Nova ADM do blog

quinta-feira, 16 de maio de 2013

Ei meninas eu sou nova aqui meu nome é Marina, vou assinar como #Mari vou ta postando bastante coisa pra vocês quero começar com o pé direito ook? Quero conhecer vocês me diga um pouquinho de cada uma me contem? *---* 
Vou dizer um pouquinho sobre mim:
- Amo escrever.
- Sou muito ciumenta, então se uma vez vocês forem minhas vou morrer de ciumes de vocês.
- Sou muito carinhosa Hihi'
- Sou um panda sim um panda.
- Adoro muito mesmo ficar na net


#Mari

2 comentários:

  1. Sou ciumenta, timida, carinhosa, gosto de ler, amo 1d (lógico neah?!), adoro ver tv e escutar música, amo minha família, amo minhas bffs (directioners \o/).....ah e meu nome eh Maira (n Maíra, odeio quando confundem #desabafo) ;D

    ResponderExcluir
  2. Hey fofa bem vinda ao blog quero ler muitos imagines seus babe,eu adoro pandas entao adoro vc rsrs
    xxxxxIsabela

    ResponderExcluir