Ui, fanfic nova!

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Entre indas e vindas, acabou aquela louca indecisão! Esse blog vai continuar em funcionamento e o novo vai sair de circulação. Hm, por que? Sei lá, gente, eu só estou mais acostumada a trabalhar aqui, então... Bem, é isso.

Eu espero que eu não tenha dado nem Prejú pra alguém. Teve alguém? Se tiver, comente e reclame. Mas enfim, os imagines que eu postei lá no outro, que foram apenas dois, eu irei postar aqui e inaugurar nosso novo layote. \o/ Finalmente o blog ficou decente. ><

E agora uma novidade que eu estava louca pra dar á vocês! Tenho uma fanfic nova e nome dela é The Best Day of my Life. Eu vou começar ela aqui no blog assim que tiver um número considerável de comentários querendo a fanfic. Caso a maioria queira, eu posto. Caso contrário, Nada de Fanfics temporariamente.

Aqui vai o link do trailer. (Sim a fanfic, tem um trailer. :D) E a sinopse. Beijos!

TRAILER: http://www.youtube.com/watch?v=uuLXP9GS8Qk&list=HL1382458441



SINOPSE




É exatamente no cenário londrino onde ocorre a história desse intrigante triângulo amoroso. Harry e Zayn nunca imaginaram que uma simples garota poderia mexer tanto com seus sentimentos, ela tinha um brilho que nenhuma outra tinha e talvez jamais teria. Na guerra do amor não existiam garantias, mas eles estavam dispostos para enfrentar qualquer barreira por Sara. Enquanto isso, Bia vive uma relação indefinida com Tomlinson e a coisas podem ficar complicadas com as comparações descabidas da ex-namorada de Louis, Eleanor Calder. Até onde o amor pode tolerar?

The Best Day of My life - o destino misterioso de cinco jovens apaixonados.
1 comentários

New!

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

MEU NOVO BLOG TÁ INAUGURADO E DE BRINDE, UM IMAGINE COM ZAYN INÉDITO POSTADO.
VÃO LÁ, DÊEM UMA OLHADINHA NAS NOVIDADES E SIGAM O NOVO BLOG PRA NÃO PERDER AS NOTÍCIAS. CLICA AQUI! 0 comentários