Just Dream 3

segunda-feira, 20 de maio de 2013




Quem lembra da Chris? E da Madá, Gwen, Ethan, Jenn...?
Alguém aí lembra da Emporium?
E das brigas mais loucas do casal mais doido de Londres?
Alguém esta lembrado de CARRY?

Eu senti muuuuuuuita falta!
E gente, eu estava relendo a fanfic esses dias e chorei.
Juro, eu chorei!
Fase boa que eu corria da escola pro computador botar mais uma ideia em texto.
Saudade das lerdezas do Harry, da marra da Chris, dos meninos bobos fazendo besteiras o tempo todo, das brincadeiras, brigas, romances.... Saudade da melhor fanfic que eu já escrevi!

Eu disse tudo no passado? Opa, deixa eu corrigir....

JUST DREAM VAI VOOOOLTAAAR!   ~ Le dancinha.

Como assim, Bia? Pirou? A Chris casou na segunda temporada, teve a Anne, a Anne cresceu pra caraca.... Enfim!
Gente, eu vou logo dizendo que eu já estava bolando isso há umas duas semanas.
A terceira temporada vai ser a versão contínua de autora.
O que é isso?
Vai ser a versão comum da fanfic se eu não tivesse parado na segunda temporada.
Isso significa que:

- Harry e Chris não estão casados.
- Anne não existe.

Esse desfecho, foi só pra fanfic não terminar sem emoção. Eles precisavam casar e ter uma filha, pelo menos pra dar um moral na história, na qual eu achei ter fim. Mas na verdade não era o fim! Uuuuhul.

A Chris ainda precisa arranjar um contrato na Emporium e muita loucura pode acontecer. Porééém....
Para a terceira temporada começar, vocês precisarão escolher entre:

* Fim da True Love ou
* Fim de Teenage Kicks ou
* Esperar uma dessas fanfics terminar. ( o que pode demorar um pouco )

Poxaaa Bia, mas estava tão legaal.... Então espera um pouco gente. Mas lembrando que eu não vou apressar nenhuma das fic's por causa da terceira temporada. Todo autor tem seu tempo de escrita, então pensem bem na escolha que farão.

E eu estou muuuito ansiosa para a terceira temporada e aqui vai a sinopse. Bjao!



Just Dream 3




Quem lembra da Chris? E da Madá, Gwen, Ethan, Jenn...?
Alguém aí lembra da Emporium?
E das brigas mais loucas do casal mais doido de Londres?
Alguém esta lembrado de CARRY?

O casal mais comentado e idolatrado do twitter está de volta. A banda entrou em nova turnê e Christinne Belmore ainda está em parceria com a famosa academia de dança Emporium. A espera ansiosa de um contrato está prestes a ter um fim, mas quem será a celebridade pra quem ela irá trabalhar? Essa dúvida só revelará quando Chris voltar de sua visita no Brasil.
Zayn e Gwen estão passando pela melhor fase do namoro, mas as coisas se abalam com a volta de Agnes.
Hey! Alguém viu Niall e Madá por aí? Ah, sim! Eles estão voltando de Milão depois de uma férias merecida na turnê da 1D. Será que esse casal será o único a ficar de pé? Venha descobrir as novas aventuras muito loucas dessa galera na terceira temporada versão contínua da autora.




PS:  Não se esqueçam de fazer suas escolhas aqui no comentário, para que eu comece a terceira temporada em breve.


Malikisses, Biia.









5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao!! Eu amo true love!!! Eh a primeira fic q eu leio q eh legal, pois a maioria do Boo bear n sao legais! TK eh bem legal so q eu ja li varias com o zain, entao eu preferiria q ela terminasse primeiro e continuasse TL normalmente e ir postando JD!!! PLEASEEEE BIAA! PS: vdd eu e a ciça torcemos mt pra isso acontecer, JUST DREAM *-*

      Excluir
  2. termina a true love eu amo todas as suas fics

    ResponderExcluir
  3. Nao acreditoo... Eu e minha amiga torcemos tanto pra isso acontecer... Eu adoroo todas as fics daqui do blog mais infelismente uma tem que sair pra just dream voltar... Eu gosto mais da true love. E dificil falar isso mais prefiro que termine a teenage kids~~ tudo pela a just dream~~

    ResponderExcluir
  4. Na minha opinião, a que termina é a teenage kicks, seilá, ela é meio estranha. Por que eu não escolhi a True love? Porque tipo, essa Fanfic, é espetacular, e me fez lembrar da Just Dream (que eu sou louca de paixão por ela), então é isso. E tipo cara, eu realmente estou fazendo a dancinha porque a just dream vai voltar, eu to MUITO FELIIIIZ!!
    Malikisses minha Liamdona Biaa!!
    Maria Paula

    ResponderExcluir