Bipolaridade + Tcharã! + TK

quinta-feira, 4 de abril de 2013




E pela quinquatrogésima vez, eu mudei o Lay do blog.
 (nem sei se aquela palavra existe)

Como vocês sabem, eu nunca fico satisfeita com esse negócio, 
mas isso daí eu vou controlar com o tempo.

- Assim que eu aprender a fazer coisas descentes...-

Mas enfim! Vim aqui mostrar pra vocês o novo blog.
Yeeeah!
Podem notar que ele mudou um pouco e agora tem alguns itens
para deixá-lo um pouco mais moderninho.
Ulalá!
Ao lado direito, vocês podem votar na enquete da semana, 
podem ficar ligados no número de visualizações,
 podem ver o seguidores e seguir também,
 & 
conhecer a autora do blog.
*-*
Ao lado esquerdo, vocês podem notar o novo local das páginas do blog 
- que antes ficava na barra superior (acima) -
 e os arquivos do blog também.
E agora, como novidade principal dessa mudança toda, temos uma barra de pesquisas.

Uhuuul!

Agora vocês podem procurar ali em cima por um capítulo específico da Just Dream 1
 ou um imagine, sei lá... 
O importante é que você vai achar o que tiver aqui no blog muito mais rápido. Beleza?
E não se preocupem porque eu coloquei a barra de pesquisas nas outras páginas também. 
Tudo pra facilitar seu acesso aqui no blog. Curtiu? Então compartilha pra geral!
Aaaah! E fiquem ligadas porque Teenage Kicks pode começar a qualquer momento.
Tã dan dan dã!  - suspense.
Por enquanto é isso, gatinhas.
Malikisses, Biia.

2 comentários:

  1. Uhuuull \o/ ansiosa para Teenage Kicks! Malikisses :) adorei o lay

    ResponderExcluir
  2. Super anciosa para Teenage Kicks!! Q seja tão perfeito quanto Just Dream!!
    Malikisses
    Maria Paula

    ResponderExcluir