paramos a guerra assutados com o grito e Chris nos olhava como se quisesse nos matar nesse momento.
Chris POV
Bastou eu sumir dois minutos e os meninos decoraram o apartamento com ketchup e maionese. Não bastasse o molho, eles ainda fizeram guerra com papel higiênico! Estava uma bagunça imensa.
Chris : O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO ?! - pararam assustados e me olharam.
Liam : Eu sou inocente ! - levantou os braços se rendendo.
Niall : Opa ! A pizza chegou ! - veio em minha direção
Chris : Nem pensar ! - coloquei a pizza na mesa e cobri com um pano - Só vão comer quando arrumarem essa bagunça .
H/N/L : O QUE ?! - se desesperaram
Chris : Querem que eu desenhe ou tá difícil ? - ironia
Harry : Qual é Chris ? Já está tarde ! Vai demorar um século pra limpar isso tudo.
Chris : Então daqui há um século, vocês comem a pizza ! - sorri vitoriosa e peguei a pizza levando-a de volta pra cozinha. Assim que cheguei na cozinha, coloquei a pizza no forno e me encostei no balcão levando a mão na boca. Soltei várias gargalhadas, acho que eles nem escutaram. Aquela cena foi muito engraçada. Liam estava com o cabelo ensopado de molho e o Harry então ... Vish ! ~ risos
Zayn POV
Zayn : Não precisa chorar . Desculpa a minha reação. É que eu não espera...
Gwen : Claro que esperava isso, Zayn ! - secou as lágrimas. - Você é meu ídolo!Como eu não iria me apaixonar por você ?
Zayn : Mas é que você foi diferente das outras!
Gwen : Já deu ! - abriu a porta do carro e saiu batendo-a com força. Saí e corri até ela segurando seu braço.
Zayn : Olha pra mim ! - levantou o olhar e me perdi naqueles olhos que agora estavam quase verdes. - Eu ... eu .... ahn ..
Gwen : Fala logo! - levei minha mão até a sua nuca em um movimento rápido e puxei-a para um beijo. Nossos lábios estavam apenas colados. Desci minhas mãos e parei-as na sua cintura puxando-a de leve pra mim. Senti suas mãos subirem e pararem na minha nuca acariando de leve meu cabelo. Separei um pouco os lábios e ela percebeu que eu queria mais que aquilo. Nossas línguas se encontraram e senti arrepios atingirem meu corpo. Apertei sua cintura tentando deixá-la cada vez mais colada em mim, mas era impossível. Já estávamos grudados, quase como um corpo só.
Gwen : Não ! - interrompeu o beijo, empurrando meu peito. - Não devia ter feito isso !
Zayn : Por que ? - fiquei confuso - Você gosta de mim !
Gwen : E você, Zayn ? Gosta de mim ? - silenciei - Pois é, acho que não ! - se virou e saiu andando, mas puxei seu braço novamente.
Zayn : Gwen, eu não quero te magoar !
Gwen : Mesmo ? - assenti - Então se quer me ver feliz, não me procure mais. - se soltou e saiu andando em direção a casa do tio.
Zayn : Gwen ! - olhou pra trás - Não volta pra aí , por mim !
Gwen : Eu não tenho escolhas. - e voltou a caminhar. Não sei o que aconteceu comigo naquele momento, mas meu coração parecia ter se quebrado em mil pedacinhos. Parecia que jamais,eu ou outro alguém conseguria consertá-lo novamente. Parecia que a única pessoa que curaria meu mal-estar, era a Gwen.
Eu não sei o que aconteceu pra eu ter beijado ela. Sei lá , uma coisa dentro de mim queria aquilo. Eu senti que ela também queria. Mas não entendo o porquê de não ter deixado acontecer.
Voltei pro carro e coloquei a chave na ignição e tentei ligar. Por ironia do destino, o carro voltou a funcionar. Liguei o aquecedor e acelerei, saindo dali o mais depressa possível.
Niall POV
Chris ficou na cozinha enquanto eu, Liam e Harry arrumávamos a sala. Estava tudo sujo. Algumas coisas, nós tivemos que deixar pra limpar depois. Harry encheu um balde com água pra limpar as manchas da cortina. Pegou um pano e começou a esfregar. Eu limpava o chão e Liam retirava os rolos de papel. Liam jogou um rolo no Harry, que pegou um punhado d' água e jogou na direção do Liam.
Niall : Ficaram doidos ? - disse quase num sussurou para não chamar atenção da Chris. - Desse jeito a gente nunca vai comer a pizza ! E eu to com fome !
Harry : Novidade ! - Zayn chegou
Zayn : O que houve aqui ? - largou as chaves na mesinha ao lado da porta.
Liam : Guerra de ketchup e papel higienico ! - Zayn fez uma cara de nojo e se jogou no sofá.
Harry : Ajuda aqui, Zayn ! - Zayn tombou a cabeça pra trás para observar melhor Harry.
Zayn : Não fui eu que baguncei !
Niall : Eu já acabei minha parte ! - peguei a vassoura e levei pra área de serviço
Depois de alguns minutos, Liam e Harry acabaram de limpar e todos se juntamos na mesa pra comer a pizza. Estava um delícia! Devo ter comido uns oito pedaços. Senti falta do Louis. Ele sempre está fazendo palhaçadas nessas horas . ~ risos. Depois da pizza, Chris deu idéia de assistirmos um filme e dormir todos na sala. Achei uma boa idéia.Tomamos um banho e depois eu e Harry fomos nos quartos pegar colchões,enquanto Chris, Zayn e Liam escolhiam o filme.
Chris POV
Zayn e eu avisamos de primeira pro Liam que não iríamos ver Toy Story, o que fez ele rir um pouco e debater que não era tão viciado assim. ~ só que não. Eu escolhi "A dama e o vagabundo" e os meninos concordaram. Harry e Niall voltaram com colchões e arrumamos eles no chão. Zayn se deitou no sofá, sozinho. Disse que queria espaço! Então tá,né. Niall e Liam dividiram um cobertor e Harry e eu dividimos outro. Na metade do filme, todos já estavam dormindo. Apenas Niall estava acordado,prestando a atenção. Dei uma cochilada e acordei com um barulho vindo do corredor. Olhei pro lado e Niall não estava no lugar dele. Deve estar na cozinha. Me levantei com cuidado para que não acordasse Harry.
Harry : Vai aonde ? - disse com uma voz sonolenta segurando meu braço e ainda tinha os olhos fechados.
Chris : Cruzes, Harry ! Quer me matar do coração ? - sorriu de canto ainda com os olhos fechados e me soltou. - Vou beber água, quer ? - apenas sacudiu com a cabeça que não e acho que voltou a dormir.
Cheguei na cozinha e Niall estava de costas, encostando no balcão. Segurava uma caneca e estava sem camisa com os cabelos levemente bagunçados. Cheguei mais perto e notei que estava só de boxer. Fingi que não tinha visto e fui até a geladeira pegar uma garrafa d' água, sem olhar para os lados.
Niall : Também não precisa fingir que não me viu . - riu e corei. Peguei a garrafa d' água e coloquei em cima do balcão onde ele estava encostado.
Chris : Então para de andar só de cueca por aí ! - os olhos de Niall fitavam a minha boca. E eu parei pra fitar seus olhos, que estavam tão azuis quanto as aguas do oceano. - Para de fazer isso . - sussurei
Niall : Isso o que ? - sussurou com um sorriso sacana no rosto. Coloquei suas mãos em sua nuca e o puxei para mais próximo de mim. Deixando encostar a ponta dos nossos nariz. Fechei os olhos e mordi meus lábios de leve e em seguida sorri.
Chris : É isso aí ! - soltei-o e peguei a garaffa d' água. Niall me olhava confuso.
Niall : Como assim ?
Chris : Eu sou mais forte do que eu imaginava, Nialler. Sei me controlar e não caí na sua tentação. - levei o copo com àgua até a boca e saí o deixando ali com uma cara confusa. Até fiquei com a consciência pesada por uns minutos, mas aquilo serviu pra mostrar o quão forte eu sou em relação ao meu amor por Harry. Foi por ele, que eu não caí na armadilha do Niall. Eu sabia que ele estava querendo isso à tempo e foi o momento propício para eu usar meu auto controle.
Me deitei ao lado do Harry novamente e o abracei firme. Ele sorriu e hoje foi a vez dele de se encostar em meu peito. Niall voltou pra sala e me olhou como se estivesse arrependido. Sussurei um "tá tudo bem" e ele me retribuiu com um sorriso perfeito.
Ahhhhh!! Continuaaaaaaaaa
ResponderExcluir