos do jogo.
- Vamos fazer o que agora? 
- Quanto a você,não sei. Mas nós estamos jogando,então por favor não nos atrapalhe!
- Grosso! - caminhei até o sofá batendo o pé,morrendo de raiva e me sentei. Peguei meu celular e a única coisa que me restava era trocar mensagens com a Jessie. Tomara que ela não esteja "ocupado" com o novo namoradinho. Se é que você me entende...

Niall POV
O jogo estava começando a ficar mais interessante quando Liam resolveu nos mandar parar. Harry e eu fingimos não escutar e continuamos mais dez minutos jogando. Zayn e Liam ficaram com sono e foram se deitar. Louis e Els já dormiam há tempo e Chris cochilava/babava/roncava no sofá da sala ao lado do nosso onde jogávamos. Comecei a ficar com sono e decidi parar de jogar. Harry não queria jogar sozinho,então decidiu ir dormir também. Ele pegou a Chris no colo e levou-a até o quarto (o único da nossa suíte,pois o nosso quarto era enorme) e a deitou na cama de casal.
- E você vai dormir aonde?
- Com a Chris,ora! - dele respondeu como se fosse óbvio. - Quer dizer... Só tem esse lugar,né!
- Tem a cama de solteiro ali. Se quiser trocar comigo,eu até...
- NÃO! Tá usando drogas?! Você dormindo com a Chris? Nem morto!
- Tá,calma! - eu hein! Harry nem era assim antes com a Chris quando terminaram e de repente tá cheio de ciúmes? Moleque bipolar! Me deitei na cama de solteiro e me aconcheguei. Antes de adormecer,pude ver Harry abraçar a Chris enquanto se aconchegava na cama. Tô sentindo que alguém vai acordar morto amanhã. Chris odeia que ele faça isso. Já estamos até acostumado com aquele seu discurso. " Harry,se conforma com a amizade tá, fofo?" Mas num tom de pura ironia.

[...]

Chris POV
Acordei mais cedo que o pessoal. Olhei no relógio e eram 9h da manhã. Vesti meu roupão de seda e andei até a sacada do quarto pra pegar um ar.
- AAAAAH! AI MEU DEUS,É ELA! - os gritos ensurdecedores me despertaram e voltei rapidamente pro quarto. O hotel estava cercado por directioner. Como eu pude esquecer? Que mico! E elas ainda me viram só de roupão. Já até imagino a matéria de amanhã. "Chris passa a noite com o ex Harry Styles no hotel onde o cantor estava hospedado" E claro,de brinde uma foto minha na sacada só de roupão!

Acordei os preguiçosos pra tomar café. Acordaram meio lentos (muito lentos) e decidi tomar um banho enquanto eles se adaptavam com a luz do dia. *risos. Me vesti e saí do banheiro. Harry entrou primeiro e tomou um banho rapidinho. Os meninos ainda brincavam na cama,numa guerrinha de travesseiros. Eu já estava morrendo de fome e Harry decidiu irmos descendo pra tomar café,enquanto eles se arrumavam.
Eu não podia negar. Estava quase roxa de fome! Descemos,Harry tirou algumas fotos com as fãs e enquanto ele dava atenção à eles,fui direto pro restaurante do hotel. Não demorou muito,Harry chegou e desfrutamos juntos daquele café da manhã dos Deuses!

Subi pra pegar minha bolsa e saí pra comprar minha roupa de ano novo. Com certeza não terá tantas lojas abertas,até porque hoje é véspera de ano novo. Mas vai que eu dou alguma sorte? Tive que sair com seguranças. Hoje estava muito arriscado sair sozinha,já que as fãs tinham dominado a entrada do hotel e estavam super eufóricas.

Harry POV
A cada minuto que passa eu fico mais ansioso. O prefeito me ligou ontem pra confirmar o que eu tinha pedido e fiquei feliz em saber. Tenho certeza que dessa vez,eu ganho esse joguinho entre ela e eu de uma vez! Tomara que essa surpresa dê certo. É uma surpresa única! Ela jamais irá esquecer esse dia.

[...]

Chris POV
Me arrumei meio que apressada e saímos para passear o ano novo no centro. A limousine nos esperava na porta do hotel e tinha vários paparazzis lá fora. Entramos e partimos rapidamente em seguida. O centro estava uma loucura! Devia ter milhões de pessoas ali. Sem brincadeira! Tivemos que ir com uns vinte seguranças,pra não sermos atacados pelas fãs. Apesar de que elas estavam mais calmas agora.
Estava tendo show ao vivo com Alicia Keys e estava sendo muito divertido. Louis não poderia deixar a oportunidade de fazer sua dancinha escrota e abriu espaço na nossa rodinha. As fãs incentivavam e Louis se achava mais ainda. *risos. A Elê ficava só de cantinho,tentando imitar os passos discretamente. Harry e eu morríamos de rir.
Um homem subiu ao palco e anunciou que faltavam cinco minutos para a contagem regressiva.Liam voltou no exato momento de mãos dadas com a Dani,que tinha acabado de chegar de viagem. Ela estava Tóquio! (Ui,que chique) Niall pediu para que nos arranjasse uma garrafa de champanhe e logo trouxeram com as taças e tudo.
- Vamos lá,pessoal! - o homem gritou do palco. - 10...9 - e todos começaram a contar juntos. Todos acompanhavam a contagem pelo enorme telão de uma loja próxima ao palco. Harry me abraçou por trás e fazia a contagem regressiva bem baixinho no meu ouvido e atento ao telão.Os meninos se juntaram e Louis sacudia a garrafa de champanhe pra estourar.
-5...4...3 -  as pessoas gritavam. Decidi fazer uma loucura nos últimos segundos. Se eu não fizesse isso agora,tenho certeza de que me arrependeria. Me virei de frente pro Harry e o puxei para um selinho demorado.
- 2....1! - todos gritaram juntos e escutei a garrafa de champanhe estourar,derramando um pouco em mim. O que me fez se separar do beijo com Harry. Ele não parecia estar surpreso com a minha atitude,mas os meninos estavam com o queixo no chão. Eu ria descontroladamente da cara de bocó deles.
- Agora amor,olha! - Harry apontou pro telão onde todos tinha acompanhado a contagem regressiva. Estava escrito "Feliz Ano novo". Em seguida,o telão mudou e apareceu minha foto com o Harry em Paris e embaixo a legenda:" Eu te amo,princesa". Senti minhas pernas tremerem mais que o comum. Todos gritavam e soltavam "owwwn's". Muitos filmavam e alguns paparazzis tentavam se aproximar pra nos entrevistar e saber daquela declaração em frente a milhões de pessoas. Eu não conseguia dizer nada! Meu coração foi pra lua e voltou. Minha garganta estava totalmente seca e pude sentir muitos olhares em nossa direção. Harry me virou de frente pra ele e ficou me fitando com uma expressão séria com aqueles olhos imensamente verdes.
- Eu não suporto a idéia de não ter você só pra mim. Você sabe o quanto sofremos com tudo o que aconteceu,mas eu nunca te abandonei. Meu coração sempre foi seu e sempre será! Eu não quero mais perder nem mais um segundo da minha vida sem você,Chris. - ele fez uma pausa e deixei várias lágrimas caírem em meu rosto. Ele as secou delicadamente e me selou em seguida. Deixou nosso lábios próximos e continuou me olhando no fundo dos meus olhos,me deixando totalmente mole.
- Christine Belmore, volta pra mim? - disse num sussurro.
- Harry Edward Styles?
- Sim?
- Eu te amo! - respondi num sussurro e ele abriu aquele sorriso maravilhoso. Em seguida,embarcamos no melhor beijo da minha vida. Os meninos comemoravam em volta da gente e pude escutar vários barulhinhos de click's das milhares máquinas a nossa volta.

* Dez dias depois...*


Gwen POV
Eu já estava arrumada pro primeiro show e só aguardava a produtora me chamar pro palco. Minhas mãos tremiam descontroladamente e eu já estava quase desistindo de subir. Os meninos estão lá na arena só aguardando minha entrada.
- Pronta,minha linda? - Julie,a produtora entrou no camarim.
- Eu não vou mais! - me pus a chorar.
- Mas o que é isso,Gwen? Para com isso! - correu pra me abraçar e deixei as lágrimas de nervosismo caírem. - Vai desistir logo agora? Você trabalhou duro nisso,lembra? As entrevistas,as apresentações na TV,o lançamento do single... tudo! É seu primeiro show! Você não pode abandonar assim.
- Eu sei,Julie! Mas eu tô com medo.
- Medo de que?! Das suas fãs? - riu. - Elas te amam e estão à duas horas lá fora te esperando.
- Não dá,Julie! Eu desisto!
- Simon vai te matar! - Julie se desesperou.
- Que se dane!
- Espera aqui! Não sai daqui que eu tive uma idéia! - assenti ainda chorando e Julie saiu correndo. Alguns minutos depois Zayn entra no meu camarim.
- O que houve,vida? - veio correndo me abraçar.
- Não dá,Zayn! Eu desisto!
- O QUE?! Nada disso. Você trabalhou muito nesse álbum. Seu sonho é cantar,meu amor! - acariciou meu rosto enxugando algumas lágrimas. - Olha só. Você vai subir naquele palco e vai deixar todas as suas fãs morrendo de orgulho,igual as directioners.
- Zayn eu...
- Toma isso aqui. - ele tirou sua jaqueta e me forçou a vestir. - Vai te dar sorte! - beijou minha testa e ficou assim por alguns segundos. Em seguida se afastou e olhou no fundo dos meu olhos.
- Eu confio em você! - e saiu do camarim. Respirei fundo e me olhei no espelho do camarim vestida com a jaqueta do Zayn,que tinha ficado enorme em mim.
- É hora do show! - falei pra mim mesma de frente ao espelho e sai do camarim. Andei pelo enorme corredor e logo vinham vários produtores atrás de mim colocando o retorno,ajeitando minha roupa,cabelo.
- Tom aqui. - um assistente me entregou um microfone todo enfeitado com pedrinhas brilhantes. Só pode ser um sinal. *risos. Eu tenho que brilhar essa noite!
- Sobe aqui. - me posicionaram em uma plataforma,que me parecia ser um elevador. - Desliguem as luzes,liguem os refletores! - o assistente ordenou alguém. Em seguida ouvi os gritos da fãs. Minhas fãs! Minhas rainhas! Donas do meu sonho.
- GWEN! GWEN! GWEN! - elas gritavam sem parar e me segurei pra não soltar uma lágrima.
- Subindo! - o assistente avisou e o elevador foi subindo devagar. Levantei a mão com o microfone e a outra mão pus na cintura,subindo com muito glamour.



O elevador terminou de subir e vi aquela grandeza de fãs e refletores virados direto pra mim. Os gritos e berros ensurdecedores me fizeram sorrir automaticamente.É hora de brilhar! Uma nova era começa!



Vas happenin?!
AAAH! Primeira temporada acabou! D:
Mas a segundaa vem aí! : D
Quero apenas dizer Muuuito obrigada a todas vocês que dão um pouquinho da atenção de vocês ao meu humilde blog. São vocês que me inspiram,Liamdas!
Esperam que tenham gostado do capítulo finale' e da FIC por completa. Rs'
E logo eu anunciou o início da segunda temporada,ok?
Malikisses especial,Biia.

1 comentários

Just Dream - Capítulo 59

Só tive tempo de largar minha bolsa e quando vi,já estamos dentro d'água.



Harry POV
Já chegamos nos divertindo. Pulei com a Chris em meu colo na piscina e ela se debateu um pouco. Isso me fez lembrar o dia do lago. A piscina era funda e ela tentava se segurar em mim pra não afundar. Confesso que achei fofo aquela carinha de desespero olhando pra mim.
- Calma criatura! - segurei-a pelos braços e ela riu. - Vem cá! - puxei suas pernas colocando-as em volta da minha cintura e depositei minhas mãos na cintura dela. Segurando-a firme para que soubesse que eu a não deixaria se afogar.
- Você molhou minha roupa toda. - disse jogando o cabelo pra trás,que atrapalhava sua visão.
- Eu nada! Foi a água. 
- Bobo! - mostrei a língua pra ela,que apertou minhas bochechas fazendo um biquinho. Fiquei crente que ela ia me beijar,só que não! Ela se soltou de mim e saiu nadando até o outro lado.
- Ô garota! Vai aonde? - falei indo atrás dela.
- Vem me pegar,tubarão! - disse rindo e me mostrou a língua. Ela começou a nadar mais rápido e fui obrigado a fazer o mesmo se quisesse pegá-la. De repente ela sumiu e parei olhando para os lados à sua procura. Notei uma menina de cabelos longos saindo da piscina e percebi que era ela. Ah,menininha malvada! Nadei até a ponta e saí da piscina. Ajeitei os shorts e saí correndo atrás dela. Ela tentava correr mais rápido,mas ela sabe muito bem que fora d'água,eu sou rápido. Alcancei seu braço e parei-a bruscamente fazendo seu corpo se chocar ao meu. Coloquei minhas duas mãos na sua cintura e empurrei-a contra a parede da enfermaria. Algumas pessoas nos olhavam impressionados com a cena,mas que se dane!
- Cuidado,tem pessoas olhando. - disse ainda em ataque de riso.
- Então quer dizer que se estivéssemos sozinhos você deixaria? - fiquei mais sério.
- Quem te garante? - riu.
- Não erá válido sair da piscina,então você vai ter que aceitar as consequências. - me aproximei da sua boca,mas ela se esquivou.
- Mas não tinha regras!
- Eu crio as regras!
- Ah! Coitado! - caiu na gargalhada e fiquei sem achar nenhuma graça. Ela aproveitou meu momento de distração e se soltou. 
- Hey,volta aqui! - ela corria e eu fui obrigado a segui-la novamente,mas agora um pouco mais devagar. Consegui alcançá-la e fomos caminhando lado a lado. 
- Vamos pra onde agora? - perguntei sacudindo o cabelo,na tentativa de secá-lo e escutei uns gritinhos de longe.
- As fãs pira! - Chris comentou e começamos a rir. Já fazia tempo que eu não me divertia com ela assim. Tudo ao lado dela fica perfeito. Isso já é fato! Ela me levou até a fila de um tobogã e ficamos conversando (lê-se: falando besteiras/merdas) e rindo. A nossa vez chegou e o salva-vidas deu as instruções de descida. Podia ir de dois em dois,então senti mais seguro ir assim. Vai que ela se afoga lá embaixo e ninguém vê? Ainda mais que ela é a rainha das tragédias.
Chris se posicionou sentada na frente do tobogã e me sentei atrás,encaixando minhas pernas em torno da dela. O salva-vidas pediu para que não colocássemos a cabeça ou outra parte do corpo pra fora do brinquedo e blablablá. Ficamos quase um dia inteiro escutando orientação. Se eu quisesse orientação estava em casa com a minha mãe. Eu hein!

Finalmente o carinha nos empurrou e descemos um pouco rápido. A medida que descíamos,a velocidade aumentava. Chris jogou as mãos pro alto e começou a dar gritinhos. Ok,eu estava com um pouquinho de medo enquanto ela se esbaldava? TÁ CERTO ISSO AÍ PRODUÇÃO? 
Depois de mil voltas naquela tortura,caímos na piscina e submergimos de imediato. Meu coração estava muito acelerado,mas não era por causa dela. Era por causa desse...desse...Ah! Esse troço!
- Vamos de novo? - ela perguntou toda animada.
- Ah... Melhor não,né? Eu tô com um dor zinha aqui na costas por causa desse tobogã.
- Harry você está bem?
- Tô. Por que?
- Você tá mais branco que o normal! - falou preocupada e me puxou colocando a mão no meu coração e em seguida soltou uma gargalhada. - Ai,você tem medo! Tadinho,meu deus! - puxou (forçou mesmo) minha cabeça contra seu peito e fez um carinho no meu cabelo.
- Aqui tá bom. - sorri malicioso.
- Tarado! - me soltou e foi nadando até a ponta.
- É um charme! - escutei ela rir.

Depois de nadarmos,agora decentemente,fomos para o restaurante do clube almoçar. Tirei foto com algumas fãs e a Chris também. Ela ficou meio desconfortável porque estava de biquine,mas não disse nada. Eu que notei pela carinha dela de vergonha. O almoço foi muito divertido também. Chris me contou da sua turnê,da qual eu estava me corroendo de curiosidade pra saber como tinha sido,e eu contei sobre a minha turnê com a banda também. Terminamos o almoço e fomos para a ala do spa. Nada melhor que relaxar depois de um almoço não é mesmo?
Chris foi pra uma sessão de Ioga e eu fui pra sala de massagens. Eu queria relaxar,mas foi meio que impossível com aquelas massagistas passeando com aquelas saídas-de-praia curtíssimas. Fechei os olhos e me concentrei em pensar na Chris. Só assim eu iria relaxar. E até que funcionou.

Depois voltamos para a piscina,só que antes Chris resolveu pegar um "bronze"-como ela diz. Apesar de não estar aquele SOL,mas estava considerável. Pulei na piscina e fiquei lá nadando sozinho. Uma fã veio conversar e ela era muito legal. Não ficou fazendo aquelas perguntinhas de sempre e quando eu percebi já estávamos embarcando em vários assuntos. Procurei a Chris de relance e ela estava olhando pra nossa direção. Assim que me viu olhando,desviou o olhar e revirou os olhos. KK' Ela tá com ciúmes? Nossa,ela fica tão fofa com ciúmes. Mas ela não disse que era só minha "amiguinha"? haha. Me despedi da fã e nadei até a borda da piscina,onde ele tomava o seu "sol zinho".
- Vem logo! A água tá tão gostosa.
- Igual àquela garota? - perguntou num tom de ciúmes e eu me segurei pra não rir.
- Ela era gostosa? Sabe que eu nem notei... - fiz cara de desdém. - Eu estava ocupado demais olhando para a garota mais linda desse mundo. - ela ficou em silêncio,como se não se importasse. - Não vai querer saber quem é?
- Tanto faz. - revirou os olhos e sorri.
- É você! - ela me encarou por alguns segundos e logo abriu um sorriso. - Ciumenta!
- Ha,ha.... Ciúme de você? Fala sério! - disfarçou o olhar.
- Além de ciumenta é mentirosa! - fiz cócegas nela,que riu mas logo me mandou parar. Acho que já pegou intimidade o suficiente com ela. Agora posso seguir meu plano.
- Acho que já está na hora de ir embora. - se levantou da espreguiçadeira.
- Já?! - fiz beicinho.
- Nós ficamos aqui o dia inteiro! Para de drama. - vestiu o short e colocou o óculos. Fomos até a sala dos achados e perdidos para ver se a bolsa da Chris estava lá. Depois que pulamos na piscina,a bolsa dela ficou por aí e só agora ela foi se lembrar. Por sorte,estava lá! A funcionária disse que uma garotinha achou jogada na beira da piscina e trouxe até aqui.
Saímos do clube e entramos no carro. Dei a partida e adentrei a estrada deserta que seguimos na ida,mas tomei um caminho contrário.
- Harry,a gente não veio por ali? - disse olhando pra trás.
- Mas a gente não vai embora.
- O que?! Vai me sequestrar agora? É isso?! - ri e voltei a ficar em silêncio. - Harry,você me assusta. Sério.
- Eu não vou fazer nada.... - pausa -  Que você não queira.
- Tá vendo só? - rimos. Durante o caminho,podíamos ver o Sol se pondo lentamente. Preciso correr ou então a surpresa já era! Chris se encostou mais relaxada no banco e ficou observando a paisagem pela janela do carro. E foi nessa hora que eu me senti mais confiante. Como se eu tivesse o dever de protegê-la.
- Chegamos. - paramos no meio do nada. Nada mesmo! Era como um deserto. Chão de terra,alguns capins espalhados e uma paisagem encantadora com algumas montanhas beeem lá no fundo. Abri a porta pra ela,caminhamos de mãos dadas um pouco mais a frente e nos sentamos no chão mesmo.
- Não vai reclamar e dizer que lugar estranho é esse? - perguntei estranhando seu silêncio e ela sorriu.
- Tá tudo tão perfeito.... - suspirou. - Você é perfeito! - meu coração voltou a bater mais forte e comecei a ficar mais nervoso.
- M-mas... - ela me abraçou de lado e encostou a cabeça em meu peito.
- Não precisa dizer nada. - senti ela sorrir. - Você ganhou de novo. - sorri vitorioso e envolvi meu braço em torno do dela. Dizem que o céu é o limite,mas acho que quem disse isso nunca teve coragem de viver um amor de verdade.
- Posso dizer que te amo? - perguntei um pouco receado.
- Deve! - riu.
- Psiu! - ela levantou a cabeça e olhou pra mim. - Eu te amo! - sussurrei pra ela,que abriu um sorriso lindo.


Vas happenin?
Como prometido... Aqui está o capítulo e obrigada pelos comentários. : D
Mas continueeem comentando tá,Liamdas? Eu gostei muito de receber os comentários.
Agora só falta mais um capítulo e fim da primeira temporada! Uuuuuh!
O último vai ser um pouco longo. Quer dizer... Loooooongo! Ok? Mas aposto que vocês vão gostar.
Por enquanto é isso! 
Malikisses,Biia.
1 comentários

Just Dream - Capítulo 58

domingo, 17 de fevereiro de 2013

- Que os jogos comecem! 



Chris POV
Deixei Harry com uma carinha de quero mais e saí indo de encontro aos meninos. Na verdade,eu estou afim de me divertir. Somos jovens! Umas brincadeirinhas sempre fazem bem. Mas pensando bem.... Algumas não são recomendadas para se fazer com o Harry. Será que eu exagerei?

Embarcamos e por sorte,minha poltrona era ao lado do Zayn. Louis foi com o Harry e o Niall com o Liam. A viagem não ia ser muita longa,mas pra mim ia ser cansativa. Eu não gosto de ficar acordada em aviões,então tomei uma dose dupla de remédio para enjôo. Ele cria um efeito tipo sonífero em mim e sempre acabo adormecendo.

- Chris? - vi o rosto do Zayn embaçado e logo alguns gritos em volta.
- Elá já está bem? - uma voz ecoou alto me dando uma dor de cabeça,mas eu não enxergava nada.

Harry POV
Finalmente aterrizamos e pude tirar aquele cinto insuportável. Aquilo me dá uma certa fobia. Não é legal! Além d'eu nem poder ficar "confortável" do jeito que eu gosto. Se é que você me entende...
Pegamos nossas mochilas e algumas bolsas de mão e fomos andando até a saída,quando fomos chamado por Paul e Zayn que seguravam a Chris no colo. Aquilo já tinha sido o suficiente para eu me desesperar.
- O que houve? - cheguei perto dos dois e da Chris.
- Não sei. Eu tô tentando acordar ela desde que avisaram que iríamos aterrizar. - Zayn
- Talvez seja algum remédio que ela tenha tomado. - Paul
- E o que a gente faz? - perguntei já no desespero de vê-la daquele jeito,apesar de estar linda dormindo.
- Vocês vão para a sala de desembarque e façam tudo normalmente. - Paul ordenou
- Mas... - Eu e Zayn falamos juntos
- Sem "mas"! Vão logo que eu vou levá-la por outra saída e nos encontramos no hotel.
- Ok. - mais uma vez concordamos juntos e saímos.
 
A "viagem" até o hotel foi muita tensa. Estávamos todos preocupados com a Chris,mas Liam e Louis tentavam nos acalmar e mudavam de assunto de veze em quando. Eu não iria ficar calmo enquanto não visse minha princesinha acordada novamente. Por que ela gosta tanto de me dar sustos?
Chegando no hotel,paramos um pouco para tirar umas fotos com as fãs. Fui muito paciente,até porque eu jamais posso tratar as fãs mal por causa de um nervosismo ou coisa parecida. Elas também são minhas princesas e eu não ficaria nada bem em saber que magoei alguma delas. Depois das fotos,subimos apressados para o nosso quarto reservado,mas nele não tinha ninguém.
- Cadê o Paul? - Niall
- Cadê a Chris? - Liam.
- Vamos nos dividir e procurá-los nos quartos desse andar. Talvez ele tenha levado a Chris pro quarto dela. - Eu.
- Mas qual é o quarto dela? - tinha que ser o Liam.
- Por acaso já te falaram da sua semelhança com tartarugas? - Zayn
- É por isso que eu falei pra nos dividirmos,Daddy! Pra procurar o desconhecido quarto da Chris. - tentei explicar novamente. Louis,eu e Zayn fomos para um lado e Niall e Liam pro outro. Claro que fomos parados para tirar fotos e tudo mais,mas nada que atrapalhasse muito. Batemos em alguns quartos,mas a maioria estava vazio. Talvez seja por causa de segurança ou coisa assim,porque estamos nesse andar. Rodamos mais um pouco e avistamos a última porta desse lado.
- É essa ou mais nada! - Zayn disse já ofegante.
- É essa! Com certeza é! - passei confiança e batemos na porta. Para a nossa alegria,Paul que abriu e pode ser estranho dizer isso,mas eu nunca fiquei tão feliz em ver aquele barrigudo e meio barbudinho.
- Tio Paul! - Zayn se jogou nos braços dele,com o corpo mole. Realmente ele estava cansado.
- Cadê ela? - adentrei o quarto e me deparei com ela deitada na cama. Me sentei ao seu lado,mas não toquei-a. Eu estava muito suado e seria muito malvado fazer isso. *risos. Fiquei um tempo ali com ela,na esperança de vê-la acordar,mas acho que ela não acordaria agora. Espero que acorde a tempo de ir à premiação.

Niall POV
Eu e Liam procuramos tudo do nosso lado e a única coisa que encontramos,foram várias fãs. Decidimos voltar para o apartamento,já estávamos muito cansados. Esse hotel tem um andar muito grande! Acho que fizemos praticamente uma maratona. E olha que só andamos em UM dos lados desse andar...
- O que foi,dude? Tá com essa cara de preocupado desde manhã. - Liam me deu um copo d'água.
- Nada não.  - mentira!
- Sabe que não vai conseguir esconder isso por muito tempo,né? - bufei. Ele tinha razão.
- É a Madá! - baixei a cabeça,mas pude ver Liam ficar boquiaberto.
- VOCÊS ESTAVAM SE PEGANDO? - dei um pulo e tapei a boca dele.
- Shhhhh! - Liam entendeu e baixou o tom.
- Vocês estavam se pegando?
- Não. Mas... - suspirei. - Eu tô gostando dela.
- E porque não conta pra ela? Eu sinto que ela sente o mesmo por você.
- Você sabe que eu não sou bom nessas coisas e eu tenho medo de que ela não seja a garota certa.
- Qualé,Niall?! Vai aproveitar! Sem essa de "garota certa". Se você não tentar se aproximar,nunca vai descobrir. - fiquei em silêncio,refletindo aquelas palavras e logo fomos interrompidos por Louis e Harry que chegaram conversando alto e se jogaram no sofá com a gente.
[...]
19hs
Estávamos todos prontos,mas só faltava Zayn. Ele e Lou estavam trabalhando duro naquele topete. *risos. Enquanto esperávamos a realeza,entramos no twitter pra falar com as fãs um pouco. Também tínhamos que esperar a Chris,ela ia de carona com a gente até a premiação.
-Oi gente! - falando nela... 
- Wow! - Harry deixou escapar e em seguida tapou a boca,deixando Chris um pouco envergonhada.
- Ele quis dizer que você está linda. - Louis.
- E então? Vamos? - tentou mudar de assunto.
- Estamos esperando a princesa ali acabar. - apontei pro Zayn sentado na cadeira,sendo arrumado pela Lou. Zayn deu língua e todos rimos. Depois de alguns minutinhos,a realeza acabou e pudemos ir.

Harry POV
Ela estava mais linda que o normal. Se você não sabe o que é auto-controle,é o que eu tô tento ao máximo pra não agarrá-la agora. Entramos na limousine e ela sentou ao meu lado. Eu respirava aquele perfume maravilhoso e aquilo se tornava torturante. Em meio aos assuntos que ela e o garotos tinham dentro do carro,de veze em quando ele apoiava a mão na minha perna e pode parecer idiota,mas aquilo me deixava LOUCO! Será que ela tá me testando ou algo assim? Se for... Acho melhor parar antes que a brincadeira fique mais séria.

Um segurança abriu a porta e saímos escoltado por mais alguns deles. Abriram um caminho entre várias fãs e conseguimos passar pelo Hall de Entrada. Eu estava prestes a dar a mão para a Chris quando um repórter me parou e começou a fazer perguntas. Vi ela se afastar junto aos meninos,ainda conversando e sorrindo.
- Ter cinco indicações é um ótimo começo. Como está a expectativa pra essa noite? - repórter.
- Bem... É incrível! Nós trabalhamos muito no álbum e esperamos que....

Chris POV
Eu e os meninos nos sentamos na platéia,Harry veio alguns minutos depois e se sentou ao meu lado. Pude notar que ele ficar me olhando e aquilo já estava me intrigando.
- Para com isso! - sussurrei pra que só ele ouvisse.
- O que? - ai,que sonso!
- De ficar me olhando. 
- Você que tá me olhando! - olhei-o incrédula com tanta cara de pau.
- Não estou não.
- Então como sabe que estou te olhando? - sorriu torto e engoli em seco. Harry adora bancar o espertinho e sempre ganha. Mas não por muito tempo...
A premiação começou e os meninos estavam muito ansiosos. Ficávamos conversando baixinho,pra aliviar a tensão. Harry não parava de ajeitar a gravata e aquilo pra mim era sinal de muito nervosismo.
- Harry,para com isso.
- O quié agora? - disse nervoso.
- Você tá nervoso. Calma! Tá tudo bem. - tentei acalmá-lo e sentir ele ficar mais confortável.
- Obrigado. - me mostrou aquele sorriso que eu não via a tanto tempo e ficamos no entreolhando.
- One direction! - a apresentadora revelou o ganhador de uma das categorias e saímos do transe. Os meninos se levantaram mega felizes e foram até o palco zuando e se cutucando. *risos. É,esses são meus ídolos! Todos se levantaram e aplaudiam forte para os meninos. Eles merecem mesmo! Trabalham bastante com o álbum,show e tudo mais. Louis fez algumas gracinhas no palco, Normal!  Logo voltaram e os abracei super feliz por eles. Harry chegou por último e na empolgação,acabamos dando um selinho. Os meninos fizeram um "uuuuuh!" e senti minhas bochechas corarem como as do Harry. Não vou culpá-lo por isso,estavam todos em êxtase e rolou sem querer. Mas isso não pode mais acontecer. Tem paparazzis aqui e muito conseguiram flagrar o momento. Imagino as fãs quando verem isso...

Depois da premiação fomos para um outro lado do evento,onde os famosos tiram fotos em frente à centenas de paparazzis com os prêmios em mão. Harry me puxou pela mão,me colocando ao lado dele em frente aos paparazzis. Eram vários flashes ao mesmo tempo e eu estava quase ficando cega. Harry me segurava pela cintura,como se fossemos um casal. Os meninos vieram e tiraram fotos juntos,me afastei devagar e fiquei num canto observando. Harry é doido! Somos amigos agora. Ele tem que se conformar com isso ou é melhor nem nos vermos mais.
Os meninos acabaram a sessão e os seguranças nos levaram até a limousine. Entraram todos empolgados coma grande noite. Louis fazia gracinhas e ríamos o tempo todo. Chegamos no hotel e devia ter umas cem fãs em volta do hotel. Mais uma vez precisamos da ajuda dos seguranças e saímos. Eu já estava totalmente acostumada com aquela confusão. Fiquei quatro meses na turnê com a Rhianna passando por essas coisas.
- Boa noite,gente! - me despedi dos meninos com um abraço,já no nosso andar do hotel.
- Espera! - Harry me segurou pelo braço. - Posso te levar pra um lugar amanhã?
- Harry para com essas coisas de...
- Para você! Sempre fica achando que estou querendo mais que isso.
- E quer!
- Tá isso é verdade,mas me dá essa chance de nos divertimos juntos novamente? - me olhou com uma carinha de coitadinho. - Sim ou não?
- Pra onde e que horas? - ele abriu um sorriso enorme.
- É surpresa,mas acorda bem cedo. 
- Olha bem o que você vai aprontar,mocinho. 
- Relaxa. Boa noite! - beijou minha bochecha e segui até meu quarto. Eu não posso reclamar. Esse joguinho só está me fazendo querer ficar cada vez mais perto dele. Saudade dele me chamando de princesa e dizendo que me ama. Mas hoje eu notei que ele ainda usava o anel de compromisso. Aliás,eu venho notado isso desde que o encontrei pela primeira vez depois de terminamos. Ele não me abandonou nem quando eu estava longe. Troquei minha roupa por um pijama e me joguei na cama. Ficaríamos aqui em Dallas mais dois dias e espero que seja muito divertido. Já faz tempo que eu não me divertia assim. Fechei os olhos e o sono não demorou tanto pra chegar.

Acordei bem cedinho,como Harry havia me pedido. Me arrumei e fiquei esperando ele aparecer por aqui. Logo alguém bateu na porta e era ele. Usava camiseta,uma bermuda confortável,chinelos e aquela bendita touca. Ah! Não posso esquecer daquele sorriso gigante que ele abriu ao me ver.
- Bom dia! - ele estava com a voz mais rouca. Talvez porque tenha acordado agora.
- Posso saber agora pra onde nós vamos?
- Hummmm.... Não! - riu. - Posso dar uma dica. - sorri. - Leve um biquine.
- Praia? - tentei adivinhar.
- Só pega o biquine e vamos logo? Você é muito curiosa. - rimos. Peguei um biquine e guardei na bolsa. Harry me deu a mão e descemos. Tinha algumas fãs na entrada do hotel. Harry tirou algumas fotos e depois saímos. Um conversível nos esperava na porta. O motorista saiu e entregou a chave ao Harry. Entramos e em seguida ele deu a partida.
- É muito longe?
- Curiosa! - rimos mais uma vez. - Preparada pra se divertir? - falando isso,Harry acelerou mais e o carro foi com tudo,adentrando uma pista deserta. O vento forte batia em meu cabelo,fazendo ficar brincando no ar. Harry ligou o som e começou a tocar You make me feel.  O mais engraçado,é que a música dizia perfeitamente sobre nós dois e o que queríamos agora. Como essa parte da música:
 
Everything you know I'm flipping upside down

Take you 'round the world

You know I like it loud

Tell me what you want 'cause we can do just what you like
Tudo o que você sabia eu estou virando de cabeça para baixo

Vou te levar para dar uma volta no mundo

Você sabe que eu gosto alto

Diga-me o que quiser porque a gente pode fazer só que você gosta

A batida da música era contagiante e meu corpo queria corresponder ao som. Ergui os braços e deixei a música me levar. Harry me olhava sorridente e sacudia a cabeça no ritmo da música. Me senti num verdadeiro videoclipe. Dançando num conversível à 120km por hora com Harry ao meu lado. Nem preciso dizer o quanto o caminho foi divertido.
Chegamos num clube e Harry abriu a porta pra mim. Sorri como agradecimento e entramos. Antes Harry passou por uma pesquisa de reservas. Pelo jeito não é qualquer pessoa que pode frenquentar esse tipo de clube. Tinha muitas piscinas,tobogãs,brincadeiras aquáticas... Resumindo: Era o paraíso das águas.



- Essa era a surpresa? 
- Não gostou? - perguntou desanimado.
- Eu amei,seu bobinho! - beijei sua bochecha.
- Então já que gostou... - rapidamente Harry me colocou em seu colo,como um noivo carrega sua noiva e saiu correndo em direção a piscina. Ambos ríamos descontroladamente. Só tive tempo de largar minha bolsa e quando vi,já estamos dentro d'água. 


Vas happenin?!
Demorei,mas postei!
Esse cap. me deu muito trabalho,mas estou muitíssimo orgulhosa pelo resultado e espero que vocês também tenham gostado. : D
Posto o próximo com quatro comentários.
Por enquanto é isso! Tô trabalhando nos próximos cap.'s
Malikisses,Biia




8 comentários

Muito Importante ! (JUST DREAM.

Então minhas liamdas,eu vim aqui dar um aviso muitíssimo importante.
Vocês já sabem que só falta mais três capítulos para a primeira temporada acabar,não é mesmo?
Então... Amanhã eu vou postar mais um capítulo (o cap. 58) e daí eu só postarei o penúltimo (o cap. 59) se o cap. 58 tiver pelo menos cinco comentários.  " Nossa,ela ficou louca?!" NÃO!
Mas é que vocês não sabem o quanto é difícil se inspirar numa fanfic de DUAS temporadas,com pouquíssimos incentivos.
E isso que eu estou fazendo é pro bem de todas vocês,porque pensem só... Se vocês não comentarem com idéias ou elogios positivos eu vou ficar perdida e sem saber se vocês estão gostando da FIC,se querem que eu mude alguma coisa/acrescente alguma coisa....Seilá! Eu gostaria muito de ver vocês comentando. Semana passada eu descobri uma leitora nova, a Agnes, (além da Directioners4ever) e vocês não sabem o quanto isso me inspirou e me senti bem.
Mas aí enquanto eu estiver esperando os comentários,vou estar escrevendo os capítulos que aí quando eu atingir o objetivo,eu coloco todos de uma vez aqui no blog e vocês se divertem. Combinado?
Aviso dado e por enquanto é isso! : D
Qualquer dúvida,idéia,reclamação ou...Outras coisas,podem deixar aqui no blog ou no meu ask. Ok?
Amo&confio em vocês!
Malikisses,Biia 2 comentários

Just Dream - Capítulo 57

sábado, 16 de fevereiro de 2013

...ela sorriu e me puxou pelo braço até a saída. Pelo jeito,a noite vai ser longa! 



Caminhamos alguns metros e chegamos ao condomínio da May. Era um condomínio de luxo,tipo High Society. A família da May sempre foi bem estabelecida financeiramente,então não foi surpresa vê-la morando nesse estilo de condomínio. Subimos três andares,pois os dois elevadores do prédio estavam em manutenção. Tudo bem que sou jovem,cheio de saúde,vivo na correria.... Mas três andares,véi? 
- A área de serviço fica naquele corredor virando a direita. - disse assim que entramos no apartamento.
- Beleza, mas... Demora muito pra secar?
- Niall,parece que você tá querendo fugir de mim. Eu hein! Calminha tá? Eu não sou nenhuma fã descontrolada ou tarada que vai te agarrar aqui e agora. - May fez um mini discurso. Mas talvez eu não me importasse se ela me agarrasse....
- É que eu me sinto desconfortável sem camisa. 
- Tá. Olha,ela só demora uns dois minutos. Você pode ficar esperando lá na área mesmo.
- Ok. Obrigado! - tirei a camisa enquanto andava até a área de serviço. Chegando lá,eu percebi que a área tinha uma vista legal,mas não era muito boa nesse momento. Algumas garotas que saíam da boate,passavam ali embaixo e notaram minha presença,sem camisa,aqui em cima. Conclusão:  Tive que ficar sentado,totalmente escondido,ao lado da secadora aguardando ela completar seu trabalho.

[...]

- Ficou seca,mas... - cheguei na sala mostrando o estado da minha camisa. May entortou a boca fazendo uma careta e se controlando pra não rir.
- Até que você fica fofo de rosa. - agora caiu na gargalhada.
- O que você jogou na minha blusa? Feitiço?! Ela era branca,cara! - falei indignado.
- Bota na lavadora com alvejante que tal...
- Não! Eu fico assim! Não quero voltar pra aquela área. - falei lembrando de ficar sentado esperando a blusa secar.
- Tá,então deixa eu usar uma técnica que a minha vó ensinou. - saiu e logo voltou com um cubinho de gelo na mão.
- O que você vai fazer? - May se ajoelhou na minha frente e começou a esfregar o cubinho na mancha rosa. Ok,essa posição não tá legal. - May,levanta daí! Não é mais fácil eu tirar a blusa pra você passar o gelo.
- Shhh,fica quieto! Já tô acabando. - deu uma última esfregada e se levantou ficando na altura da minha boca. Estávamos tão próximos que nossas respirações se confundiam. Aqueles olhos infinitamente azuis,me hipnotizavam com a aquela boca tão pequenina e tão rosada.
- ISSO QUEIMA! -May cortou o clima com um grito e varejou o gelo longe. Ficamos tanto tempo nos olhando,que ela acabou esquecendo que estava com o gelo na mão. Sacudi a cabeça de leve,afastando meus pensamentos impuros sobre ela. - Nossa,como isso dói! - acariciava a mão e sacudia.
- Vem cá,deixa eu ver! - ela parou em minha frente e estendeu a mão. Analisei e em seguida dei um beijinho.
- Pronto! Logo,logo sara! - ela abriu um sorriso e mais uma vez ficamos no olhando,mas não durou muito. Meu celular começou a tocar no bolso. Era a Madá!
- Fala,bebê.
- Nini,eu não consigo dormir. Será que a gente pode ficar conversando até eu pegar no sono?
- Ahn.... éér... É que e-eu tô um pouquinho ocupado,Madá.
- Ah... Desculpa.
- Não! Tudo bem... Tem como eu te ligar daqui a pouco?
- Tá com alguma mulher? - perguntou desconfiada. - Se tiver,eu não tive a intenção de atra...
- Tô com uma amiga,a May! - interrompi antes que ela dissesse alguma besteira. Mas acho que eu acabei falando besteira. Madá ficou em silêncio depois da minha reposta. - Madá?
- Oi. - disse meio desanimada.
- Tudo bem aí?
- Acho que o sono já chegou. Vou dormir e amanhã a gente se fala.
- Tá. Até ama...  Tutututu. - Madá desligou sem nem me deixar se despedir. Agora a merda tá feita!
- Algum problema? - May perguntou preocupada.
- Ahn... Não! Mas eu preciso ir. - depositei um beijo na sua testa e saí. Preciso conversar com a Madá o mais rápido possível. Ela deve estar achando coisas horríveis de mim agora.

* No dia seguinte...*
Chris POV
Acordei mais feliz que o normal e isso é um pouco estranho. Muito estranho! É só o Harry aparecer numa noite que eu acordo assim, Retardada! Me vesti e desci pra limpar a piscina que já estou há dias planejando limpar e eu nunca limpo. Semana que vem as turnês recomeçam e eu preciso estar em ordem com a casa. Talvez eu precise de uma empregada nesses tempos fora.

Comecei a limpar a piscina com aquelas redes,apenas puxando a sujeira da água. Já estava distraída,apenas eu e meu pensamento. Sinto duas mãos tamparem meus olhos por trás e ficar assim alguns segundos. Tinha dedos macios,delicados.... Ham! Só pode ser...
- Harry? - tentei adivinhar.
- Pensando muito em mim,né? - destampou meus olhos e sorriu. Revirei os olhos e continuei limpando a piscina. Harry se sentou na cadeira da varanda,todo confortável. Achando que estava em casa. - Planos pra hoje?
- Não. Vou ficar em casa. - respondi ainda dando atenção a sujeira da piscina.
- Amanhã é a premiação. - putz! eu tinha esquecido. Niall comentou isso comigo a semana inteira. Eles viajariam hoje para os States.
- Vai ser em Dallas! Não tem como eu ir. - falei desanimada.
-Vem com a gente no avião? - sussurrou me abraçando por trás e deixei um sorriso cúmplice escapar.
- Por que eu aceitaria um convite seu? - me separei do abraço e fiquei de frente pra ele,um pouco mais séria.
- Porque você é minha.... "Amiguinha"? - sorriu malicioso.
- Eu posso pensar no seu caso. - correspondi o sorriso e passei sua frente indo de volta a entrada de casa. Percebei Harry vindo atrás, me seguindo.
- Juro que não vai se arrepender,"amiguinha". A gente pode se divertir bastante. - parei em frente a porta e me segurei pra não cair na brincadeira dele. Harry é muito tentador quando fica fazendo joguinhos.
- Eu já disse que vou pensar! - tentei ficar séria e entrei batendo a porta,sem deixa-lo entrar. Me encostei na mesma e escorreguei as costas até me sentar no chão. Abracei meus joelhos e escondi meu rosto que tinha um mega sorriso estampado

Harry POV
Eu duvido que ela rejeite esse convite. Se ela não tivesse interesse em ir,já teria dito que não há muito tempo! E olha como estamos nos tornado... ahn... "amigos". *risos. Antes ela nem dava um sorriso pra mim e agora vive esbanjando-o por aí. Se ela realmente aceitar meu convite,nunca mais ela esquecerá essa viagem. Vou fazê-la a garota mais feliz desse mundo! Basta me dizer que sim.

[...]

14hs05min.

Já estava quase na hora de irmos pro aeroporto. Zayn e Liam checavam as malas pra ver se estavam levando as roupas certas e tudo mais. Que gay! Mas são meus gays,tá? Tô zuando! Niall conversava não sei o que com a Madá no telefone há mais de uma hora. Na minha opnião,um dia eles ainda vão se casar. Não conseguem se desgrudar nem por um minuto.
- Acabaram meu povo? - perguntei pela milésima vez,mais entediado que antes sentado em cima da minha mala na sala.
- Acho que sim. - Liam deu uma última olhada mala e revirei os olhos.
- Pera! - Zayn correu até o espelho pendurado ao lado da escada e ajeitou o topete. - Agora sim! - fiquei o encarando com uma cara de WTF? Zayn deu de ombros e pegou as malas. Descemos e Paul já nos esperava na porta com a van. Tinha algumas fãs na porta,como de costume. Paramos para algumas fotos e depois partimos. Durante o caminho até o aeroporto,fiquei pensando na Chris. Eu achei que ela fosse aceitar,mas acho que eu sonhei alto demais. Estava óbvio que ela não ia! Talvez ela fosse se os meninos tivessem chamado ela ou talvez ela tenha algum show essa semana,enfim!

Tinha alguns paparazzis e fãs no aeroporto,mas não em muita quantidade. Fizemos o check-in e ficamos aguardando o vôo. Niall e Louis ficavam de cochichos o tempo todo e aquilo já estava me irritando. O que eles tanto falam que eu não posso saber,hein? Olhei pro lado e vi a Chris vindo em nossa direção com a sua mala. Meu coração quase saiu pela boca e foi difícil de medir a minha felicidade. Por fora,eu estava sorrindo feito um bobo,mas por dentro tinha vários Harry's soltando fogos e dando abraços,comemorando.
- Oi amiguinho! - me lançou um olhar venenoso e cúmplice.
- Tem certeza de que quer continuar essa brincadeira? Sabe que isso nunca dá certo comigo. - sorri malicioso.
- Que os jogos comecem!




1 comentários

Just Dream - Capítulo 56

Eu vi aquele brilho perdido reaparecer em seus olhos novamente.



- E-eu?! - veio se aproximando lentamente. Parecia não acreditar no que acontecia.
- Obrigada por tudo. - entreguei o pedaço de bolo e completei com um abraço apertado. Fechei os olhos e pude sentir seu coração super acelerado e a respiração descompassada. Passei minhas mãos pelos seus cachinhos e ele afogou seu rosto no meu pescoço. Um abraço sincero,puro. Onde,ambos, sabe-se que estão se corroendo de saudades. Abri os olhos ainda abraçada a ele e os meninos nos olhavam boquiabertos,mas com um sorriso enorme no rosto. Me separei do abraço e olhei pro chão,com medo de olhar em seus olhos. 
- Então.... Vamos para o segundo pedaço né? - disfarcei um pouco nervosa e cortei mais um pedaço.

[...]

Depois de "festejarmos" bastante no camarim,os meninos se arrumaram e começaram a se organizar pra saber pra onde iam. Liam ia sair pra jantar com a Dani,Louis ia pra casa da Elê, Zayn ia viajar agora de madrugada com a Gwen. Pra onde? Eu não sei! A própria Gwen disse que também não sabia porque ele tinha dito que era surpresa,mas não era tão longe porque eles iam de carro. Zayn queria aproveitar os dias de folga com ela. Continuando... Niall ia pra uma balada com os amigos e Harry estava sem destino,mas eu ia pra casa. Já estou mortinha de sono.
- Então tá,gente! Eu vou indo. Vou chamar um táxi. 
- Eu posso te levar em casa. - Harry se voluntariou.
- Não precisa. O táxi chega rapidinho e...
- Eu faço questão! Quero retribuir o primeiro pedaço do bolo. - sorriu.
- Tudo bem. - sorri de volta. Me despedi dos meninos e Els sussurrou um " É hoje,hein!" no meu ouvido. *risos. Já disse que ela é maluquinha?
Eu e Harry caminhamos em silêncio até o carro. Ele abriu a porta pra mim e em seguida entrou do outro lado. O caminho todo foi muito silencioso. Nem tanto porque o rádio estava ligado e tocava músicas calmas.
- Tá entregue! - disse assim que chegamos.
- Obrigada. - sorri e quando ia abrir a porta,Harry acionou as travas automática. - Harry,eu ia sair.
- Por que me deu o primeiro pedaço? - agora estava sério.
- Sério,eu tô com sono. Pode abrir a porta?
- Me responde primeiro. - bufei e ficamos num silêncio. - Tudo bem,não vou te forçar mais nada. - destravou a porta e voltou a olhar pra frente,colocando as mãos no volante. - Boa noite!
- Não,espera! - ele voltou a me olhar. - Desculpa por ser grossa.
- Tudo bem...
- Eu... - respirei fundo. - Bem! Eu te dei o primeiro pedaço porque eu sinto que foi você quem fez aquilo tudo. O bolo,a homenagem,os vídeos e ... Até o quebra cabeça com a mensagem. - sorri ao lembrar.
- Quebra-cabeça com mensagem? Não sei disso não... - fingiu desconhecer e vi um sorriso se formar em seu rosto.
- Foi você mesmo! - ele riu.
- Gostou? - perguntou mais sério,mas me calei. Ficamos nos entreolhando e percebi ele fitar meus olhos e a minha boca. Ele se aproximou mais e encostou nossos lábios. Deixei ele fazer o que quisesse,pois eu já estava totalmente dominada por ele. Harry pediu passagem com a língua e deixei ela passar. Dentro de mim,reacendeu uma chama. Eu queria cada vez mais ele,mas tinha medo. Apartei o beijo e Harry me abraçou forte,esfregando os braços nas minhas costas. - Feliz Aniversário! -  sussurrou pra mim se separando do abraço.
- Boa noite! - abri a porta e saí. Bati a porta e acenei pra ele do lado de fora. Ele buzinou como resposta e caminhei até a porta de casa. Pude escutar ele acelerar com aquele motor alto e potente pelas ruas e logo o som se afastou. Entrei em casa e fui direto pro banho.
Mordi os lábios lembrando do beijo. Será que ele merece a segunda chance? Talvez eu não seja tão má assim,né? Mas eu preciso ter certeza de que dessa vez nada vai nos atrapalhar. Eu preciso pegar uma certa confiança ou então tudo irá por água a baixo novamente. Me vesti e corri até a cama,me jogando em cima dela. Abracei meu ursão que fica na cama e encostei a cabeça nele. Fui acompanhando o som do ar condicionado como se fosse uma canção de ninar e adormeci.

Harry POV
Eu nem acredito que consegui o que queria. Ela deixou eu beijá-la! Tem noção? Eu fiquei meses esperando por esse momento e já nem sabia o quanto era bom beijá-la novamente e ainda poder sentir seu abraço,com aquele perfume que eu amo. E aliás,que eu dei pra ela! Será que é o mesmo? Tá tudo tão perfeito que fico com medo de acordar e ser apenas um sonho. Mas se realmente for um sonho,não me acorde NUNCA mais! É o melhor sonho da minha vida.

Os caras me ligaram assim que deixei a Chris em casa. Estavam todos morrendo de curiosidade. Pareciam até paparazzis. Queriam saber de tudo! Falei que ia deixar pra contar amanhã porque estava um pouquinho ocupado,se é que você me entende...  Mas era mentira! Era é só pra deixá-los pensando que eu estava fazendo algo com ela e me deixarem em paz! Eu sou humano,né? Preciso descansar também. Apesar de que hoje eu devo demorar um pouco pra dormir. Aquele beijo não desgruda do meu pensamento.

Niall POV
- Fala aê,dude! - Yan chegou dando tapinhas no meu ombro,assim que me avistou chegando na balada.
- Tudo em cima? - estendi a mão e nos cumprimentamos.
- Largado por aqui? - sorriu.
- Vim relaxar um pouco. Sabe como é né? Show cansativo hoje,mas muito bom. - falava enquanto caminhávamos até a entrada.
- Tem cada filé aqui dentro,cara. Meu deus do céu! - disse vidrado
- Não pensa em outra coisa,né? - gargalhei.
- Tu vai ver! Vou te apresentar umas.
- Não,obrigado! Tô bem alimentado. - rimos e entramos na boate. Estava bastante cheia.
- Oi Yan! - duas meninas chegaram e cumprimentaram juntas.
- E aí meninas? - entrou no meio das duas e abraçou-as pela cintura. - Só um instantinho que eu já volto. - sorriu malicioso e saiu com as garotas para um canto da boate.
- Vai na fé! -  falei impressionado com tanta cachorragem. Fui até o bar e pedi uma bebida. Nada muito forte,até porque não tô afim de acordar com ressaca amanhã. A garçonete entregou meu pedido e me levantei indo pra pista. Uma menina passou apressada por mim,esbarrando toda desajeitando e entornando a bebida toda na minha blusa e na dela.
- Caramba,não olha por onde anda? - falei bravo sacudindo a ponta da camisa toda enxarcada.
- Descul... - parou e ficou me encarando. - Niall?!
- Oi? - olhei para a menina.
- Não tá me reconhecendo? - sorriu e me lembrei de ver aquele sorriso em algum lugar.
- May? - assentiu - May! - abracei-a forte quase tirando-a do chão. May era minha melhor amiga na infância lá em Mullingar. Depois que fui pro ensino médio não nos falamos mais porque ela se mudou e depois que entrei no X-Factor não tive mais tempo de se comunicar com a maioria dos amigos. E... Nossa! Ela está linda!

- Desculpa pela blusa. Se quiser eu te levo no meu apartamento pra secá-la.
- Não. Não quero incomodar e também já vou embora daqui a pouco.
- Qualé Niall?! Vamos lá! Eu nem moro tão longe. É ali na outra rua e a gente aproveita pra botar o papo em dia. O que me diz?
- Já que não tem jeito... - ela sorriu e me puxou pelo braço até a saída. Pelo jeito,a noite vai ser longa!



Vas happenin?
Demorei pra postar esse capítulo porque eu estava procurando uma foto perfeita do Harry
Só que tipo... O Harry é perfeito né,gente? Como eu pude esquecer?
Rs
Espero que estejam gostando.
Malikisses,Biia.
1 comentários

Just Dream - Capítulo 55

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

- teclei na tela de discagem e chamei o número.
- Alô? Nini?



- Por que não me ligou mais cedo?
- Porque... porque eu não... Seilá,Niall!
- Cara,eu te liguei o dia inteiro. Achei que tivesse morrido.
- Também não exagera,né.
- Eu sou humano,sabia? Ah,não... Acho que não sabia não.
- Fala sério,Niall! Só porque eu não te liguei?
- Você foi pro Brasil! Custava dizer que chegou bem?
- Tá parecendo meu namorado.
- Não. Eu sou muito melhor que ele. -  falei baixo e reinou um silêncio.
- O que?!
- Éeer... Nada.
- Você disse alguma coisa,eu escutei!
- Depois a gente se fala. - desliguei rapidamente.

*No dia seguinte...*
Londres - 09hs45min.

Chris POV
Acordei um pouquinho mais tarde hoje. Tomei um banho,me vesti e desci pra fazer umas comprinhas. Minha geladeira já estava esvaziando. Eu não tinha feito as compras completas. Abri a porta e mais uma vez tinha aquele caminho de pétalas de rosas. Olhei para os lados procurando alguém suspeito,mas não havia nem uma barata na rua. *Por que uma barata faria isso pra mim?
Hoje o caminho de rosas me levava até o meu carro. Forcei a porta,mas estava trancada. Uma folha da árvore caiu em cima do teto do carro e acompanhei ela caindo. Haviam deixado mais uma peça do quebra-cabeça ali em cima. Agora tinha uma letra "Y". Será que é alguma mensagem?
Abri a porta do carro e entrei. Guardei a peça no porta-luva e parei um pouco pra refletir. Ontem eu ia tomar banho de piscina e o caminho me levou até lá. Hoje eu ia sair com meu carro e o caminho me trouxe até ele. Tem alguém me vigiando? Será que tem algum tipo de espião ou... Seilá!

Harry POV
- E o vídeo? Já está editado?
- Sim,Styles.
- Ok. E os cartazes?
- Tudo em ordem!
- Ótimo! Amanhã eu passo aí pra buscar.
- Ás nove?
- Ás nove! Mais uma vez obrigado! - e desliguei o celular. Peguei meu notebook e entrei no twitter. Agora preciso completar a outra parte do plano.

[...]

Tudo resolvido com as fãs,agora é só esperar o grande dia. Espero que ocorra tudo do jeito que eu planejei. Ah! Não podia esquecer de um outro detalhe.
- É da confeitaria sweet?
- Sim,pois não? - uma mulher atendeu simpática.

Niall POV
Já não aguento mais a Madá fingindo que não sabe da realidade. Só sabe enxergar o mundinho dela com o Henri e blablablá. Argh! Eu não sei o que fazer pra mostrá-la que eu quero mais que essa amizade de irmão. Eu quero beijos e abraços apaixonados. Só tem uma pessoa que pode me ajudar.

Chris POV
Entrei na sessão de carnes e outros frios. Algumas fãs me reconheceram e pediram fotos. Tratei-as com bastante simpatia e ficamos conversando alguns segundos. Aquelas conversas comum,sabe? " Tudo bem?" "Gostando das turnês?" e outras coisas...
Acabei minhas comprinhas e fui pro caixa. Meu celular começou a tocar no último volume e algumas pessoas me olhavam torto. Tenho que me lembrar de trocar esse toque. Era uma mensagem : " Bom dia! Hoje o dia está perfeito para recordar os melhores momentos da sua vida xx " - número desconhecido." -  Quem será essa pessoa que fica me mandando mensagens e peças de quebra-cabeça?

* Quatro dias depois....*

Durante essa semana recebi mais e mais mensagens junto ao quebra cabeça. Hoje eu recebi a última peça e organizei tudo em cima da mesinha. Demorei alguns minutos pra montar e quando terminei,deixei um sorriso bobo escapar.
" I love you so much. "
Será que é quem eu estou pensando? Será que foi o Harry que fez isso tudo pra mim? Não acredito que ele fez tudo isso depois de tratá-lo com tanta frieza. Madá tinha razão! Ele me ama de verdade e eu só soube duvidar disso. Eu não confiei o bastante. Mas eu não posso tirar conclusões precipitadas. 
Olhei no relógio e percebi que estava mega atrasada! Hoje é o show dos meninos aqui em Londres e eles me deram ingressos para o show como presente de aniversário. Subi correndo,derrubando algumas coisas e entrei no banheiro.

Harry POV
Hoje é o grande dia! Como eu estou nervoso. Tô muito nervoso mesmo! Os caras estão à meia hora tentando me acalmar no backstage,antes do show. Os seguranças entregaram os cartazes do jeito que eu pedi na entrada para as fãs. Eu tinha combinado tudo com elas pelo twitter e tive um pouco de trabalho em fazer com que a Chris não entrasse no twitter pelo menos nessa semana e descobrisse algo.
Os cartazes foram entregues apenas para a pista. O camarote não recebeu,porque é lá onde a Chris está e se ela pegar algum cartaz,vai descobrir a surpresa. Ela vai ter uma vista privilegiada do alto. Tomara que ela goste da "surpresinha".
- Meninos! - a produtora nos chamou. - Subindo em 10...9...8 - nos abraçamos rápido e nos posicionamos no pequeno elevador.

Chris POV
Me vesti apressada e saí às pressas. Chamei um táxi porque hoje eu não estava a fim de dirigir nesse engarrafamento de Londres. Cheguei no local do show e os meninos já estavam se apresentando. Encontrei com a Dani,a Els e suas amigas no camarote e ficamos juntas. Els não aguentou mais guardar segredo e me entregou logo seu presente. Era um par de brincos lindos! Ela disse que comprou numa loja turística e era de origem brasileira. Fiquei mega feliz e senti uma saudade imensa na hora do Brasil.

[...]

Estávamos todas numa boa,curtindo o show quando de repente Zayn para tudo e começa a fazer um discurso.
- Essa pessoa é muito especial pra mim e para os meninos também. - senti meu coração acelerar. - Essa pessoa,é o ser humano mais puro e sincero que já conheci. Na verdade,essa pessoa é uma menina. - as fãs foram ao delírio. Els e Dani me olhavam sorridentes. - Ela é amiga,protetora,carinhosa,um pouquinho mandona... - fez uma careta e ri. - Mas acima de tudo, ela é a melhor amiga que se pode ter na vida. - Todas fizeram um "aaawnn" e sorri automaticamente. 
- Chris, Feliz Aniversário! - ele gritou e todas gritaram. As luzes agora se direcionaram pra mim e senti meus olhos cegarem um pouco. Acenei pra eles e as fãs começara um coro,cantando Feliz aniversário. Nunca me senti tão especial e tão amada em toda minha vida.
- E agora, como presente de aniversário... Preparamos esse vídeo pra você curtir! - Louis sorriu pra mim e mandei um beijou de volta. O telão acendeu e começou o vídeo.
Eram fotos minhas junto com os meninos e algumas partes de vídeos nossos juntos. De fundo tocava Up all night e ficou muito lindo o vídeo. Depois o vídeo parou e começou um outro,com fotos minha junto com o Harry. No fundo tocava "A thousand Years".  As fotos que eu tanto amo junto com a música perfeita. Harry acertou em cheio dessa vez. Olhei pra baixo e as fãs subiram cartazes e pude notar que eram as frases que eu tinha recebido durante essa semana. Deixei uma lágrima escapar e abracei as meninas,muito emocionada.
No final do vídeo,apareceu algumas palavras:
" É como o céu  sem as estrelas. Eu nunca seria o mesmo sem você.  Feliz dezoito aninhos,princesa!" - e no final do vídeo uma foto minha mostrando a língua e usando a touca do Harry.

Os meninos cantaram a última música do show e se despediram. Eu ainda tentava controlar meu choro. Tinha sido um susto e tando pra mim. Eu e as meninas descemos e esperamos o camarim dos meninos esvaziar. Depois de alguns minutos entramos e ele comemoravam tudo na maior festa.
- A aniversariante chegou! - Louis como sempre escandaloso. Zayn veio com um bolo na mão. Tinha um torre Eiffel de enfeite e um banco na frente com uma bonequinha sentada. Creio que seja eu ali,né! *risos.
- Gente,muito obrigada! E-eu,eu nem sei... - suspirei. - Eu nem sei o que dizer.
- Então apenas assopre a velinha! - Zayn aproximou mais o bolo de mim e assoprei. Trouxeram uma faca e pediram para que eu cortasse o primeiro pedaço.
- Então... - fiquei séria. - Meu primeiro pedaço,vai para uma pessoa muito dedicada e .... Especial também. Eu nem sei como agradecê-lo por tudo que fez pra mim. Me senti muito especial com o dia de hoje e sem mais delongas... Meu primeiro pedaço é pro Harry. - Harry se espantou e ficou me olhando como se não acreditasse no que eu tinha acabado de dizer.  Eu vi aquele brilho perdido reaparecer em seus olhos novamente.








2 comentários
Pagina anterior Proxíma pagina Voltar Topo