Thank you + Changes + I liked

terça-feira, 28 de maio de 2013





Thank You. - 1*

Obrigada a todos vocês que tornaram esse blog um pouquinho maior. Esse pouquinho é um grande passo para alguém, como eu, que sonhou com esse crescimento. Os comentários, as votações, as visualizações, tudo está em perfeita sintonia. Recebi pequenas críticas, como todo autor/a recebe, mas isso só me incentivou a crescer e eu queria agradecer (sem ironia) á essas pessoas que me fizeram essa grande ajuda.
Então aqui vai meu Thank you so much! á todos vocês que colaboraram com o crescimento do blog e comentaram meus imagines. 

Changes. - 2*

O blog vai entrar em modificações pela 10237183972 vez! As fanfics Teenage Kicks e True love serão excluídas temporariamente. Isso quer dizer que eu não deletei de vez, é apenas um tempo. Apenas a Just Dream 3 vai permanecer aqui no blog, mas estarei fazendo planos para adaptar a TL & TK novamente no blog, só que com mais perfeição e viabilidade. E isso não quer dizer que eu vá mudar os cap.s. Calma, não é isso!

I liked. - 3*

Estou feliz por terem gostado da Mari. Os planos para ela são bons e espero que ela possa permancer aqui por bastante tempo com a gente. A página de Little things é da nova fanfic da Mari, mas muitos devem estar se perguntando por quê ela está vazia. Não é erro da página, acontece que a Mari ainda não editou os capítulos. Então, aviso dado. Fiquem de olho que em breve começa.



Malikisses, Biia.






0 comentários:

Postar um comentário