Just Dream - Capítulo 10 - A viagem

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Eu só queria esquecer disso tudo e acabei adormecendo.

Acordei com um pouco de dor de cabeça,peguei meu celular e havia duas chamadas perdidas do Harry e uma nova mensagem dele. Abri a mensagem e ele havia escrito :
 "Eu sei que você não está bem, saiu do carro e nem me deu tchau .  : (  Quando ler essa mensagem, me liga tá ! Tô preocupado com você . xx ''
A última coisa que eu queria, era falar com o Harry . Eu ainda estava um pouco mal pela ida deles. Passei a tarde toda no quarto vendo televisão. De noite, fiquei lendo um livro que tinha trago. Minha vista começou a doer,então resolvi ir deitar. Já estava quase dormindo,quando escutei meu celular vibrando na mesinha ao lado da cama . Olhei no visor e estava escrito :  " 1 Nova mensagem - Harry ". Será que ele não podia me deixar em paz ?
" Meu vôo sai às 07:30 , será que você poderia ir pelo menos me dar tchau ? xx "
Fechei a mensagem e dormi .

* No dia seguinte ... *
São 06:00 e eu estou aqui no aeroporto, esperando o Harry. Eu não queria vir, não queria encará-lo, mas eu sei que me arrependeria de não ter me despedido dele.
Harry : Achei que não viria . - me abraçou por trás. Me soltei do seu abraço e virei de frente para ele.
Chris : Eu não ia vir . - sai e fui em direção aos meninos.
Louis : Oh , carrot ! Nós voltaremos logo . - me abraçou.
Niall : Vem cá, pequena ! - me abraçou levantando-me um pouco do chão e me girando no ar.
Chris : Vou sentir falta de vocês ! - fiz um abraço coletivo, mas Harry só ficou parando observando.
Ficamos esperando até a hora do embarque,uma voz anunciou o vôo dos meninos e mais uma vez abracei-os o mais apertado possível.
Harry : Você precisa entender que é o meu trabalho - disse me abraçando.
Chris : Eu entendo ! Só não estava preparada pra isso . - me separei do abraço.
Harry : Isso é pra você . - me deu uma caixinha preta - Só abra quando chegar no hotel . - me selou e partiu. Senti uma lágrima cair e sequei rapidamente.

Cheguei no meu quarto e abri a caixinha . Tinha uma carta,embrulhada em várias partes. Abri e a carta dizia :

Chris,
Lembra do nosso primeiro beijo ? Acho que sim , rs Pois bem , eu não consigo tirar aquele momento da minha cabeça. Aquele dia foi simplesmente mágico e um dos melhores que já vivi ao lado de uma garota. Quando você ia embora, meu coração apertava pedindo pra você ficar . Não sei se é amor ou uma paixão passageira, só sei que você faz meu coração acelerar.
Quando sentir minha falta, leia esta carta , pois tenho certeza que lembrará de mim. Mas não derrame lágrimas nela, eu não quero que você chore .
Dois dias pra quem tem um vida normal , é um minuto
Mas dois dias pra quem tem alguém como você ao lado te alegrando , é uma vida inteira !
Por favor , me espere ! Tenho certeza que esse esforço , uma hora vai valer a pena.
__ Harry Styles xx

Eu sei que as coisas estavam indo rápido demais . O beijo, um sentimento oculto,a viagem, saudade,raiva, felicidade... Parecia que nós havíamos nos conhecido à meses ! O Harry me fazia sentir a pessoa mais feliz do mundo quando eu estava ao lado dele. Ele é sincero quando sorri, quando me abraça e quando diz que sou linda. Eu sinto isso ! Ficar dois dias longe dele, talvez me fizesse bem. Talvez eu descobriria se o que eu sinto por ele, é amor. Ou não !
Guardei a carta com muito carinho e pensei em um jeito de esquece-lo por dois dias. Já sei ! Eu preciso ensaiar para o teste . Vou me matricular num curso de dança e vou ensaiar o dia todo ! Depois lembrei que não tinha contado do teste pro Harry , mas e daí ? Ele é só um amigo ainda. Não precisa saber agora. Quando ele voltar, eu conto! Olhei no visor do meu celular e vi que marcavam 07:54 . Eu ainda estava com um pouquinho de sono, tinha acordado muito cedo hoje. Mais cedo que o normal !
Botei meu pijama denovo e dormi. Acordei 09:30 com o celular vibrando ao meu lado, peguei e vi que tinha uma nova mensagem do Harry.

" Gostou da carta ? Espero que sim .  Se cuida !  xx "

Eu tinha gostado bastante, mas não ia dizer agora. Queria dizer cara a cara. Levantei, tomei um banho,vesti uma roupa quentinha e saí pra procurar um bom curso de dança, para que eu pudesse ensaiar. Eu estava muito ansiosa para o dia do teste. Se eu passasse com certeza teria que me mudar pra Londres, pra manter minha carreira profissional. Mas essa não é minha preocupação, minha preocupação tem outro nome . Dona Rose, minha mãe !



0 comentários:

Postar um comentário