Sobre a nova fanfic

domingo, 3 de março de 2013

                 Vas happenin?



Olá minha liamdas,tudo beleza? Espero que sim!
Então,eu vim aqui compartilhar uma das minhas mil idéias com vocês. Eu nunca resisto e sempre venho avisar algo,não é mesmo? hehe.. Mas é que eu sou uma pessoinha muito impaciente sabe....

Bem,eu tive um sonho muito doido esses dias e acabou me gerando uma ideia para uma nova fanfic. Daí,com a ajuda de alguns filmes americanos,eu tive uma base pra Fic e tenho que confessar que gostei MUITO.  E estou muito ansiosa pra postar a nova Fic (mesmo não estando pronta,rs). Só que eu não vou postar agora,Liamdas. : (  Essa Fic nova,só vai estrear quando a Just Dream-2ª temporada acabar,ok? Se não eu corro o risco de perder o foco e aí fazer tudo uma grande merda e.... Enfim! Vai ficar feio.

Mas então,a minha intenção é fazer vocês sonharem muito com essa Fic que estou trabalhando duro á dois dias. Quero despertar esse instinto adolescente/jovem dentro de vocês.
Venho lendo alguns livros e fanfics para aprimorar minha escrita pra sair tudo perfeitinho. Tô "estudando" cada detalhe dela e espero que saia de acordo como tenho imaginado.
Vai ser uma comédia romântica e todos os minos estarão envolvidos. O boy da fic? Eu não vou revelar agora e talvez nem devo revelar na sinopse. Muahahaha! Só que não! rs
Mas é sério agora, o boy da fic eu já escolhi,mas talvez seja interessante deixar vocês viajarem junto com a Fic e descobrir na hora H. ; )


Então minhas liamdas,no fim de Just Dream-2ª temporada estarei com nova fic pra levá-las aos sonhos mais distantes da sua mente. 
Por enquanto é isso!
Malikisses Biia.



Um comentário: