* Quatro dias depois...*
Ontem o dia foi perfeito! Harry me levou para conhecer sua família. São todos extremamente educados e pareciam gostar bastante de mim. Ainda bem!
Ontem também recebi o exame do hospital. Eu não estava grávida. Graças a Deus! Era só uma infecção alimentar,que tinha me deixado enjoada daquele jeito.
Hoje os meninos vão participar de uma entrevista e depois nós iremos comemorar no Nando's. Depois de amanhã começa a turnê e eles estão bastante animados.
Eu,Dani,Elê e Gwen ficamos numa salinha separada como se fosse um camarote. Tinha uma televisão grande para que pudêssemos acompanhar a entrevista e uma mesa de lanchinhos pra passar o tempo.
A entrevista começou e ficamos que nem quatro babonas vendo nossos meninos. Perguntaram bastante coisas sobre os meninos e como sempre,eles respondiam com o maior senso de humor.
- Qual de vocês é o mais forte? - apresentadora
- Eu, com certeza, sou o mais forte! - Louis mostrou os bíceps,se exibindo
- Não! Eu como mais,então tenho mais músculos. Eu sou mais forte,Louis. Desculpe! - Niall se exibiu também.
- Harry é musculoso! Ele,sim,é o mais forte. - Zayn cutucou a barriga do Harry,que sorriu tímido. Não posso negar que Harry é forte. Ele tem um abdômen bastante definido.
- Pode nos mostrar Harry? - apresentadora o fitou com uma cara nada legal pra mim. Ela estava querendo se aproveitar dele. Comecei a corar de ciúme.
- Mostra! Mostra! - os meninos fizeram um coro e Harry se levantou,desabotoando a camisa. Vontade de correr naquele estúdio e enforcar o Harry junto com a apresentadora. As meninas me olhavam como se quisessem saber se eu estava com raiva daquilo.
- Uool! Você tem um belo abdômen - a apresentadora se levantou chegando mais perto dele. - Posso encostar? - sem dar chances de Harry responder,a mulher saiu botando a mão e alisando de leve. Harry encolheu a barriga,se arrepiando. Cachorro! - Parabéns pelo abdômen.
- Obrigado! - Harry sorriu e se sentou,abotoando a camisa.
Ao final da entrevista,a apresentadora pediu para dar um selinho no Niall que topou sem hesitar. Depois ela pediu um pro Harry e eu já estava doida pra correr até lá e dar um tabefes nessa assanhada. As meninas me acalmaram e disseram que Harry não seria tão fraco assim.
Respirei fundo e voltei a prestar a atenção na entrevista. O telão mostrava o que jamais esperava: Harry dando o selinho na apresentadora e a vadia ainda terminou o selinho puxando de leve os lábios dele.
- Pra mim já chega! - peguei minha bolsa indo em direção a porta.
- Calma Chris! - Dani me segurou.
- Me solta! - gritei e ao mesmo tempo comecei a chorar. Minhas pernas fraquejaram e eu já não conseguia mais me mover.
- Calma amiga. - Dani me abraçou e me levou de volta ao sofá que estávamos assistindo a entrevista.
- Cadê a Chris? Alguém me diz onde ela está? - escutei a voz dele nos corredores do estúdio. Eu queria fugir dali. Eu não quero vê-lo. Nunca mais!
A porta se abriu e os meninos entraram. Virei meu rosto e limpei as lágrimas rapidamente.
- Chris! - Harry veio em minha direção.
- Não encosta em mim! - falei baixo,com ódio.
- Chris,não faz assim... - não dei chances para escutá-lo e saí da sala. Apressei os passos para que ele não me acompanhasse. - CHRIS! - Harry vinha atrás de mim. Saí do estúdio e por sorte passava um táxi. Fiz sinal e entrei. Harry se encostou no vidro e batia,pedindo que eu saísse.
- Pode partir,senhor! - pedi ao taxista e nem olhei pra cara dele do lado de fora.
[...]
Cheguei no apartamento e peguei todas as minhas coisas no guarda-roupa. Abri minha mala e joguei tudo dentro de qualquer jeito. Eu só queria sumir dali o mais rápido possível. Olhei ao redor do quarto pra ver se tinha esquecido algo e me deparei com as nossas fotos nas paredes. Harry e eu felizes em frente a torre Eiffel. Por que ele estragou isso?
- Chris,me escuta! - Harry abriu a porta do quarto ofegante. As lágrimas voltaram a cair ao escutar a voz dele,mas continuei arrumando minhas coisas. - Eu sei que errei,eu não devia ter dado aquele selinho nela. Mas por favor! Você sabe que aquilo não significou nada. Eu só não queria ser antipático ou algo assim.
- Quer dizer então que se uma fã pedir pra transar contigo,você vai aceitar?
- Não! Isso é muito diferente...
- É a mesma coisa! Você podia muito bem ter dito que NÃO! Você podia ter dito que EU estava assistindo e que eu era sua namorada.
- Como assim "era"? - se aproximou e suspirei irônica. Fechei a mala e olhei bem no fundo daqueles olhos verdes. Aquela imensidão verde que me hipnotizava a cada olhar.
- Acabou! - peguei a mala e desviei dele,que me segurou pelo braço.
- Chris,não me deixa! - ele chorava e me doía vê-lo assim. Eu não podia perdoá-lo. - Eu preciso de você. Eu não consigo ficar sem você. Eu te amo! - abaixei a cabeça,deixando uma lágrima cair e ergui novamente olhando pra ele.
- Tivesse pensado antes de beijar aquela mulher. - falei seca e saí do quarto. Os meninos estavam na sala,preocupados. Abracei cada um,sem dizer uma palavra e eles também não disseram nada. Eu sei que eles me entendem.
- Vai pra onde? - Liam
- Pro hotel da Madá.
- Eu te levo! Essas malas estão pesadas.
- Obrigada,Toy! - Liam pegou minhas malas e saímos.
[...]
Assim que Madá abriu a porta e me viu, me abraçou tão forte que me senti viva novamente. Eu precisava muito do carinho dela e só ela sabe o quanto eu estava sofrendo com aquilo.
- Você sabe o que fazer né? - Liam falou pra Madá,que assentiu ainda abraçada a mim. - Eu vou indo. Qualquer coisa liga,Madá!
- Pode deixar. - Madá fechou a porta e me levou até o sofá. - Cadê a minha prima forte e guerreira? - levantou meu rosto e olhou nos meus olhos.
Harry POV
O meu mundo desabou. Eu só tinha vontade de chorar e me culpar pra sempre por aquele beijo. Eu magoei minha princesa. A minha princesa! Eu só queria protegê-la e acabei deixando-a naquele estado.
O quarto estava cheio de fotos nossas. Nossos sorrisos mais brilhantes do que nunca,juntos. Aquela viagem e tudo que fizemos juntos... Por que eu estraguei isso tudo? Por que eu joguei tudo pelo vento?
Quem vai dormir comigo todas as noites, bagunçar meu cabelo quando eu fizer algo de errado,preparar meu café cedo, me chamar de anjo e me dar um beijo de boa noite? Quem vai me chamar de tarado e depois se render aos meus beijos? Eu preciso dela,eu preciso do perdão dela! Eu não vou ficar bem enquanto eu não a tiver em meus braços novamente. Minha vida não tem sentido sem ela. Eu não tenho um porquê de estar vivo se ela não tiver comigo.
Mais uma lágrima caindo do meu rosto. Abracei nossa foto e me deitei na cama. Agora os lençóis pareciam estar escurecidos,tristes por ela não se deitar mais aqui. O anel no meu dedo,me lembrava aquele dia no restaurante em Paris. Ela estava tão linda! E eu estava tão feliz...
Por que eu fiz isso? Por que eu destruí nossa felicidade?
#Chorei :( #CONTINUA #PFV #PERFECT #AMANDO #2BJ :)
ResponderExcluir