Imagine com Harry Styles

sexta-feira, 26 de abril de 2013


- Esse filme é tão bonitinho.
- Eu sei...
Harry disse.
- Eu adorei! MESMO!
Repeti.
- Eu sei! Você disse isso outras 12 vezes, enquanto limpava as lágrimas nessa cena.
- HÁ HÁ HÁ, engraçadíssimo você, Styles.
- Eu sei, foi por isso que você se apaixonou por mim.
- Só que não, né? E quem disse que eu sou apaixonada por você?
Harry me olhou, deu aquele meio sorriso torto, que sempre dava quando se sentia provocado ou quando estava provocando alguém, se virou para mim e encostou o seu peito sobre o meu, olhou nos meus olhos e me deu um beijo de leve, provocativo.
- Isso diz que você é apaixonada por mim.
- Sério? Eu já ganhei vários desses e, na maior parte dos casos, não provaram a minha paixão por ninguém.
Harry parou, fez uma careta e isso me fez pensar se eu tinha ido longe demais ao fazer o comentário.
- Harry, me des...
Harry começou a gargalhar.
- Te peguei. Sabia que ia ficar com essa expressão de “Ai meu Deus, que merda eu fiz...”
- Babaca. Eu te odeio, Styles.
Eu disse, rindo.
- Odeia? Mesmo?
Harry voltou a se aproximar, deu um beijo em minha testa, olhou profundamente nos meus olhos, afastou os cabelos que caiam sobre o meu ombro e pescoço.. depois encostou a boca perto do meu ouvido, me dando arrepios, beijou o local de leve e sussurrou:
- Você ainda tem certeza das suas ultimas afirmações? O seu corpo não parece me odiar. NEM UM POUCO!
E deu um sorriso largo, triunfante!
- Você é mesmo um babaca!
Murmurei, dando-lhe um beijo demorado. Após isso, ele voltou a me olhar nos olhos, com uma expressão desapontada.
- O que foi, baby?
- Nada. Eu só achei que a essa altura do campeonato você já estaria preparada para dizer.
Minha expressão mudou. Fiquei pálida. Eu não esperava aquela atitude dele. Não sabia se estava preparada para.. Aquilo. Eu o amava. Amava DEMAIS, nunca duvidei disso e acho que aconteceu desde a primeira vez que ouvi aquela voz rouca no radio.. Mas sempre achei “eu te amo” uma frase muito significativa para ser jogada assim, aos quatro ventos... Para ser banalizada como muitos faziam. Harry ainda me olhava, confuso.
- Baby, está tudo bem. Se você nã...
- Eu amo você. Eu amo MUITO você. Amei desde a primeira vez que ouvi a sua voz e amei mais ainda quando tive o prazer de te conhecer melhor, quando você pediu o número do meu telefone naquele M&G, quando você me beijou pela primeira vez, quando começamos a sair, a namorar... E você SABE disso.
Ele riu, satisfeito, como se tivesse esperando isso há meses.
- Eu sei, mas eu precisava lhe ouvir dizer. Alias, eu te amo também. MUITO.

3 comentários: