Tô sem nada pra fazer mesmo , vou dar uma passada lá.
Peguei um táxi na porta do hotel e pedi para que me levasse ao teatro onde estavam ocorrendo os testes. Quando cheguei, vi logo de cara uma faixa enorme em cima do teatro, anunciando os testes para Academy of Dance Emporium . Meus olhos brilhavam ! Na porta do teatro,havia uma mulher com uma prancheta na mão. Pedi informações sobre os testes. A moça era muito simpática e me explicou cada detalhe !
Era necessário fazer uma inscrição e depois comparecer ao teatro no dia 18 de Janeiro (semana que vem) para realizar o próximo teste. Em caso de aprovação, eu ganharia uma bolsa pra participar da Emporium como dançarina profissional. Sonho ! Agradeci a moça e fiz minha inscrição na hora . Eu tinha uma semana pra ensaiar .
Como eu tinha tempo livre. Resolvi ir até uma loja de eletrônicos e comprar um celular novo, já que o meu ficou na casa do Harry todo molhado. Vi um Black Berry pela vitrine e me apaixonei ! Vai ser esse !
Depois da compra, peguei um táxi e parti pro apartamento dos meninos. Não era muito longe do centro, mas era um lugar bem calmo. Fui até a portaria e me apresentei como amiga dos meninos, mas o porteiro não quis deixar eu subir . Vê se pode ?
Chris : Moço eu sou amiga deles, eu juro !
Porteiro : Não insista, minha filha. Muitas fãs vem aqui com a mesma história.
Chris : Então interfona pro apartamento deles e diga que a Chris está aqui.
Porteiro : Eu mereço ! - saiu reclamando e foi interfonar para os meninos. não demorou muito e voltou. - Desculpe o mal entendido, é que ...
Chris : Tá , tá ... Pode abrir o portão agora ? - Foi até o controle e acionou o portão.
Entrei fula da vida. Aquele porteiro sabe como estragar o dia de uma pessoa. Entrei no elevador e como sempre, dei uma ajeitada no "visu" e lembrei do Harry me abraçando por trás e me chamando de linda. A porta abriu e eu afastei os pensamentos indo até o apartamento dos meus bebês.
Toquei a campainha uma ... duas .... três ... bati na porta .... mais uma apertada na campainha ... e Nada ! Voltei e apertei o botão do elevador .
Xx : Hey ! - olhei pra trás e era o Niall . Estava com uma calça de moletom e sem camisa. Acho que estava dormindo, só acho ! ~ risos.
Chris : Caiu da cama, Nini ? - dei um beijo no seu rosto e entrei.
Niall : Acordei com o porteiro me avisando que você estava aqui , vim pro sofá te esperar , mas acabei cochilando. - bocejou, fechou a porta e sentou no sofá.
Chris : Nossa Niall , quanta preguiça ! Cadê o resto dos garotos ?
Niall : Ahn ... Zayn está dormindo - apontou para a porta do Zayn - Liam dormiu na casa da Dani , o Louis na casa da Elê e o Harry .... ahn ... Não sei ! - fiquei preocupada com aquele " não sei "
Chris : Hum ... Então , que tal um café da manhã reforçado ? - acaricie os cabelos do Niall. - A gente pode ir no Mc ' Donalds .
Niall : Tô dentro ! - se animou rápido ~ risos. - Me espera tomar um banho ? - assenti
Chris : Niall ! - virou -se - Qual é o número do Harry ? - Niall me passou o número e foi pro banho.
Ligação On
Harry : Alô ?
Chris : Oi Harry ! Sou eu, Chris.
Harry : Que ironia do destino.
Chris : Por que ?
Harry : Estava pensando em você . - senti minhas bochechas corarem.
Chris : Ér ... Que bom ! - tapei a boca rapidamente. Não devia ter dito isso, agora ele vai achar que tô apaixonada ou algo assim.
Harry : Bom ?! - riu - Pensei que fosse fazer piadinha da minha cara.
Chris : Então , Harry - cortei o assunto - Te liguei pra saber se você quer tomar café comigo e com o Niall.
Harry : Aonde ?
Chris : No Mac . que tem aqui perto .
Harry : Ok , chego em quinze minutos. Beijo !
Chris : Beijo
Ligação Off.
Niall : Chamou o Harry ? - apareceu de Nárnia .
Chris : Que susto, Niall . - ri - Avisa quando for chegar assim . - riu
Niall : Vamos ? - assenti e Niall pegou a chave do carro novo do Zayn . Não queria nem ver o que ia acontecer quando ele acordasse e não visse o carrinho na garagem .
Chris : O Zayn vai te matar ! - ri.
Niall : Ele não se atreveria . - ri mais ainda.
Harry POV
Hoje sai cedo pra comprar um presentinho para a Chris. Eu e o resto dos garotos, iremos para Nova York divulgar nosso CD e ficaremos fora dois dias, o que é muito tempo pra mim longe da Chris. É ótimo ter a companhia dela, e eu sei que me arrependeria se não tomasse uma atitude antes de viajar. Ela me ligou agora a pouco e foi bom escutar a voz dela pela manhã. Estou indo encontrá-la no Mc Donald's, só que o Niall vai junto . Fazer o que ?
Chris POV
Chegamos no Mac e avistamos o Harry sentado num mesinha lá no canto. Estava de boné, casaco preto e um óculos . Devia estar se escondendo das fãs. Niall foi fazer o pedido pra gente e eu fui ao encontro do Harry.
Chris : Bom dia ! - sussurrei no ouvido dele e me sentei ao seu lado.
Harry: Não brinca assim comigo,numa hora dessas. - sorriu malicioso
Chris : Tarado ! - dei um tapa no seu ombro. - riu
Harry : Eu quero conversar com você . - Harry estava sério
Chris : O que houve ?
Niall : Pronto ! - chegou na hora errada com o café da manhã.
Tomamos o café com muitas risadas. Harry contava as histórias de quando era criança e o Niall falava o quanto era chato a mãe dele o chamando de bebê na frente dos amigos na adolescência. O café estava bom, mas precisávamos ir , o Mac já estava enchendo e o risco de encontrar fãs era grande. Niall me agradeceu pelo convite e foi embora, disse que ia encontrar a Demi. Pirei quando ele disse isso . Eu também sou fã da Demi. Entrei no carro do Harry e fomos até o seu apartamento.
Harry se sentou no sofá, parecia estar tenso.
Chris : Harry , aconteceu alguma coisa ?
Harry : Senta aqui . - me puxou pelas mãos para sentar-se ao seu lado. - Sabe ... Nesses três dias que pude ficar ao seu lado, foram muito divertidos pra mim .
Chris : E pra mim também . - sorri
Harry : Que bom ! - sorriu com aquelas lindas covinhas - E agora, nós iremos ficar dois dias sem se ver e vai ser ...
Chris : O QUE ?! - levantei do sofá
Harry : Eu e os garotos vamos pra Nova York divulgar nosso CD.
Chris : Nova York ? - assentiu - Harry, eu ...
Harry : Antes de você dizer algo, eu queria dizer que isso é muito importante pra mim . Vou descobrir o que eu realmente sinto por você.
Chris : Harry mas .... Espera ! Você disse o que ?
Harry : Que eu preciso saber o que sinto por você . Quando estamos juntos é tudo tão perfeito, mas quando você vai embora ... Eu me sinto incompleto e é só isso que eu sei !
Chris : Mas a gente se conheceu só faz TRÊS DIAS !
Harry : Eu sei , e é isso que está me deixando confuso. - ficamos em silêncio um bom tempo.
.
.
.
.
Chris : Tá , olha ! Eu sei que vou sentir sua falta , mas não sei se vai ser saudade que uma namorada sente pelo namorado,entende ?
Harry : É disso que eu estava falando . Eu quero descobrir qual o tipo de saudade vou sentir por você.
Chris : Harry, eu não me iludir ! Já sofri demais com outros namorados e ...
Harry : Me dá uma chance ? Uma chance ! E quando eu voltar... você me diz o que sentiu . - assenti
Chris : Me leva pra casa agora ? - de repente senti uma vontade enorme de chorar, mas não ia fazer isso na frente dele.
Harry : Tudo bem , Vamos!
Cheguei no hotel e me despedi do Styles. Bati a porta do carro e entrei no hotel sem olhar pra trás,senti uma lágrima cair e respirei fundo. Corri pro meu quarto e me joguei em cima da cama. Lágrimas escorriam pelos meu olhos e molhavam o lençol . Fiquei ali deitada, a manhã inteira soluçando e apertando o lençol com raiva. Raiva do Harry que vai sumir por dois dias, raiva de nunca ter sorte no amor. Senti meus olhos pesarem, deviam estar inchados de tanto que chorei . Eu só queria esquecer disso tudo e acabei adormecendo.
0 comentários:
Postar um comentário