Imagine com Zayn Malik (1)

domingo, 31 de março de 2013


" Eu te odeio, mas te amo."



Contava no calendário e achava que cada dia, seria seu último. Seis meses, 180 dias, 4.320hs sem ele.  A garota já não fazia ideia de quantas peças de vidro já tinha arremessado contra a parede do seu apartamento em pensar em como ele tinha sido canalha com ela. E todas as noites, aquela cena horripilante se passava como flash back em sua frente toda vez que ela ia se deitar, como se jogasse na cara dela tudo o que ela cuspiu pela boca sem pensar e poderia ter feito melhor. Sim, ela guardava ódio mortal dele. Traição não foi um motivo pequeno para o fim de um namoro de dois anos, tão conservado.

Essa noite não estava sendo muito diferente das anteriores sem ele. Um vinho pro seco, um cigarro pendurado de qualquer jeito entre seus dedos e uma música deprimente de Elton Jhon no seu home theater. Esse vicio era noturno, apenas noturno. Ele que tinha te ensinado a fumar quando estavam juntos e faziam as loucuras mais idiotas que conseguiam.

E aquela poltrona estampada de folhas de jornal, na qual ele tinha lhe dado de presente quando completara um ano de emprego na Times Square de jornalista, você se jogava nele toda vez que chegava do trabalho e começava a remoer lembranças de um ano atrás. Aqueles dias de frio em Londres, quando eles saiam juntos com os amigos dele de banda e se divertiam feito crianças.
Ele dizia pra família Malik que (s/n) era a mulher da sua vida, que cerimônia vinha em breve e muitas crianças também. Ele era o cara romântico que fazia juras de amor depois de uma transa, que lhe trazia flores em dia chuva, que preparava o jantar quando a via pra baixo e trocava uma balada na Pub com os amigos pra ficar em casa com ela vendo Crepúsculo lua nova. Por mais que ele achasse repugnante, mas era por ela! Ele dava seu jeito pra colocar um sorriso no rosto dela. Era capaz de virar o mundo de ponta a cabeça pra satisfazê-la e não ter de escutar no final que não soube dar valor.

Mas não adiantou, Malik. Ela jogou isso na sua cara naquele noite de três de julho e você não teve de reclamar. Fez as vontades dela, tratou-a como uma princesa pra no final, receber uma bofetada no lado esquerdo do rosto e as roupas jogadas ao vento pela janela. Ela foi rude e seca, sem lhe dar chances de explicação, mas podia ver o arrependimento estampado em seu rosto. Podia ver a vontade que ela sentia de parar tudo e sair arrancando sua roupa feito uma louca e arrastá-lo pro canto mais escuro do seu quarto. Mas se manteve forte como uma leoa.

Eles acharam que nunca mais se veriam, depois de tanta briga, gritos em vão e tapas descontrolados. Harry, o melhor amigo dele, tentava ajudar nas melhores intenções possíveis, mas eles eram orgulhosos demais um com outro e não lhes davam uma segunda chance. Os meses se passaram e a história ficou por ficar. E pra piorar a situação do ex-casal, ele aparecia em público com a amante descoberta naquela noite. Perrie Edwards.

A imprensa cismava em remoer essa história toda vez que tinha oportunidade com o moreno sensual, mas ele negava um suposto romance e dizia que era bons amigos. Rum, amigos que se beijam nus na minha cama de casal? - (s/n) pensava sarcástica toda vez que o escutava dizer essas coisas.

Mas enfim! A semana passou voando e no fim de semana, (s/n) recebeu um convite para fazer uma matéria com uma boyband britânica e sentiu o coração quase parar ao notar de que banda se tratava. One direction. Ela amava os quatros meninos, eram amigos de longa data e sempre que estavam livres, combinavam de se encontrar em baladas londrinas. Mas claro, tudo com o Zayn fora de cogitação. Os meninos diziam que ele estava deprimido, arrependido do que tinha feito, mas ela preferia não acreditar. Amigo quando quer ajudar inventa de tudo.

(S/N) tentou recusar o convite da agência, mas depois foi tomar consciência de quanto aquela matéria poderia lhe ajudar financeiramente. Seria muito bem paga pra ter dez minutos de papo com os melhores amigos e o "Judas". Era assim que ela se referia ao moreno atraente depois da traição.
E se bem que, fazia tempo que ela não conseguia uns convites desses e final de mês sempre fica apertado naquele apartamento. É conta de luz, gás, condomínio e ainda tem as malditas despesas inúteis com vinhos e cigarros. Realmente ela tinha que ir nessa entrevista ou estaria despejada mês que vem.

O dia chegou e (s/n) formulava mil maneiras de cumprimentar Zayn, sem dar a ele uma impressão de insegurança ou desejo. - Tais coisas que ela sentia neste exato momento só em pensar neste nome. - Tinha medo de vê-lo alegre demais ou depressivo demais. Sentiria-se mais traída se o visse muito sorridente e muito culpada se o visse cabisbaixo. Mulheres são tão complicadas...

Os cinco meninos já estavam sentados no sofá onde haviam colocado para a entrevista. (S/N) já estava com a câmera profissional pendurada no pescoço e o bloco de notas em mão, que estavam bem trêmulas só pra constar. Ela não sabia se colocava uma mecha de cabelo atrás da orelha ou o prendia todo em rabo de cavalo pra não ter de ficar passando a mão nos fios o tempo todo, dando sinal de nervosismo. E ele sabe muito bem quando ela fica nervosa. Eles se conhecem em cada detalhe perfeitamente.

- (S/N)! - Harry diz surpreso assim que você aparece.
- Oi cachinhos, que saudade! - você ri e o abraça apertado matando a saudade.
- Prontos pra entrevista? - ela corre seu olhar pelos meninos e finalmente o vê. Ela quase perde o ar e podia jurar que ficou uns seis segundos encarando aqueles olhos brilhantes castanhos voltados pra ela. Ele parecia feliz, mas o motivo parecia ser ela. Por um momento, os dois esqueceram tudo que havia acontecido durante esses meses dolorosos. Ambos queriam sorrir e sair dizendo tudo aquilo que ficou engasgado na garganta. Queriam confessar que sentiram falta dos beijos e brigas. Sim, aqueles dois viviam mais brigando que se amando, mas gostavam disso. No final, tudo acabava em uma cama.

A entrevista começou e (s/n) não fazia perguntas individuais pra não ter de encarar Zayn. Só perguntava sobre a banda em conjunto e achava que assim estava bom. Que se dane o que o redator iria achar da entrevista. Ela não cumpriu seu dever? Então pronto!  No final, ela só quer suas pratinhas na mão pra sobreviver.
Passaram-se seis minutos de entrevista e Zayn continuava na dele. Ela o via mordiscar os lábios ao olhar pra ela de cima a baixo e devia estar pensando em alguma forma de chamar sua atenção. Ele não é do tipo que joga na lata em público, mas pode ser muito perigoso entre quatro paredes. Faz o estilo charmoso misterioso que derrete corações onde passa.

Para alívio de (s/n), a entrevista estava chegando ao fim. A última pergunta era sobre o status de relacionamento dos meninos. Ela não pensou outra coisa a não ser "E se ele disser que está namorando Perrie?" Mas essa pergunta, era a pergunta de ouro para a agência. Isso, ela não podia pular de jeito nenhum. Era a pergunta que ia dar toque final á matéria e talvez uma manchete escandalosa pra uma capa de revista. "Zayn Malik em relacionamento sério com ex-amante".
E a reputação de (/s/n) vai pro espaço!

- Algum de vocês está namorando? - ela perguntou já temendo certa resposta. Ela sabia do relacionamento dos meninos, mas como aquilo dali estava sendo gravado para a formar a matéria, tinha que ser profissional e esquecer o lado pessoal com os rapazes.
- Eu, Louis e... - Liam parou para olhar pro Zayn e saber o que ele ia responder.
- E...? - a menina pergunta impaciente. Louca pra saber o que Zayn iria responder. Se agora seria o momento em que ele partiria de vez seu coração e junto sua persperctiva de reatar o namoro.
- Por que estão olhando pra mim? - Zayn pergunta irritado com o olhar desconfiado dos amigos.
- É que nós não sabemos se você está... éér... - Liam se embolava com as palavras.
- Namorando? - ele cospe as palavras de um jeito insignificante e (s/n) engole em seco. - Não tenho mais tempo pra essas bobeiras. - ele completa e o coração dela se quebra. Nunca pensou que Zayn ficasse tão frio depois do término.
- Então eu acho que é isso rapazes. Obrigada pela entrevista! - (s/n) termina a entrevista e desliga o gravador. Põe a mão no lado esquerdo do peito disfarçadamente e sente o coração descompassado ali dentro. Parecia uma bateria de escola de samba. Tudo o que ela queria, era ir pra casa e mergulhar nas suas taças de vinho pró seco desfrutando o som de Elton Jhon pra recordar a primeira vez que se beijaram. (S/N) estava mais depressiva que imaginava.

Os meninos ficaram ali pelo estúdio conversando com algumas pessoas da agência que tinha vindo com (s/n) e ela foi para o banheiro lavar o rosto pra despertar desse mundo encantando que só reluz em seus olhos. Ela estava tão mal, que era capaz de se matar ali mesmo com um caco de vidro que vira jogado no chão. Mas não ia fazer isso porque Zayn já não merecia nem uma lágrima dela. Aliás, já não merecera desde o dia em quem colocara Perrie Edwards em sua cama. Cama onde eles construíam o amor e se protegiam nas noites de frio.

- Sabia que você estaria aqui. - aquela voz familiar e suave ecoou nos quatro cantos do banheiro. Suas mãos tremeram, mas conseguiram chegar até torneira pra fechar a água. Levantou o rosto e se deparou com a imagem de Zayn refletida no espelho, estava poucos passos atrás dela. O ar lhe faltou, mas ela tentava recuperar com calma, pra tentar dizer todos o desaforos que esqueceu de lhe dizer naquela noite.
- Se sabia por quê veio? - ela perguntou fria enquanto secava o rosto com sua toalha de mão que carregava na bolsa.
- P-pra te ver... - ele responde meio gago. Ela ri sarcástica e guarda a toalha na bolsa novamente. Começa a retocar o rímel, ignorando a presença de Zayn ali. Apesar de que ali fosse um banheiro feminino.
- Homens são tão idiotas. - ela murmura pra si mesmo enquanto passa o rímel com todo cuidado em frente ao espelho.

- Idiota por você. - ele toma coragem e  anda até ela colando seus corpos. Estica o braço para apoiar na pia, que se encosta ao dela fazendo-a arrepiar até o último fio de cabelo.
Suas mãos congelam e o rímel que estavam preso entre seus dedos, cai e bate na pia do banheiro. Ele afunda seu rosto no pescoço dela, que fraqueja e coloca sua mão pra trás segurando na nuca dele.
Os dois estavam perplexos com a atitude um do outro. Ela não queria que ele parasse, estava sentindo muita falta dele. Dos toques, da voz, do perfume maravilhoso...
- Eu ainda te amo - ele sussurra ao pé do ouvido e as pernas da menina bambeiam, mas ela apóia suas mãos na pia como Zayn tinha feito e percebe seus braços tão próximos um do outro. - Você ainda me ama? - ele pergunta num tom sexy, deixando a menina fora de si. Pronta pra revelar o que não devia.
- Eu.... Te amo. - ela resolve se entregar e o rapaz deixa seu sorriso safado escapar. Ela o vê pelo espalho e deixa por fazer o mesmo.

Os dois já sabiam o que iria acontecer a partir dali. Iam se entregar de corpo e alma, com toda voracidade assim que estivesse num ambiente mais calmo e á sós, como sempre fizeram quando brigavam intensamente. E que épocas boas! Ela se lembrava muito bem de todas as vezes que se desculparam no final. Como não esquecer?

Horas depois de irem pro apartamento dela, que agora era dele novamente, e fazerem as "pazes", ela começa a matutar na cabeça o que seria dos dois a partir de agora. E Perrie? Eles ainda estavam juntos, isso tudo foi só uma brincadeira? - apertou o lençol nas mãos - E aquele " Eu ainda te amo", foi verdade?
- Tá tudo bem? - ele pergunta ao perceber que a menina está confusa em seu peito, fitando o teto.
- Não. Nunca está tudo bem entre a gente. - ela fala como se já estivesse cansada de tudo isso e ele a olha confuso.
- Mas a gente não voltou?
- Voltamos, mas daqui três meses você vai colocar outra cadela nessa cama e vamos começar aquilo tudo de novo.
- Eu não faria isso novamente. Me arrependo de ter trocado uma noite por uma vida. A gente briga, se bate, quebra quase a mobília inteira de raiva, mas a gente se ama. Não tem jeito! - e ela ri. Ele não aguenta a risada dela e ri junto.
- Então somos loucos? - ela pergunta prendendo uma risada. 
- Não. Somos dois apaixonados transbordando de amor. - e completa dando um beijo no topo da cabeça dela, fazendo-a sorrir.
- Promete que nunca mais vai me deixar? - ela pergunta com a voz embargada lembrando de tudo que passou nos últimos seis meses sem ele.
- Eu prometo que jamais serei um canalha com você, mas só se você me disser que casa comigo. - o coração da menina vai nas alturas e volta. Era isso mesmo que ele tinha dito? O maior galinha dessa Londres estava querendo CASAR com (S/N completo)?
- O que você disse, Zayn? - ela pergunta pra se certificar de que ele não esteja delirando.
- Eu vou tentar ser mais claro. - ele se levanta, veste sua boxer e procura algo no bolso da sua jaqueta jogada na cadeira giratória do quarto. (S/N) não acredita no que vê. Uma daquelas caixinhas de veludo vermelha nas mãos de Zayn.

Ela se senta na cama com as mãos nervosas bagunçando o cabelo e deixa um sorriso de felicidade sair enquanto morde os lábios ansiosa. Ela sempre soube que Zayn era o cara certo pra ela. Era galinha, mas era o amor da sua vida e assim que era pra ser. Não importasse como, quando e onde... Ele seria dela! E ela esperou muito por esse dia.

Ele se aproxima com o seu sorriso tímido no canto dos lábios e se ajoelha de frente a cama. A menina ri e desce pra ficar de joelhos em sua frente, entrelaçando seus dedos ao dele. Os dois se olham apaixonados. Ele com a caixinha numa mão e a outra trêmula por segurar seu mundo nas mãos. Ela!
- (S/N completo), estou aqui só de boxer e cabelo despenteado parecendo um mendigo, mas um mendigo feliz... - ela ri - pra dizer que eu fui o maior canalha de todos os tempos e admito. Sim, eu admito! Vi minha princesa ir embora por uma bobagem ridícula que fiz e só Deus sabe o quanto eu rezei pra esse momento chegar.
- Zayn... - ela diz toda derretida enquanto sorri.
- E te vi ficar triste ao dizer que eu não tinha mas tempo a perder com namoros. E realmente não tenho mais tempo. Isso é pra quem tem medo de viver e com você eu aprendi a ter coragem de ser feliz. E é por isso, meu amor, que fico de joelhos agora pra te perguntar: Casa comigo?





Espero que tenham gostado.
Foi um imagine bem diferente de alguns.
Ai, que medo. rs
Malikisses, Biia.




22 comentários

Help ?

sábado, 30 de março de 2013

O blog tá crescendo aos pouquinhos e eu venho agradecer a ajuda de vocês.
E como vocês já sabem, Teenage Kicks
 - nova fanfic - 
vai começar em breve
 &
eu disse 
- na verdade escrevi -
 aqui no blog, que queria atingir cinco comentários
lá na sinopse da TK - teenage kicks.
Se você ainda não comentou, 
dá uma passadinha lá e deixei seu comentário.
: )

Outra coisa que venho pedir, para o crescimento do nosso blog,
 é que se vocês 
puderem seguir o blog, agradecerei bastante.
Ali ao lado, tem uma caixinha escrita "Seguidores"
Por enquanto, não tenho. 
rs
Então pra quem não sabe como seguir um blog
é simples!
É só entrar no sua conta Google ou Bloger, 
- tanto faz -
e lá você vai procurar o "Já imaginou?" o meu blog. *-*
Quando você encontrar, vai ter a opção seguir e 
é só você clicar lá;
Eu acho que é mais ou menos isso.
Se não conseguirem, falem comigo depois.
Por enquanto é isso!
Help me, please.
Malikisses, Biia.
1 comentários

Imagine Louis Tomlinson - HOT


"Estátuas não brincam"




- Boooh!
- Aaaah!
- Se assustou é?
- Que susto Louis! Brincadeira sem graça.
- Então deixa eu te ensinar a “brincar” direito.

Rebobinando...  

Na verdade, o começo dessa “brincadeira”toda, foi exatamente no momento em que Liam Payne inventa uma disputa entre as fãs no palco do show. 

Eles escolheram as cinco fãs mais barulhentas e pediram para levar no palco. Por muita sorte, eu e minha amiga Emma, fomos escolhidas entre as cinco e nos levaram até lá.Meu coração estava quase pulando do peito e saindo pela boca. Eu ia ficar perto do meu príncipe. Louis William Tomlinson. 

Eu sempre fui apaixonada pela 1D desde a formação no The X Factor, mas Louis sempre foi o que mais me chamou atenção. E não era pelo seu jeito barulhento. Na verdade, eu o achava – e ainda o acho – muito atraente.

- Aqui estão a cinco mais barulhentas da primeira fileira. – Harry nos levou de frente ao palco. Ele é tão sexy de perto. Tem um cheiro doce que te enlouquece. Só não o agarrei ali mesmo por amor á minha vida. Os seguranças iriam me matar! *risos. – Vocês estão bem? – ele nos perguntou com aquelas covinhas gritantes e respondemos que “sim” juntas.
- Beleza. Então vamos começar a brincadeira. – Louis disse e meu coração disparou.
- Legal. Vai ser o seguinte! Quem nos responder cinco perguntas sobre a banda, todas corretas, ganham a entrada pro meet&great, ok? – Zayn explicou e concordamos.
- Lembrando que é uma entrada, apenas. – Niall deixou claro e lancei meu olhar pra Emma, minha melhor amiga, que também estava na disputa. Ela parecia tão aflita quanto eu e rimos de nossas caras.
- Vamos lá! Que comecem os games! – Harry disse e todas gritaram. O jogo começou e de início todas acertaram as cinco perguntas. Estava muito fácil! Daí teve que fazer a segunda rodada e nessa, empatou eu e outra menina. 

Não deu outra! Eu acertei a pergunta e a menina errou feio. Os meninos deram um abraço como consolação pra ela e depois me entregaram a pulseirinha que me levaria pro Meet&great. Eu estava em alegria pura! Só de subir naquele palco, eu já tinha realizado praticamente todos os meus sonhos.

Tocaram a última música e finalmente pude sair correndo para o meet&great no camarim dos meninos. Minhas mãos estavam tremendo demais e meu coração continuava tão acelerado como na hora que vi Louis tão próximo de mim naquele palco.

Um segurança me viu perdida por ali e me guiou até o camarim dos meninos. Antes de entrarmos, o segurança pediu autorização pros meninos e escutei Niall dizer para esperar porque estavam preparando uma surpresinha. Surpresinha?
Depois de alguns minutos de espera ansiosa, liberaram minha entrada e já tinha decorado o maior discurso de amor pro Tommo, mas...

- Louis? – disse intrigada ao ver Louis parado no meio do camarim sem fazer ou dizer nada. – Louis! – corri e o abracei, mas ele não correspondeu o abraço e me separei um pouco envergonhada. Talvez eu tenha sido atrevida demais. – Hey! Eu tô falando com você. – estalei os dedos na altura de seus olhos para que despertasse, mas ele parecia estátua. 

 Pera aí! Estátua? Aaaaah. Então é isso! Louis tá brincando comigo? Será?

- É... Acho que me enganei de porta. Essa aqui deve ser só uma estátua do Tommo. – disse como quem não quer nada e fui saindo pra ver se ele reagia, mas ele continuou estático. – Pensando bem, vou ficar e tirar umas fotos dessa estátua. Vou mostrar pra TODO MUNDO depois. – peguei minha câmera na bolsa. – E quer saber? Essa estátua deve ser muito melhor sem roupa. – dei uma risadinha e andei até a “estátua”. Encarei-o profundamente, mas nem uma piscada ele deu. Então, comecei pelas calças.

Tirei-as selvagemente, mas de brincadeira, e fiquei olhando sua cueca boxer branca.
- Pra uma estátua, isso aqui tá bem real. – comentei e ele continuou parado. Subi e rasguei sua blusa com uma tesoura que tinha ali perto. Ele não ia levantar os braços pra eu tirar, né? *risos. -  Ulalá, a estátua tem cabelos charmosos no peitoral. – disse rindo enquanto passeava minhas mãos em seu peito. Ao mesmo tempo eu nem acreditava na chance que eu estava tendo. – Isso é tão real... – falei me hipnotizando e chegando perto da sua boca.
- Boooh!
- Aaaaah! – dei um grito e me afastei dele.
- Se assustou é? – ele disse com um olhar malicioso.
- Que susto Louis! Brincadeira sem graça! – comecei a tremer quando percebi ele se aproximar feito um leão arisco perto de mim.
- Então deixa eu te ensinar a brincar direito. – Louis me empurrou pra parede e juntou seu corpo ao meu. Minha boca ressecou e senti o batimento do meu coração se misturar ao dele.

Ele soltou uma risadinha sarcástica e devia ser da minha cara de medo. Logo ele ficou sério e aquilo me assustou de tal forma, que me senti perdida em meio aquele olhar acinzentado feroz sobre meu corpo.

- L-louis...
- Shhh. Calma gatinha. – ele sussurrou roçando seus lábios nos meus. Suas mãos apertaram minha cintura e em seguida ele me roubou um beijo calmo, me surpreendendo bastante. Pelos olhares que ele me dava, achei que fosse fazer algo pior.

Depois do beijo, ele passou sua língua no canto da minha boca e me arrepiei por inteira. Suas mãos, que ainda estavam em minha cintura, foram subindo lentamente com a barra da minha blusa enroscada em seus dedos. 
Fui sentindo o frio gelado ir batendo em minha barriga a medida que ele ia a levantando, sem desviar seu olhar do meu. Ele me dominava sem dizer nenhuma palavra e eu comecei a ceder naturalmente. 

- O que você quer? – perguntei confusa. Aliás, ele é Louis Tomlinson, o que iria querer com uma garota feito eu?
- O que você puder me dar. – sorriu de canto e hipnotizei. Parecia que ele tinha poder com cada palavra que dizia, que cada uma era um passo conquistado.

Por um momento ficou calado e apenas sorria malicioso como fez desde o início. Sua boca desceu e parou em meu pescoço espalhando beijos e alguns rastros da sua língua quente e macia. Minha mão direita passeava com calma em seu cabelo, bagunçando-o mais que já estava, enquanto a outra apoiava em seu ombro.

Suas mãos pareciam nervosas ao apertar minha cintura. Tinha uma impressão de que ele se controlava pra não fazer algo. Desci minhas mãos pro seu peito e o empurrei pra trás. Retribui com meu olhar perverso e ele sorriu enquanto caminhava de costas para o sofá do camarim.

Aproveitei para retirar a calça jeans e ele ficou observando mordendo o lábio inferior. Joguei-a num canto e fui caminhando em sua direção, mas bem devagar para aproveitar cada segundo desse momento incrível.

Ele se sentou e apoiou os braços no encosto do sofá, deixando as pernas abertas e um olhar fatal como acompanhamento. Sentei-me em seu colo de frente pra ele e suas mãos vieram para a minha cintura novamente, mas logo foram subindo e encontraram o fecho do meu sutiã.

Se embolou um pouco para desabotoar, mas logo que conseguiu, seu olhar desceu para o meu colo totalmente despido e com muita facilidade, me deitou no sofá. Louis se deitou por cima e começou a me beijar  com intensidade e o calor ia subindo. O ar condicionado já não dava mais vasão pra nós dois ali dentro.

Mais uma vez ele desceu sua boca pro meu pescoço e agora espalhava chupões dolorosos, me fazendo arranhar suas costas. Senti-o sorrir e em seguida deixar um beijo na ponta da minha orelha. Seu olhar se encontrou com o meu novamente, e agora percorreu meu corpo semi-nu. Deixei um sorriso escapulir e ele desceu até altura do meu umbigo e passou a brincar com a barra lateral da minha calcinha, puxando apenas com o dente.

Suas mãos apertaram minha coxa de leve e subiram para retirar minha peça íntima. Foi descendo com todo cuidado, sem desviar seu olhar do meu e jogou-a num canto. Senti um friozinho percorrer meu corpo e encolhi a barriga, fazendo Louis sorri maquiavelicamente.

Ele aproveitou para usar seu dedo como uma preliminar e me contorci um pouco. Louis segurou firme minha coxa para que eu não atrapalhasse e continuou, agora fazendo movimentos tortuosos e arrancando-me gemidos baixos.

Me agarrei no couro macio do assento e fechei os olhos assim que um pequena onda de prazer me atingiu. Era viciante, uma vontade de querer mais e mais. Me senti possuída pelos seus toques e alguns beijos que ele me dava. 

Louis parou com seu dedo e subiu para me dar beijos molhados e quentes. Enrosquei minhas pernas na dele e me segurei firme, para intensificar mais o beijo. Paramos pela bendita falta de ar e Louis tirou sua boxer.Meu olhar não desviou daquilo que eu via bem á minha frente. Louis era muito bem prendado e logo percebeu meu olhar nada discreto soltando um risinho e me penetrando devagar. Mordi os lábios controlando a dor do início e Louis gemeu baixo. 

Passei minhas mãos  para as suas costas e fui deslizando-as pela região com fortes arranhões, fazendo-o soltar um grunhido de dor. Louis colocou suas mãos no braço do sofá, acima da minha cabeça, e segurou firme para me penetrar mais e agora me segurei em seus braços, que eram bem fortes por sinal e estava com as veias alteradas.

Assim que conseguiu o que queria, Louis começou a fazer movimento de vai-e-vem devagar, me deixando praticamente louca de prazer. Não pude resistir em soltar um gemido alto, mas Louis abafou rapidamente com um beijo. Alguém podia nos ouvir e acabar com o clima.
Os movimentos foram ficando mais rápidos e ficava cada vez mais difícil segurar os gemidos altos. Nem Louis estava mais se controlando e seus gemidos davam eco na sala.
Ele nos trocou de posição e fiquei sentada por cima dele. Louis me segurou abaixo da minha cintura e me ajudou a fazer alguns movimentos pra frente e pra trás, que estavam bem melhores que o anterior.
Vi ele tombar a cabeça pra trás e ficar com a voz mais falha ao soltar os gemidos e ficar cada vez mais rígido dentro de mim. Eu já estava ficando mole com tamanho prazer, mas me mantive firme pra chegar ao ápice junto a ele. 

Louis me segurava firme, me deixando as marcas de seus dedos pelo meu corpo pálido e ele ia ficando mais vermelho á medida que eu deixava arranhões em seu peitoral. Alguns arranhões já estavam começando a sangrar e então me controlei pra não machuca-lo mais.
Por fim, já estávamos próximos de nosso ápice e logo senti meu corpo amolecer de vez e cai sob seu peito, totalmente cansada e suada. Nossos peitos colaram e assim ficamos um tempo para recuperar nosso fôlego. Quase adormeci acompanhando o sobe e desce descompassado do seu peito, mas ele me abraçou forte e beijou minha testa, dando-me carinhos na nuca e despertei com um sorriso no canto da boca.

- Se arrependeu da brincadeira? – ele perguntou com um ar malicioso.
- Devia saber que estátuas não brincam.
- Então se arrisque a ficar sozinha com uma novamente.



15 comentários

Maratona Imagines



- Zayn, Liam, Louis e Niall qual é a garota mais linda desse mundo?
R= (olhem a foto)
 


Me bateu um surto de criatividade e decidi descarregar em imagines.
Vou fazer imagines com todos os meninos! EEEEEEEEH!  : D
Alguns vão ser hot e outros não.
Mas se você quiser um hot com seu mino preferido
é só me pedir através dos comentários, que eu preparo um especial pra você.
Gostou?
           Gostou?
Gostou?
Então divirtam-se!
Obrigada por tudo.
Malikisses,Biia.
1 comentários

Bau - Tica - Au- Au

quarta-feira, 27 de março de 2013

Vas happenin?
E aí minhas liamdas, o que acharam do novo lay? 
Deixem suas opniões atráves da caixinha de votos ali embaixo
OOOOU
comentem. : )
Malikisses, Biia.
1 comentários

#KingKong da semana.

terça-feira, 26 de março de 2013


 
Um dia eu estava voltando pra casa e vi um menino bem bonitinho passar de bicicleta, daí eu fiquei olhando e caminhando, quando cheguei no meu prédio que fui passar pelo portão de entrada, dei com a testa no ferro do portão e voltei pra trás, kkk. Minha sorte foi que ninguém viu.

Gééh. - Santos, SP.



Gééh, vai ver que o ferro ficou com ciume de você 
e resolveu se jogar na sua frente só pra chamar a atenção. :p 



2 comentários

Teenage Kicks Sinopse + Comentem !

sexta-feira, 15 de março de 2013

E YAAAAYE ?!
Beleza? Ok!
Então galera, como prometido...
Hoje, dia 15 (sexta- feira),
Eis me aqui postando a sinopse de Teenage Kicks!
- dá vontade de dançar quando eu escrevo ou falo isso. 
E é o seguinte,
hoje também começa aquela parada que eu falei dos comentários.
Lembram?
Que eu disse pra vocês virem aqui e comentar
 e quando tivesse cinco comentários
 eu confirmaria o início da Fic.
Lembraram?
---------
 Então! 
Vaaamos comentar, combinado?
Beleza.




----------------------------------------------------




TEENAGE KICKS -




As coisas andavam perfeitamente bem para os cinco jovens estudantes do internato Hamptom, o mais famoso de Londres. Talentosos, bonitos e atraentes - Zayn, Louis,Harry, Liam e Niall - conseguem deixar as garotas que desejam suspirando aos seus pés, mas começam a se frustrar quando são rejeitados pela novata, Emilly Wilson e entram numa disputa louca e divertida.
Dispostos a ganha-la de qualquer jeito, entram nas confusões mais inusitadas deixando o colégio mais agitado como nunca, mas não será só os rapazes que terão problemas. Parece que as "coelhinhas de Hamptom" se sentem ameaçadas com a fama de Emm no início e estarão dispostas a derrubá-la de qualquer jeito para manterem sua fama.

Boy da FIC: não revelado.
Tema: Comédia romântica, aventura.
Classificação:  Deixe sua mente te rotular e aproveite.
Conteúdo: Amizade, romance, violência, palavras de baixo calão e insinuação de sexo.




E aí? Gostaaaram?!?! Espero que SIM!
Agora não se esqueçam de deixarem seus comentários : "Lets go Teenage Kicks" aqui nesse post.
Cinco comentários e tudo começa!
Malikisses, Biia.
 
 
 
4 comentários

Happy Birthday to me + Surprise!

quarta-feira, 13 de março de 2013

 
 
 
 
Caramba gente, amanhã eu faço 15 anos! : O
Ok, eu ficava bolando esse dia na minha cabeça desde criança e ele tá chegando. *-*
E nem me peçam bolo porque NÃO TEM!
 É isso mesmo!
 Sem bolos, vestidos, valsa, princípe... Pera, vou vomitar! ----
Ok, eu não sou uma ogra, tá?
 Só não tenho paciência pra essas paradas e ponto!
 Mas pulando esse assunto...
Eu recebi um depoimento
 - não é do Orkut -
Da minha best, Yasmim ,que ela fez lá no blog dela pra mim!
-  Oh, emoção sua linda!
Aí eu ameei e decidi botar aqui pra mim me recordar sempre
 &
Compartilhar com vocês.


CDT - Yasmim.


Lembra Bia, quando eu estava entrando na sala da 801 e dei de cara com você?
não como que minha cara ficou, mas só lembro que naquele dia eu percebi que um anjo acabara de entrar em minha vida, lembra do primeira vez que você me viu chorar?  é você estava lá me apoiando, quando eu cai  lá no três cortes? quem riu de mim você e o que eu fiz? eu ri de você estar rindo de mim,lembra que eu te magoei?
é eu quase morri aqui quando descobri que a minha amiga, irmã de outra mãe estava chorando por algo que eu fiz! é você estava comigo nos momentos bons e nos ruins, nos momentos de alegria e nos de tristeza, posso não saber de tudo o que ocorre na sua vida ( mas eu acho que sei sim)  posso não estar com você todos os momentos do mundo com você, mas tenho certeza de que daqui a algum tempo, eu vou estar chorando no seu casamento, te ajudando no que for preciso! e quando  a gente for bem velhinha eu vou estar lá pra te ver usando uma peruca, se nós não nos tornamos duas velhas resmungonas reclamando que esta muito calor, ou que as crianças(netos) estão nos perturbando! sei lá, tipo  se depender de mim nossa amizade será eterna, não importa os obstáculos que nos atrapalhe, sempre estarei ao seu lado.

Sabe, as vezes as pessoas entram em nossas vidas e vão embora, mas você...ah você foi o anjo que está na minha vida até hoje, desde os 4 anos! é eu lembro como se fosse ontem a gente lá no coléginho correndo e gritando no dia do futebol, eu rasguei o joelho da minha calça jeans naquele dia!kk  e quando a Júlia brigava com a gente e a gente reclamava pra professora, e de quando a gente não sabia escrever, mas ficava fazendo um monte de rabiscos na folha do caderno, como era bom aquela época! você nem deve lembrar!kkvocê foi chegando aos poucos ,e quando vi você já tinha tomado todo o meu coração, sabe pra que Deus fez os melhores amigos? pra que quando o "amor" não desse certo, vocês estariam lá pra me dar o triplo desse"amor" é você sempre faz isso, sempre que preciso você está lá, sempre me apoiando, sempre rindo quando estou com ciumes, me fazendo rir quando estou triste, ema animando, me dando amor! você é Minha irmã de outra mãe, isso prova que não precisamos ter o mesmo sangue para sermos irmãs! sim eu te amo amiga, parabéns pelo seu dia, e pensar que 15 anos atrás nasceu um anjo maravilhoso, que faz muita gente sorrir pelo simples fato de respirar! Feliz aniversário amiga adiantado!, que Deus possa te dar tudo o que você desejar, tudo de bom pra você e sua família! EU TE AMO MINHA LIAMDA DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO!




5 comentários

Lets go Teenage Kicks

segunda-feira, 11 de março de 2013






Ontem eu postei aqui uma mini campanha, só que eu decidi refazê-la de um jeito melhor.
 É o seguinte!
 A nova fic se chama Teenage Kicks.
A sinopse eu vou postar sexta feira (17)
 e eu deixei claro que só começaria a Fic quando a Just Dream
segunda temporada acabasse, certo?
Certo!

Então vai ser assim,
 na sexta feira, quando eu postar a sinopse
 vocês vem aqui e comentem Lets go Teenage Kicks.
Se eu receber cinco comentários, confirmarei aqui  no blog o início da nova Fic.
Mas e se não tiver cinco comentários?
Bem, eu acho que até o fim da Just Dream eu devo ter conseguido cinco comentários né?
E se a Fic acabar e não tiver os cinco comentários,
 eu espero mais uma semana e se até lá eu não tiver resultado...
Eu coloco meu outro plano em prática.
Por enquanto é isso!
Espalhem por aí e comentem bastante.
A Teenage Kicks está bem divertida!
Malikisses,Biia.
1 comentários

Borders for love - CANCELADA

Galera, me desculpem por este ato drástico, mas a Borders for Love não dava mais pra continuar.
Eu comecei algo inesperado, sem saber muito o que fazer e acabei decepcionando.
Como estou trabalhando na Just Dream e na Nova Fic, me resta pouquíssimo tempo para a Borders for love, então o jeito foi cancelar. Definitivamente!
Para os leitores de BFL, por favor não fiquem tristes. Prometo compensar com muita criatividade na Nova FIC. Espero que me entendam.
Qualquer coisa... Ask me!
Por enquanto é isso.
Malikisses,Biia. 0 comentários

Welcome!

domingo, 10 de março de 2013


Bem - vindos ao blog!
Agora está novinho e organizado.
Se vocês gostaram, votem ali embaixo em legal.
Qualquer coisa... Ask me!
Malikisses, Biia.
 
2 comentários

Baby Lux e Harry em: Aprendendo a falar

quarta-feira, 6 de março de 2013



Harry ensinado a baby Lux a falar ~





Harry : Fala “tio Harry”,Lux.
Lux : haudsghaudsg
Harry : Não bebê. É “tio Harry”!
Lux : Haudsghausdg
Harry : Puta que pariu! – se irritou.
Lux : Puta que paliu!
Lou : Que coisa feia,Lux! Quem te ensinou isso?
Lux : Tio Réuli.
Harry : ¬¬



------


Eu lembrei disso de um blog muito famoso e daí decidir botar aqui.
Só que no momento eu não me recordo o nome do blog,
quando eu lembrar,colocarei os devidos ctd's (créditos) aqui.
Malikisses,Biia.
2 comentários

Sobre a nova fanfic

domingo, 3 de março de 2013

                 Vas happenin?



Olá minha liamdas,tudo beleza? Espero que sim!
Então,eu vim aqui compartilhar uma das minhas mil idéias com vocês. Eu nunca resisto e sempre venho avisar algo,não é mesmo? hehe.. Mas é que eu sou uma pessoinha muito impaciente sabe....

Bem,eu tive um sonho muito doido esses dias e acabou me gerando uma ideia para uma nova fanfic. Daí,com a ajuda de alguns filmes americanos,eu tive uma base pra Fic e tenho que confessar que gostei MUITO.  E estou muito ansiosa pra postar a nova Fic (mesmo não estando pronta,rs). Só que eu não vou postar agora,Liamdas. : (  Essa Fic nova,só vai estrear quando a Just Dream-2ª temporada acabar,ok? Se não eu corro o risco de perder o foco e aí fazer tudo uma grande merda e.... Enfim! Vai ficar feio.

Mas então,a minha intenção é fazer vocês sonharem muito com essa Fic que estou trabalhando duro á dois dias. Quero despertar esse instinto adolescente/jovem dentro de vocês.
Venho lendo alguns livros e fanfics para aprimorar minha escrita pra sair tudo perfeitinho. Tô "estudando" cada detalhe dela e espero que saia de acordo como tenho imaginado.
Vai ser uma comédia romântica e todos os minos estarão envolvidos. O boy da fic? Eu não vou revelar agora e talvez nem devo revelar na sinopse. Muahahaha! Só que não! rs
Mas é sério agora, o boy da fic eu já escolhi,mas talvez seja interessante deixar vocês viajarem junto com a Fic e descobrir na hora H. ; )


Então minhas liamdas,no fim de Just Dream-2ª temporada estarei com nova fic pra levá-las aos sonhos mais distantes da sua mente. 
Por enquanto é isso!
Malikisses Biia.



1 comentários
Pagina anterior Proxíma pagina Voltar Topo