Help ?

sábado, 30 de março de 2013

O blog tá crescendo aos pouquinhos e eu venho agradecer a ajuda de vocês.
E como vocês já sabem, Teenage Kicks
 - nova fanfic - 
vai começar em breve
 &
eu disse 
- na verdade escrevi -
 aqui no blog, que queria atingir cinco comentários
lá na sinopse da TK - teenage kicks.
Se você ainda não comentou, 
dá uma passadinha lá e deixei seu comentário.
: )

Outra coisa que venho pedir, para o crescimento do nosso blog,
 é que se vocês 
puderem seguir o blog, agradecerei bastante.
Ali ao lado, tem uma caixinha escrita "Seguidores"
Por enquanto, não tenho. 
rs
Então pra quem não sabe como seguir um blog
é simples!
É só entrar no sua conta Google ou Bloger, 
- tanto faz -
e lá você vai procurar o "Já imaginou?" o meu blog. *-*
Quando você encontrar, vai ter a opção seguir e 
é só você clicar lá;
Eu acho que é mais ou menos isso.
Se não conseguirem, falem comigo depois.
Por enquanto é isso!
Help me, please.
Malikisses, Biia.

Um comentário: