Mini Imagine com Niall Horan

sexta-feira, 10 de maio de 2013



Desse dia eu tenho certeza de que não me esqueceria jamais. Era uma tarde de domingo, quando tocam a campainha da minha casa. Era o Niall parado na porta. 
- O que você tá fazendo aqui? 
- Não vim aqui por você, quero falar com o seu pai. 
- Ficou louco de vez?
- É urgente, não posso esperar.
- Porque você quer falar com ele? Niall James Horan, o que você vai falar com ele? 
- Você vai ver, agora cade seu pai? 
- Está lá dentro. 
Niall já ia entrando em minha casa e vai até meu pai:
- Vim pedir a mão da sua filha, a mulher da minha vida. Agora só preciso da sua permissão.
Meu pai olhou com uma cara de surpresa, assim como a minha, mas logo apareceu um sorriso em seu rosto: 
- Eu permito. - ele responde pouco confuso e contente.
Niall sorri para o meu pai e agradece com a cabeça. Então ele vem até mim e sussura em meu ouvido:
- E você? Me aceita como seu marido?
Uma lágrima escorreu em meu rosto. Sem palavras, faço um sim com a cabeça. Niall coloca a aliança em meu dedo e me dá um beijo.
- Eu te amo, minha esposa. Vou te proteger até o dia da minha morte.


2 comentários: