Imagine com Liam Payne

sexta-feira, 26 de abril de 2013


Eu estava sonhando com alguma coisa que envolvia fãs, cartas e muita gritaria quando meu celular começou a vibrar na cabeceira. Nos primeiros segundos fiquei ali encarando a luz piscar, sem saber muito bem o que fazer. Depois de piscar algumas vezes, decidi cessar com o barulho do aparelho batendo contra a madeira fina e atender a ligação.
- Sim?
- Graças a Deus você atendeu!
- Ahn? - eu disse ainda sonolenta esfregando meus olhos - Que horas são?
- Bem, aqui ou aí? - ele dizia animado e com uma risada sem graça.
- Liam...
- Nos meus calculos aí deve ser 04:00 horas da manhã.
- O QUE? - eu reclamei olhando para o celular verificando o horário - Liam, é quatro e vinte e três agora.
- Aqui ainda são onze horas da noite... - ele explicou com uma voz baixa de quem se desculpava.
- O que acontec...?
- Desculpe, desculpe! Eu só... Precisava ouvir sua voz.
Eu parei por alguns segundos digerindo as palavras dele e depois me encostei na parede rindo. Eu sabia o quanto ele ficava intimidado quando eu começava a rir das demonstrações de afeto dele, mas eu não conseguia controlar. Era incrivel eu ter me apaixonado por um garoto completamente diferente de mim, mas também era inevitável se apaixonar por Liam Payne.
- Ok, eu estava com saudades disso também. - a voz dele pareceu mais amarga ao telefone mas eu pude sentir um sorriso leve se formando em seus lábios.
- Para com isso, amor. - era a minha vez de sorrir para o telefone - Só faltam alguns dias!
- Eu acho que você deveria ter vindo comigo. - ele repetiu a mesma frase de todas as ligações.
- Se eu tivesse ido possivelmente eu teria que voltar com mãos sujas de sangue... Suas fãs são doidas. - respondi me referindo à ultima vez em que viajei em turnê com a banda, especialmente a vez em que a menina tentou agarrar Liam na minha frente.
- Você sabe que é a unica.
Me calei nos primeiros segundos mordendo o lábio e não querendo acabar com o momento, mas depois do tempo de apreciação, voltei a rir.
- Vou me declarar mais vezes se for pra te ouvir rir assim. - ele falou rindo.

3 comentários: