Olhei novamente e Harry estava sentado na calçada e a menina atropelada,estirada no chão, ainda com vida.
Liam POV
Estava tudo sob controle,até uma fã empurrar a outra no meio da rua. Harry correu pra evitar que a menina fosse atropelada,mas a menina não estava nem aí pra própria vida e acabou salvando o Harry. Empurrou-o para a calçada e acabou sendo atingida pelo carro. Assim que a menina foi atropelada,percebi uma lágrima cair no rosto da Chris. Harry correu imediatamente e pegou a menina no colo,levando-a o mais depressa para o meu carro.
Harry : Leva ela aí no seu carro. O seu tem mais lugares e os meninos podem ajudar a reanimá-la. - peguei a menina e coloquei-a no carro. Zayn entrou em seguida e ficou lá com ela. - Eu sigo vocês com o Audi . Vem Chris ! Rápido ! - puxou-a pela mão. Chris ainda estava em choque. Os seguranças afastaram as fãs dos nossos carros e partimos. Louis foi atrás com o Zayn, e Niall veio na frente comigo. Zayn estava muito preocupado com a menina e fazia de tudo para reanimá-la.
Zayn : Fique com os olhos abertos . Olha pra mim,tá ? Não feche os olhos, tá tudo bem ! - passou a mão no rosto dela.
Menina : Zayn ? - tinha uma voz fraca.
Zayn : Sim , sou eu ! Qual é o seu nome,princesa ?
Menina : Gwen .
Zayn : Ok Gwen,estamos chegando no hospital. Fique calma e vai dar tudo certo !
Chegamos no hospital e Zayn levou Gwen no colo até a emergência. Ela estava um pouco ensanguentada e acabou manchando a blusa do Zayn.
Chris POV
Eu estava em choque com aquilo tudo e não consegui dizer uma palavra à caminho do hospital. Apenas chorava e Harry tentava me acalmar dizendo que ficaria tudo bem. Eu não conseguia tirar aquela cena da cabeça. Harry correndo até ela, e a menina dando sua vida pela a do Harry. Eu não sei o que eu faria se Harry fosse atropelado e ... Tomara que essa menina esteja bem .
Zayn POV
Naquele momento,eu só sentia a obrigação de protegê-la. Parecia ser uma menina frágil e me doía bastante vê-la naquele estado. Os médicos disseram que ela passaria por uma pequena cirurgia e logo estaria bem.
Logo em seguida,Chris e Harry chegaram. A Chris estava chorando e parecia estar super nervosa. Harry a abraçava, e Chris parecia se acalmar pouco-a-pouco. Ficamos na emergência umas duas horas e logo veio o médico avisando que apenas dois de nós,poderia ir visitá-la.
Zayn : Eu vou ! - me levantei do banco.
Harry : E eu também . Afinal, ela arriscou sua vida pela minha e preciso agradece-la de alguma forma.
O médico nos guiou até a sala que ela estava internada e entramos. Gwen estava acordada e parecia estar bem novamente. Assim que nos viu entrando, abriu um sorriso enorme.
Gwen : Isso é um sonho,só pode ser !
Harry : Ser atropelada e ficar internada no hospital não me parece um sonho,tá mais pra pesadelo! - ela riu. - Por que você fez aquilo ?
Gwen : Porque eu sou sua fã e não suportaria a dor te ver aqui no meu lugar.
Harry : Olha Gwen , você poderia ter morrido. - olhou-a preocupado
Gwen : Mas tá valendo muito a pena ter sido atropelada. Estou perto dos meu ídolos ! - sorriu
Zayn : Você é muito forte . Aguentar aquela pancada não é pra qualquer um !
Gwen : De forte, eu não tenho nada . - sorriu fraco.
Ficamos ali conversando com a Gwen um tempinho. Ela era muito divertida e meiga. Contou-nos dos shows que já tinha ido da banda e que a-mou todos eles. Enquanto ela falava, observava seu jeito. Era encantador! Mesmo estando numa cama de hospital,ela sorria feito uma criança com doces. O jeito como ela colocava um fio de cabelo atrás da orelha enquanto se explicava, as bochechas coradas levemente, tudo nela me fascinava.
Harry POV
Zayn estava muito estranho. Estava tipo ... romântico ! Acho que é por causa da Gwen. Acho não...Tenho CERTEZA ! Resolvi perguntar assim que saímos do quarto dela.
Harry : Bonita,né ?
Zayn : Quem ? - Sonso !
Harry : Minha vó ! ... Claro que é a Gwen ! - me exaltei
Zayn : Ela é divertida . - acho que ele tá querendo me irritar, só acho !
Harry : Desisto ! Não quer me falar, não fala ! - vi Zayn sorrir cinicamente em seguida.
Gwen POV
Hoje estava sendo perfeito ! Tudo bem que estou numa cama de hospital, mas conheci Harry Styles e Zayn Malik ! AAAH ! Eles são dois fofos e ainda Zayn me deu seu telefone. É claro que eu não ligaria, ele nunca iria me atender. Ele só me deu por educação,né. Viajar dos E.U.A até aqui,valeu muito a pena ! Minha mãe foi pra Dubai à trabalho e me deixou com o meu tio Philip. Mas ele só quer me explorar, me trata como empregada. Só que minha mãe não sabe, eu não quero mais uma briga feia na família, então eu evito saindo de casa e só volto quando estou com sono. Às vezes eu até fico dois dias acordada,andando por aí e indo pra baladas. Não é a vida que pedi à Deus, mas é assim que eu vou levando ultimamente.
Chris POV
Eu estava inquieta. Niall tinha ido na lanchonete do hospital com o Louis. Liam tinha saído pra buscar a Dani no Nando's,já que com aquela confusão, ele esqueceu de avisá-la que não iríamos mais comemorar. Harry e Zayn voltavam do quarto da menina e me senti muito aliviada ao vê-los sorrindo. Com certeza ela já estava bem.
Chris : E aí , como ela está ?
Zayn : Pra quem foi atropelada, ela está ótima !
Harry : Conversamos bastante e a Gwen é super divertida . - eu tinha entendido verde (green)
Chris : Verde ? A menina se chama verde ?! - olha eu pagando mico.
Zayn : Não ! Harry disse GWEN ! - pronunciou devagar e logo caiu na risada.
Harry : Cadê os garotos ? - olhou pro lado e pro outro, procurando.
Chris : Niall e Louis foram comer e Liam foi buscar a Dani.
Zayn : Bem ... Eu vou pro apartamento tomar um banho. - mostrou o estado da blusa. Além de estar suado.
Harry : Te dou uma carona. Chris, tem problema se você for com o Liam ?
Chris : Sem problemas ! Vou lá pra lanchonete ficar com os meninos. - selei Harry e fui pra lanchonete.
Cheguei na lanchonete e vi Niall e Louis em altos papos. Algumas pessoas,tiravam fotos discretamente e se surpreenderam quando me viram sentar na mesa deles.
Niall : E aí ? Como está a menina ?
Chris: Bem .
Louis : Que ótimo !
Chris : É ...
Garçonete : Vão querer fazer um pedido ?
Niall : Eu vou querer um sanduíche de peito de peru, batatas fritas com bife e uma coca. - Eu e Louis o encaramos pasmos.
Chris : Onde para isso tudo ? - Niall apenas riu. - Eu vou querer um sanduíche natural e um suco,por favor.
Louis : Vou querer o mesmo que ela.
Garçonete: Ok . Em cinco minutos trago o pedido.
Niall : Ah ! - a garçonete se virou - Um pedaço de torta de avelã pra sobremesa ! - piscou pra garçonete.
Chris: Vai ficar gordo ! - rimos
Ficamos conversando um tempinho na mesa e logo o pedido chegou. Em seguida, chegou Liam e a Dani. Pediram um sanduíche e sentaram conosco. Dani me parabenizou pelo teste e disse que assistiu pelo celular.
Depois de muito papo, Liam me levou pro hotel e seguiram caminho pro apê. Nossa ! Como eu tô esgotada! Parti pro banho. Eu estava exausta,suada e ainda por cima presenciei um atropelamento.
Assim que saí do banho,pulei na minha caminha quentinha e gostosinha. Fiquei parecendo uma criancinha agora. ~ risos. Peguei meu celular e olhei no visor : 01:40 a.m Oh God ! Desse jeito eu vou acordar tarde. Me cobri e fechei os olhos. Não demorou dois segundos e meu celular vibrou. PORRA HARRY ! Sempre é ele que atrapalha meus momentos de paixão com a cama. Peguei meu celular e olhei no visor : 1 nova mensagem - Harry " Abri :
" Por que não veio dormir comigo ? :( Tô tão sozinho ... Entra no skype, quero te ver antes de dormir."
" Hazza eu não tenho skype e estou morrendo de sono. E você não está sozinho, eu estou perto de ti no pensamento"
" Como assim não tem skype ? Qualquer um tem ! haha . Bom descanso, boa noite bebê . xx "
" Boa noite ! :)) xx "
* No dia seguinte ... *
Acordei bem cedinho,tomei um banho e troquei de roupa. Hoje tem ensaio e formação de grupo. Saí do apartamento,tranquei a porta e saí em direção ao elevador. Apertei o botão para que o elevador subisse, enquanto esperava,puxei meu celular do bolso e comecei a fuxicar algumas coisas no twitter. A porta abriu e entrei no elevador ainda com os olhos para o celular. Cheguei no térreo,a porta abriu e fui interrompida por gritos. Tinha muitas directioners ! Elas gritavam sem parar e tentavam chegar perto de mim. Parecia que o one direction estava aqui . Mas peraí ! Elas devem estar achando que eles estão aqui.
Segurança : A senhorita irá sair ? - assenti ainda hipnotizada vendo as meninas gritarem - É muito arriscado,senhorita. Vou até a recepção e peço para que um motorista te leve com segurança.
Chris : Motorista ?!
Segurança : Sim , ou a senhorita está aguardando uma carona ? - pensei em ligar pro Harry vir me buscar ou algum dos meninos, mas não iria dar certo . Talvez Paul ? Nhá ... não ! Muito arriscado também.
Chris : Tudo bem , pode chamar o motorista. - O segurança pediu para que eu fosse com ele até uma salinha. Enquanto caminhava, as fãs ficavam mais eufóricas e gritavam.
Xx : CHRIS ! CHRIS!
Xx 2 : CADÊ O HARRY ?
Xx 3: LINDA !
Eu estava em choque. Não acredito que já tinha chego a esse ponto ! Nem sair mais em paz agora eu posso. Apareceram mais dois seguranças e voltaram comigo até a recepção,me levando em direção à um carro preto que me aguardava na porta do hotel. As meninas saíram correndo em direção ao carro. Batiam no vidro e tentavam espionar. Deviam estar procurando o Harry. Quando me viram indo em direção à ele, gritavam ainda mais. Algumas tentavam me tocar e eu deixei. Isso tinha me lembrado a Gwen.Entrei no carro e o motorista perguntou pra onde eu iria.Pedi para que me levasse ao teatro do centro e partimos.
Cheguei no teatro e desci do carro. Notei alguns paparazzis de longe,tirando umas fotos e acenei para um deles. Simpatia nasceu comigo,fazer o que né ? Entrei e entreguei minha inscrição para a produtora que me levou até o backstage do meu novo grupo. Tinha duas meninas lá. Fiquei batendo papo com elas e até que eram legais. Me elogiaram bastante e logo perguntaram como era o Harry. Se era lindo, gentil, romântico, garanhão ....
Chris : Calma gente ! Harry é só meu amigo - ôh mentira ! - Ele é gente boa.
Madison : Ah ! Não vem com essa,Chris ! Todas as namoradas do meninos,disseram a mesma coisa no início. Sabe de uma coisa ? Se eu estivesse no seu lugar, iria assumir logo de uma vez!
Jessie : É Chris ! Não fica com medo de fãs e paparazzis não ! Se vocês estão se curtindo, por que não assumir ?
Chris : Porque não tem nada pra assumir ! - tentei encerrar aquela história - Bora ensaiar ?
Madison: Olha Chris... - chegou mais perto de mim - Pode confiar na gente ! Somos um grupo agora, e vamos tentar vencer isso aqui. Quando quiser desabafar comigo, estarei aqui. - sorriu e me abraçou. Madison é aquele tipo de amiga que sabe o que se passa contigo sem precisar perguntar. Eu gosto quando as pessoas sabem o que eu estou sentindo.
Chris : Obrigada Madison ! - sorri
Subimos e fomos pro palco ensaiar . Os jurados estavam conversando e tinhas uns grupos ensaiando no canto também. Depois de muito ensaio,eu e as meninas voltamos para o backstage.
Chris : Tô morta com farofa ! - me joguei no sofá e as meninas riram.
Jessie : Morta com farofa ? - riu
Chris : Eu e minhas amigas falávamos isso lá no Brasil .
Madison : Agora é a minha vez de ficar morta com farofa . - rimos- Você é do Brasil ? - se espantou e assenti
Jessie : Agora sim entendo porque você tem lindas curvas.
Chris : Isso eu puxei da minha mãe . Ela tem curvas lindas! - minha mãe parecia uma musa,sem exagero.
Madison : Muita sorte,você tem !
Jessie : Uh , ela tem curvas ! - rimos e começamos uma guerrinha de almofada. Meu celular apitou e tive que parar. Peguei ele na minha bolsa e avisava uma nova mensagem do Harry.
Harry : " Onde você está ? Estou aqui no teatro te procurando ! " -Senti meu coração disparar e as pernas bambearem. Por que ele estava aqui ? Tá doido ? Desse jeito todo mundo vai descobrir o namoro!
Chris : " Estou no backstage, sala 15 " Digitei o mais rápido possível para que as meninas não perguntassem a respeito.
Jessie : Você tá bem, amiga ? Tá branca, tá suando mais que o normal. - me olhou preocupada
Chris : Não , eu... Eu tô bem . - disse meio desorientada,procurando alguma coisa pra fazer.
Madison : Tem certeza ? Quem te mandou mensagem ? - e logo escutei baterem na porta. Aí que eu gelei. Jessie correu pra abrir a porta e assim que viu Harry, congelou !
Harry : Oi ! - sorriu pra Jessie, que deve ter se derretido por dentro
Jessie : Oi ! - abriu um sorriso enorme. Jessie ficou parada olhando pra Harry, como se ele fosse um "Deus" e percebi Harry achar a cena muito engraçada.
Madison : Se deu bem ! - sussurrou pra mim e me deu uma cotovelada de leve na cintura. Eu queria rir,mas não ia dar esse gostinho pra ela.
Chris : Pode entrar Harry ! Né Jessie ? - tentei segurar o riso.
Jessie : Ah ... claro - percebeu o mico que pagou e voltou pro sofá. Harry veio até mim e quase me deu um selinho, mas desviei o rosto e acho que ele entendeu o porquê. Madison fingiu coçar a garganta e cutucou Jessie no sofá.
Madison : Jessie, tá com fome ?
Jessie : Ah ! Claro ! Vamos lá comer. Licença gente. - saíram e pude escutar uns risinhos. Eu mato elas! Só que depois...
Harry : Elas ainda não sabem ?
Chris : Não.
Harry : Então ... Eu e o garotos tiramos umas férias. Vamos ficar dois meses livre e...
Chris : E .. ? - puxei-o para mais perto e lacei meus braços em seu pescoço. Harry fez o mesmo na minha cintura.
Harry : E ... Que tal ficarmos uma semana em Paris ?
uuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiii
ResponderExcluir