Just Dream - Capítulo 21

sábado, 19 de janeiro de 2013

Talvez um dez minutinhos ali, não me fariam mal. Minha mente turbilhava dúvidas, acho que está na hora de colocá-las em ordem. 

Harry POV
Mais tarde, nos sentamos na sala pra assistir um filme. Chris dormiu na metade do filme. E olha que era comédia ! Imagine se fosse drama ? ~ risos. O celular dela vibrou em cima da mesinha de centro e peguei pra entregá-la. Mas quando ia acordá-la, senti uma pena sem tamanho. Ela parecia estar cansada, não devo despertá-la agora. Olhei no visor e era uma nova mensagem de " Madá ". Madá ? Que mãe botaria o nome de um filho ou filha, ~ seilá que porra é essa ...  De Madá ?!  Devo abrir ? Não, talvez seja muito inconveniente. Mas e se for importante ? ~ essa briga com o subconsiente estava me matando. Ah, vou abrir logo ! Depois eu me explico.

"Prima tu tá pegando o Harry ! Que sortuuuda. Me liga assim que ver essa mensagem,tá ?" Confesso que a única coisa que eu entendi,foi meu nome ! O resto.... não entendi nada ! Português não é comigo, fazer o que né ! Eu estava morrendo de curiosidade pra saber do que estavam falando de mim. Será que tá falando mal ? Ou tá falando bem ? Aff ! Essa curiosidade é que mata !
Eu iria me sentir muito mal por isso, mas eu tinha que fazer.Peguei o notebook e abri o Google Tradutor. Coloquei a frase e aí pude ver o que era . Soltei um risinho e os caras me olharam estranhando. Disfarcei e peguei o celular pra responder a mensagem.
" Oi , aqui é o Harry ! A Chris está dormindo. Assim que ela acordar eu peço pra ela te ligar, xx"
Mandei em inglês mesmo. Fico imaginando a reação dessa menina quando souber que fui eu quem mandou a mensagem . ~ risos. Queria estar lá pra ver isso !

No dia seguinte ....
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
* Rio de Janeiro, Brasil - 10:40 *

Madá POV
Hoje eu acordei com a Latifa latindo pra mim em cima da minha cama. Ela é uma filhote de vira-lata. Mas é tão lindinha que engana qualquer um . Muitos acham até que ela é de raça ! ~ só que não . Me levantei, ainda sonolenta, tomei um banho, coloquei uma roupa  e arrumei minhas malas em ordem no cantinho do quarto. Peguei meu celular que piscava em cima da cômoda do meu quarto. Era uma nova mensagem da Chris. Ainda bem que ela me respondeu.
Abri e pra minha surpresa era Harry ! Tipo, eu conheço a banda e algumas músicas, mas não sou directioner igual a Chris. Mas o Harry ... Ah Harry ! Ele é tudo de bom ! Impossível não gostar deles,né ?
Depois de refletir, reparei no mico que tinha pagado. Harry leu o que eu escrevi ! Deve estar achando que sou louca !  Oh god !  *o*
Alguém bateu na porta e antes que eu concedesse a entrada, já tinham aberto. Era a minha mãe. Ela sempre faz isso. Já avisei pra ela parar com essa mania inconveniente.
Patrícia : Bora Madá ! O táxi já está te esperando lá em baixo.
Madá : Mãe já falei pra bater direito na porta quando quiser entrar . - bufei
Patrícia : Madá, é seu último dia no Brasil ! Tem como parar de implicar um instante ? - saiu e bateu a porta.
Peguei minhas malas e dei uma última olhada pro meu quarto. Era meu último dia nele. Pelo menos por um tempo ! Ganhei um intercâmbio e sabe pra onde ? Se você disse Londres merece um doce !
Na verdade, o intercâmbio a gente escolhe onde queremos ir. E claro que eu não iria perder a chance de ficar perto da minha priminha que eu amo tanto. Só que não ! Brincadeirinha ,  ~ risos.
No dia em que a Chris viajou, eu implorei para que minha mãe deixasse eu ir junto. Ela não deixou ! Mas agora que estou mostrando meu esforço na escola com as notas, ela deixou eu fazer esse intercâmbio. Pois é, tenho 16 anos !

* Londres - 13:50 *

Chris POV
Harry : Vem cá Lux, deixa eu te dar um beijo ! - corria atrás dela, enquanto ela se divertia se escondendo do Hazza.
Lou : Entra gente ! Fiquem a vontade ! - Louis e Elê também estavam com a gente.
Chris : Sua casa é linda, Lou ! - me sentei no sofá da sala seguida da Elê. Louis foi ajudar o Harry a encontrar a Lux. Pareciam duas crianças ! ~ risos
Elê : Concordo ! É bem espaçosa. A lux deve amar ficar aqui. - sorriu
Lou : Nem me fale ! - rimos - E você, Els ? Já ta morando com o Louis ?
Elê : Ainda não .... - sorriu de canto - Mas a gente já está vendo isso. E eu já disse que quero casa bem espaçosa ! Pra muitos Louis Junior's ! - gargalhamos.
Estava sentindo falta dessas conversas de mulheres. Conviver com cinco meninos totalmente normais,não é mole ! ~ risos. Falando nisso ... Louis e Harry estão brincando de lutinha com a Lux. É muito engraçado, só vendo pra acreditar. Eu e Elê estávamos fazendo um bolo de nozes pra sobremesa. Quer dizer, a Elê que está fazendo o bolo ! Eu só ajudava a pegar os ingredientes e quebrar uns ovos e só ! ~ não nasci prendada  O cheiro que rondava na cozinha era de deixar babando ! Elê arrasou no bolo. Fizemos um "toca aqui" e voltamos pra sala deixando apenas a Lou na cozinha preparando o almoço.

Zayn POV
Hoje faz um dia frio em Londres. Aproveitei meu tempo livre pra visitar a Gwen, já que fiquei esse tempo todo (só uma semana) sem falar com ela. Ela mora em uma casa bem afastada do centro. As ruas do bairro estavam completamente desertas. De vez ou outra eu via da janela do carro alguns rapazes passando. Tinham a feição estranha. Pareciam bandidos . ~ senti um calafrio. Liguei o aquecedor do carro e de mesma, peguei o celular que estava no porta-luvas. Chamei o número da Gwen, mas estava desligado. Ótimo ! ~ ironia. Parei o carro na esquina de uma rua e liguei novamente. Só dava na caixa postal.
Pra melhorar o dia que já estava uma beleza, começou a chover. Virei a chave no ponto de partida e acelerei, mas não acontecia nada . Fiz novamente e nada !
Zayn : Vamos belezinha, liga pro papai . - virei a chave novamente, mas nada aconteceu. Dei um tapa no volante com raiva e a buzina alarmou. Revirei os olhos e encostei no banco. A única solução é esperar a chuva passar e pedir ajuda.
Liguei o rádio, mas só chiava. Tudo sem sinal. Que tédio! Fiquei uns cinco minutos naquele tédio, até que algo me chamou a atenção. Um homem saiu segurando brutalmente o braço de uma menina e jogou-a na rua. A menina desequilibrou e caiu sentada no chão sujo e molhado.
Homem : Comigo é assim ! Se não gostou, RUA ! - se virou e bateu a porta. A menina abraçou os joelhos e escondeu a cabeça nos braços. Não aguentei aquela cena e saí do carro desesperado em direção à menina.
Zayn : Hey ! Não chora. Tá tud ... - a menina levantou o rosto assustada - GWEN ?!

Um comentário: