Just Dream - Capítulo 51

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Toquei na tela e o visor acendeu.
" 1 nova mensagem - Harry " 



Não acredito que ele tem tanta cara de pau assim. Só porque eu dei tchau pra ele hoje? AFF! Mas eu estava morrendo de curiosidade pra saber o que ele escreveu. Odeio dar recaídas.
" Boa Noite! Como está? xx"
Pensei em respondê-lo com certa agressividade,só que não! Tudo bem que o nosso namoro teve um término tanto quanto dramático,mas também não é pra tanto. Mas eu também não estou com coragem de voltar a falar com ele depois de tudo que aconteceu. Será que ele não tem consciência do quão grave foi nosso término? 
" Boa Noite!"
Mandei desse jeito mesmo. Simples e não respondi como eu estava. Isso não é problema dele. Não mandei beijo e nem coloquei carinhas como eu colocava nas mensagens pra ele,mas está de bom tamanho pra quem tinha brigado.

Harry POV
Fiquei segurando o celular,impaciente. Meu coração apertava no peito esperando uma resposta dela. A tela acende e pela primeira vez depois desse tempo eu pude ver novamente na tela do meu celular aquela foto dela,sorrindo,e embaixo aquelas palavras que eu queria tanto ler. "1 nova mensagem - Chris"
" Boa Noite!"
Ela não respondeu se estava bem,talvez não quisesse falar sobre isso ou talvez esteja me evitando. Mas tanto faz! Ela me respondeu e é isso que me importa. Não vejo a hora dessa tour acabar e voltar logo pra Londres. Eu quero minha princesa!

[...]

- Nossa! Toda linda assim só para um ensaio? - elogiei assim que a Tay entrou na van.
- Como sempre,um fofo! - sorriu e cumprimentou os garotos.
- Tá em turnê também,Taylor? - Liam.
- Não. Só alguns shows e umas entrevistas,logo eu volto pro E.U.A
- Praticamente uma férias! - Niall
- Minha vida é totalmente uma férias. - rimos.

[....]

Chegamos no local do show e entramos no backstage. Tay estava conversando com um dos produtores,que me parecia ser um amigo dela. Fizemos um pequeno lanche e fomos ensaiar.O ensaio foi bastante cansativo,mas divertido (como sempre). Todas as dancinhas já estavam memorizadas e bem compassadas. Assim que acabou o ensaio,Tay se despediu e disse que iria encontrar uns amigos. Eu e o caras voltamos com o Paul de van para o hotel. Tomamos banho,nos vestimos e saímos novamente. Hoje estava tudo super corrido e eu já estava meio que exausto. Essa turnê estava mais puxada que a anterior. As cobranças estavam maiores e podíamos sentir a grande tensão em todos que estavam envolvidos com a nossa turnê.

- Vamos deixar todos orgulhosos,vocês vão ver! - Louis dizia para os produtores enquanto acabava de se vestir.
- Sem nervosismos,apenas alegria. Pode ser? - Niall percebeu minha tensão.
- Tô tentando. - falei e peguei meu celular no bolso. Me sentei em um canto do backstage sozinho e abri minha galeria de fotos no celular. Percebi mais uma vez o quanto a Chris faz falta pra mim. *suspirei.
- Vamos meninos! - a produtora nos chamou.
- Relaxa,Curly! São as nossas fãs. Pensa nelas! - Louis tentou me acalmar. Me levantei e seguimos a produtora até um espaço embaixo do palco,onde tinha pequenos elevadores individuais. Subimos nele e podíamos escutar as fãs cantarem em um coro arrepiante "Live While We're Young". Meu coração batia forte,eu queria subir logo e festejar com elas. Uma coragem sem tamanho me bateu,coisa que só elas sabiam fazer comigo.
- Em 3...2...1! - a produtora fez sinal para um homem que controlava os mecanismos e o elevador acionou. Paramos lado a lado em cima do palco e pude ver a imensidão de fãs,aquelas que fazem minha vida ter um sentido. Nos entreolhamos sorridentes e soltamos a voz.

Terminamos o show com um abraço coletivo no meio do palco e saímos. Todos no backstage nos abraçavam,super orgulhosos do nosso show de abertura. Alguns de nossos familiares estavam lá também,nos paparicando bastante. Normal! Trocamos de roupa e saímos pra comemorar em uma balada no centro.
Encontramos vários amigos do X-Factor lá e alguns amigos de estrada. A noite estava sendo totalmente perfeita. Tudo conspirava ao meu favor e não há maneira melhor de comemorar com algumas bebidinhas. Comecei com um pouco de vodka,depois parti pro whisk em seguida uma batida. Por fim,eu já estava vendo tudo invertido e colorido demais. Lembro-me de ter dançando com algumas mulheres e depois não me lembro de mais nada.

[...]

Acordei com uma dor de cabeça mortal! O quarto do hotel estava uma bagunça e tinha uma menina de cabelo loiro ao meu lado. What?! Levantei o lençól e percebi que eu estava nu. Acordei a menina ao meu lado,da qual eu nem sei de onde saiu.
- Oi Harry! - tinha voz de uma verdadeira prostituta,mas como é gostosa. Parabéns Harry!
- Ahn... Seu nome é...?
- Megan! Se importa se eu usar seu banheiro? - fez uma voz de menina inocente,provocando.
- Não. Pode usar! - ela sorriu e se levantou,ainda nua. Mordi os lábios tentando auto-controle e ela saiu caminhando lentamente até o banheiro.

Depois da "mocinha" tomar um banho e se vestir,ela finalmente foi embora. Tomei um banho gelado e me joguei novamente na cama. Eu estava muito cansado e com uma dor de cabeça horrível!

Chris POV
A Emporium me ligou cedo e confirmou meu contrato com a Rhianna. Preciso dizer o tamanho da minha felicidade? Liguei pra minha mãe e avisei do contrato. Pra ela,não tinha diferença nenhuma. Acontece que ela não faz idéia de quem seja Rhianna.,mas tudo bem! A Madá teve um surto junto comigo e ficamos gritando de alegria quase uma hora e meia.
Passei na Emporium pra analisar o contrato e depois assinei. Recebi a agenda de shows e ensaios que eu teria. Os ensaios seria com a coreógrafa da Rhianna a partir da semana que vem na Flórida. Ou seja,eu tenho uma semana pra arranjar roupas descentes!
Eu e Madá saímos no centro pra algumas comprinhas e voltamos pra casa. Madá tinha comprado sua revistinha semanal de sempre e largou em cima da mesinha da sala. Larguei as sacolas de compras em um canto qualquer e fui pro banho. Me vesti e me joguei no sofá da sala. Peguei a revista e começou a folhear, num super tédio.

" One direction comemora primeiro show de turnê numa balada Nova Yorkina." 

Eu estava com tantas saudades dos meus meninos. Incluindo aquele galinha do Harry! Esse mês sem ele foi tranquilo,mas não pude conter a saudade. Eramos tão colados e sempre estávamos brincando e protegendo um ao outro e de repente... ~ suspirei.

" Harry Styles saiu da balada muito bem acompanhado..." - Foto dele com uma mulher loira trajando um vestido que dava pra ver o útero e muito mais.

Cretino! Eu aqui toda melosa,sentindo saudade desse... desse Galinha! Mas que burra que eu sou! O que eu estava achando? Que ele me traiu e depois iria voltar num cavalo branco com rosas na mão e implorando meu perdão? PEEEEM - Resposta errada! Eu devo ser muito otária mesmo,né? E ele ainda teve a coragem de me mandar sms ontem a noite. Se eu soubesse que essa galinhagem aconteceria, tinha mandado ele tomar bem no olho do...

- O que foi,Chris? - Madá chegou interrompendo meus pensamentos. - Tá com o rosto vermelho.
- Olha pra isso! - joguei a revista pra ela. Ela analisou,analisou... E me devolveu. - Não vai dizer nada?
- Foi você quem terminou,meu bem!
- Mas ele me traiu!
- E você disse que não queria saber mais dele. Por que tá lendo isso? - cruzou os braços e engoli em seco. 
- Por que eu queria saber notícias dos meninos. - menti um pouco.
- Mentira! Por que você ainda o ama e tem medo de perdoá-lo. Ficou chorando um mês inteiro por ele e não criou coragem de ter uma conversa civilizada. 
- ELE ME TRAIU! - segurei o choro e respirei fundo.
- Tudo bem,eu te entendo! Mas será que ele fez aquilo realmente porque queria beijar a mulher ou porque ficou com medo da mídia? Você deu uma chance pra ele se defender? NÃO! Então não fica nessa agora de ciúmes. Decide logo o que você quer. - e saiu da sala.
A Madá foi curta e grossa. Admito que fiquei com vontade de enforcá-la até matar,mas ela tinha toda a razão. Nós terminamos sem nenhuma conversa,nem chance dele se defender. Mas agora já era! Eu já fiz minha escolha : Eu vou mudar e vai ser pra ter mais frieza em relação à esse amor.

2 comentários: