Imagine com Harry Styles

sexta-feira, 10 de maio de 2013




Hoje era o ultimo dia em que você e Harry ficariam juntos antes da turnê. Tentaram ao máximo aproveitar o dia, saíram e se divertiram, depois quando voltaram assistiram um filme juntinhos tomando chocolate quente. Assim que anoiteceu, Harry e você já estavam na cama assistindo um programa qualquer, em formato de conchinha. Suas costas contra o peito dele, seus pés gelados sendo esquentados pelas pernas dele e os braços do mesmo abraçando-te forte, dando aquela sensação de conforto, de proteção. “Eu realmente vou sentir sua falta.” Ele desabafou do nada. “Nem me fale, todas as noites eu vou deitar aqui nessa cama com vários travesseiros em volta de mim, fazendo o formato do seu corpo e com meu celular vou procurar fotos suas ou esperar ligações de boa noite.” Você disse com a voz fraca. Como doía pensar em ter que ficar longe dele. “Vou tirar muitas fotos então.” Ele riu e continuou “E te ligarei todas os dias, quem sabe a gente não inventa algumas brincadeiras por telefone.” Você caiu na gargalhada e continuaram conversando sobre coisas não importantes. No outro dia, quando Harry já havia ido para a turnê ele postou uma foto no twitter com a legenda: “This one is for my babe, I’ll post one pic of me for day for she soothe the longing, haha. I already miss you. ♥ xx” (Esta aqui é para meu amor, eu vou postar uma foto de mim por dia para ela matar a saudade, haha. Eu já sinto sua falta. ♥ xx)


CDT: http://imaginevivercom1d.tumblr.com/

2 comentários: