Imagine com Niall Horan

sexta-feira, 10 de maio de 2013








Você está em casa, assistindo televisão. Um clipe começa. One Direction, é claro. A banda está fazendo muito sucesso. Seu olhar se volta para Niall, como sempre.

*Flashback on*
- Niall… Eu vou ter que me mudar.
Você, naquela tarde, estava na casa de seu melhor amigo e também seu amor platônico, Niall Horan. Naquele mesmo dia, seus pais tinham dito que você ia voltar da Irlanda para o Brasil. A primeira coisa que pensou em fazer foi falar com Niall.
- Mas… Mas… Porque?
- Não sei, Niall, meus pais me falaram isso hoje.
- Fica! Por favor! Você pode ficar na minha casa.
Você abre um sorriso entre as lágrimas.
- Niall, não dá. Eu vou ligar e te mandar e-mails sempre. Todos os dias.
- Você vai se esquecer de mim.
- Niall! Claro que não!
- Vai sim. Você vai arrumar muitos amigos lá e não vai se lembrar de mim.
- Niall, nenhum amigo conseguiria chegar aos seus pés.
“Especialmente porque eu te amo”, é o que você adiciona mentalmente.
No dia do aeroporto, ele está lá no portão de embarque. Seus pais estão comprando coisas no Free Shop, então você está sozinha.
- Olha, foi bem difícil eu entrar aqui.
- Porque você veio aqui?
- Pra te dar algo pra se lembrar de mim.
Você olha pra ele, sem ver nenhum presente, mas ele se aproxima de você, coloca a mão no seu pescoço e te beija. Depois de um tempo ele se solta de você, e você percebe que ele está chorando. Sem dizer uma palavra, ele vai embora correndo. Lágrimas começam a escorrer de seus olhos, seus pais chegam e você embarca. Enquanto o avião voa baixo, você consegue ver uma faixa gigante, escrito “Eu vou sentir sua falta, [seu nome].”
Você começa a chorar mais ainda, e chega no Brasil com os olhos vermelhos e inchados.

*Flashback off*
Sua mãe chega na sala, toda sorridente, e diz “Pode entrar”. Você fica meio brava, porque está de shorts, camiseta e rabo de cavalo, ou seja, nada arrumada. Mas depois de ver o rosto da pessoa, quase engasga com a própria baba. Niall está lá, todo vermelho de vergonha.
- O-oi…
- Oi, Niall… E-então você veio pro Brasil, né?
“Isso, tapada. Olha a pergunta imbecil chegando.”
- É, né…
Ele se senta ao seu lado, e sua mãe diz que vai deixar vocês sozinhos.
- Faz bastante tempo que a gente não se vê, né?
- Isso mesmo, Niall. Faz tempo que você me fez passar mais de dez horas chorando por causa daquele beijo e daquela faixa lá em Mullingar, e…
Nessa hora, você tapa a própria boca pra ver se fica quieta. Ele fica mais vermelho.
- Porque você botou a mão na boca?
- Pra ver se eu fico quieta e paro de falar asneira.
- Não, foi bonitinho. Você chorou? Aquele dia?
- Sim, a viagem inteirinha.
- Eu chorei por dias. Por saber que você ia embora e que eu não poderia impedir.
Você começa a chorar, e ele enxuga suas lágrimas.
- [seu nome], eu te amava. Desde o dia em que você chegou na escola, lá em Mullingar, sozinha, nova no país… Eu virei seu amigo, mas queria mais. Mas eu tinha medo de estragar tudo e você parar de falar comigo.
- Niall, você vai achar que é mentira… Mas comigo também foi assim.
- Você… Você quer namorar comigo? Não sei se você já tem namorado, mas eu nunca te esqueci. Nunca.
- Niall, é claro que eu quero.
- Promete que nunca mais vai me deixar, princesa?
- Niall, eu nunca mais vou me afastar de você. Nunca.
Ele te beija, te fazendo relembrar o dia do aeroporto, mas de um modo muito mais feliz.


 CDT: http://imagines-do-niall.tumblr.com


5 comentários: