Imagine com Niall Horan - Hot

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Mais uma tediosa tarde de domingo no meu apartamento. Eu não acredito que em pleno recesso, eu não tenho nada o que fazer da minha vida. Olhei para o relógio e revirei os olhos ao perceber que não haviam se passado nem 3 minutos desde a última vez que eu olhei para o mesmo. 

 Ouvi um barulho no corredor e me levantei para olhar. Cheguei na porta com o absoluto silencio  e encarei o outro lado da porta pelo olho mágico. Era o meu vizinho lindo, Niall Horan, se despedindo de seus amigos novamente. Acho que eram uns tal de Liam e o outro eu não lembro o nome, mas pouco me importa, eu só tinha olhos para o garoto loiro maravilhoso (e no momento sem camisa) que morava do outro lado do corredor. Esperei para que os meninos fossem em bora e eu disfarçadamente peguei uma revista qualquer e abri a porta. O meu plano? O mesmo de sempre, pegar um objeto qualquer e fingir que eu estou jogando-o fora. A essa altura Niall deve achar que eu sou budista, porque eu só me desfaço de bens materiais.
 Saí como se não percebesse que ele estava ali, e desci alguns degraus, jogando a revista no lixo. Voltei a subir as escadas e dei de cara com Niall me encarando estranho. O que será que foi? Será que tem cocô de pombo no meu cabelo? Passei as mãos nos mesmos e percebi que eles estavam normais (pelo menos o melhor que eles conseguem ficar, o mais perto possível de “normais”). Mas aí eu me guiei pelo seu olhar e percebi que ele estava parado nas minhas pernas, e foi aí que eu entendi. Eu ( conhecidentemente ou não) estava com um dos meus pijamas mais curtos, o que era na realidade só uma blusa de alça quase um tamanho maior e uma calcinha. Exatamente, eu saí de roupa íntima e uma blusa de alça larga pra cacete na frente do meu vizinho maravilhosamente lindo. Alô?É do centro da terra? Posso me enviar aí pra baixo?
 Resolvi fazer o meu melhor em uma situação dessas, simplesmente fingi que tudo estava extremamente normal e que não havia nada de errado com a minha (falta de) roupa. O que claramente não funcionou.
-Você costuma sair de roupa de baixo na frente dos seus vizinhos?- ouvi a voz de Niall atrás de mim e um calafrio percorreu a minha espinha
-Na verdade, eu nem tinha percebido que estava assim.- falei, o que não era totalmente mentira- Mas não tem problema nenhum- tem sim, sua anta- não é?
  Certo, o que foi isso. Eu acabei de perguntar mesmo se havia algum problema em aparecer quase seminua na frente do meu vizinho lindo? Será que o centro da terra pode me buscar aqui em casa?
  Niall mordeu o lábio e veio em minha direção. Eu dei dois passos largos para trás,logo adentrando em minha casa,meio assustada com a repentina mudança de humor dele. Com tom de voz mais profundo que eu esperava, ele voltou a falar, assim, respondendo finalmente a minha pergunta.
-Bom, vamos ver- ele entrou em minha casa e fechou a porta com um barulho alto atrás dele, e eu ainda estava assustada com tudo isso- Eu sou um garoto, e você, uma garota com pouca roupa rebolando na minha frente…Convenhamos, isso não daria certo.
 Sim, jamais daria certo. Eu ainda não sabia se eu estava gostando disso tudo ou não, mas com certeza, era algo extremamente inesperado. EU finalmente parei de recuar e ele encostou seu corpo com o meu, me encarando de cima a baixo.
-Com certeza não ia dar certo- falei com a voz grogue enquanto ele se aproximava até ficar poucos centímetros dos meus lábios, os quais ele encarava com desejo.
  Ele passou suas mãos pelas minhas costas e com um forte puxão, nossos corpos se colidiram. Minhas mãos foram em direção ao seu peito e ele finalmente diminuiu toda a distância e a agonia que restava entre os nossos lábios.Nossa, ele beijava muito bem mesmo, quer dizer, isso eu já imaginava, mas ele tinha muito mais… ah, acho que nem tinha uma palavra para descrever tudo aquilo que ele fazia, nem o que eu estava sentindo naquele momento, era simplesmente uma enorme explosão de sentimentos e sensações, e isso tudo, resumido e preso a um, somente um, beijo.O beijo dele.o Nosso beijo.
 Interrompendo meus pensamentos (não tão) poéticos, ele começou a me empurrar em direção ao sofá.Quando finalmente chegamos ao lado do mesmo, ele deu uma girada com seu corpo e se fez cair no sofá, comigo em cima dele. Depois de nos arrumarmos no sofá, nós voltamos a nos beijar lentamente, e ao mesmo tempo com desejo, enquanto as mãos de Niall iam em direção á minha blusa, levantando-a e retirando ela de mim, com um pouco mais de pressa do que seus atos anteriores. De volta ao nosso beijo, ele guiou suas mãos para os meus seios e as deixou ali por um momento. Minhas mãos foram para o seu cabelo e os desarrumaram, seguindo a sintonia do beijo, o qual eu tive de parar quando meus lábios começaram a trilhar um caminho contínuo de beijos pelo seu pescoço lentamente  fazendo-o procurar pelos meus lábios com muito mais desejo que ele apresentara anteriormente.
  Em uma manobra rápida eu tirei suas calças, e logo depois ele tirou o meu sutiã, voltando a colocar suas mãos em contato com a minha pele, ele procurou algo que estava em sua calça, jogada ao lado do sofá.Logo percebi que era uma camisinha, e me surpreendi com ele estar com uma.
-Nossa- eu observei- você costuma andar sempre preparado?
-Eu tento- ele sorriu e eu ri de seu comentário
  Ele tirou a minha calcinha logo depois de ter tirado a sua box, e colocado a camisinha. Eu deixei escapar um gemido muito alto quando eu senti ele finalmente adentrou em mim. Com um pouco de dificuldade, trocamos as posições e ele ficou por cima, se apoiando no sofá enquanto continuava com suas estocadas fortes e rápidas.Eu gemia o nome dele e ele continuava com seus movimentos, cada vez mais rápidos. Seus lábios foram para o meu pescoço e ele deixou vários chupões no local.Chegamos no ápice quase ao mesmo tempo, e ele colocou sua box, e eu fiz o mesmo com as minhas roupas, nós fomos para o quarto e dormimos juntos o resto da noite.

Um comentário: