Just Dream - Capítulo 17 - Paris !

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Harry : E ...  Que tal ficarmos uma semana em Paris ? 

* Aeroporto Internacional de Londres - 14:15*

Harry POV
Fiquei muito feliz quando a Chris aceitou meu convite. Uma semana só eu e ela,era tudo que eu estava precisando. Eu quero ter certeza de tudo o que eu sinto por ela. Deixar tudo às claras!
A tour Up all night foi perfeita! As fãs sempre nos apoiando e se dedicando ao máximo. Acho que nunca me diverti tanto na minha vida quanto nesta tour. Estou muito (na verdade,muitíssimo) ansioso pra fazer outra tour e encontrar com as fãs novamente. Aliás,elas estão aqui no aeroporto também e não param de pedir fotos,autógrafos, algumas querem conversar, mas alguns seguranças percebendo o tumulto nos levou até uma sala de espera. A Chris não parava de mexer no celular, acho que estava no twitter ou seilá o que !
Avisaram o nosso vôo e fomos em direção à outro tipo de acesso ao avião, já que o comum causaria tumulto. A Chris estranhou e depois eu expliquei o porquê da situação.

O vôo foi tranquilo e Chris dormiu a viagem inteira apoiada em meu ombro. Era tão linda dormindo. Parecia um anjo inocente e desprotegido. Dava pena de acordá-la. Em algumas vezes,ela falou alguma coisa enquanto dormia. Disse algo em português e depois parecia estar chamando o Louis. Eu não aguentava mais segurar o riso e acabei gargalhando fazendo todos me encararem como se eu fosse um doente . ~ risos. Ela se mexeu um pouco quando eu gargalhei,mas nada que atrapalhasse seu sono.
Aterrizamos e Chris acordou com o impacto do avião ao solo. Abriu os olhos sem pressa e levou as mãos calmamente aos fios de cabelo que haviam se arrepiado quando estava com a cabeça encostada em meu ombro. Passou o fio pra trás da orelha e olhou pela janela bocejando, estava muito cansada, via-se pelas olheiras formadas abaixo dos olhos.
Harry : Cansada ? - tirei o cinto e me levantei espreguiçando.
Chris : Odeio andar de avião ! - percebi que estava bolada. Tirou o cinto e pegou a bolsa de mão.
Harry :Qual é o problema ? Aviões são legais ! - depositei minha mão em sua cintura e conduzi até a saída.
Chris : Aviões são legais ! - me imitou,mas com uma voz irritante. - Avião não é, nunca foi e não será legal ! - nunca vi a Chris tão stressada assim . Minha mãe ficava assim quando estava ... Não pera ! A Chris tá de T.P.M ? Não pode ser !
Harry : Calma Chris ! Tá nervosa com alguma coisa ?
Chris : Tá me chamando de descontrolada ? - pôs a mão na cintura. Ótimo Harry ! Pra que abriu a boca?
Harry : Não ! Eu só estava ...
Chris : Querendo me chamar de louca ou descontrolada ! - essa garota tá doente !
Harry : Desculpa, eu não quis ...
Chris : AIÊ ! - agachou ainda dentro do avião jogando a bolsa de qualquer jeito, colocando a mão na barriga e fazendo uma expressão de dor.
Aeromoça : Tá tudo bem com a moça ? Quer um médico ? - acho que tinha escutado o grito da Chris e veio depressa.
Harry : Não ! Faz só um favor ? - assentiu - Peça que um táxi venha até aqui . Ela não tem condições de ir andando no meio de multidões lá fora . - ah ! e sim , as fãs francesas estavam no aeroporto à minha espera. A aeromoça saiu em busca de um táxi e eu me agachei ao lado da Chris. - O que houve, bebê ?
Chris : cóli...  aaaai ! - se contorcia cada vez mais. Abracei-a de lado. Eu estava muito preocupado, aliás eu nem sei o que ela está sentindo. E se for grave ?
Aeromoça : Senhor ! - olhei pra porta - O táxi lhe espera.
Harry : Muito obrigado ! - passei minhas mãos por debaixo das pernas da Chris e carreguei-a até o táxi. Chris escondia seu rosto em meu pescoço e apertava a manga da minha blusa com força. Não foi difícil alguns paparazzis tirarem fotos d'eu carregando a Chris. O aeroporto tinha enormes janelas que possibilitavam uma vista para a pista de pouso. Com certeza iriam inventar milhares de histórias, mas isso eu iria resolver depois da viagem.Fui com a Chris direto para um hospital particular e levei-a até a emergência,mas dessa vez Chris conseguia andar. Uma médica nos atendeu de imediato e fomos até a sua sala.
Doutora : Sentem-se ,por favor ! - esticou a mão sinalizando que sentássemos - Prazer, doutora Noelle !
Harry : Harrys Styles ! - estiquei a mão à cumprimentado.
Chris : Christinne ! - apenas sorriu, fraco.
Dra. Noelle : Vejo que a doentinha é a mocinha, não é ? - Chris fez uma cara de "hã?" e percebi que ela não entendia francês. Eu entendia um pouquinho.
Harry : É que ela não fala francês ... - ri
Dra : Ah sim ! Eu posso conversar em inglês . - e mudou o idioma .. - O que você está sentindo ?
Chris: Dores na barriga . Muitas dores ! Mas eu acho que é só cólica .
Dra : Você está menstruada ? - ok , a Chris ficou um pimentão e creio que eu também. Eu sei que é um assunto normal , mas é nojento né !
Harry : Então .. Eu vou beber um pouco d'agua ali fora. - socorro !

Chris POV
Eu estava com um pouco de cólica, mas era por causa da menstruação. Só que uma outra dor me atingiu tão forte que não consegui ficar de pé e acabei indo pro hospital . A médica perguntou se eu estava "naqueles dias", acabei corando um pouquinho, mas Harry corou muito mais e tentou escapar. Achei engraçado,porque homens nunca querem escutar esses assuntos ?
Dra. : Não precisa fugir,é um assunto normal Styles ! - revirou os olhos e continuou sentado
Chris : Estou sim, doutora. - Harry tentava disfarçar ajeitando os cachinhos. A Dra. fez várias perguntas e acabou dando como diagnóstico uma infecção alimentar. Além de cólica, tô com infecção alimentar ? Que ótimo ! Ela receitou alguns remédios e disse que repouso é sempre bom . Passou uns remédios e fomos embora. O mesmo táxi que havia nos trago, nos esperava na porta do hospital, então fomos embora rápido.
 Chegamos na nossa suíte e me joguei de primeira na cama. Afundei minha cabeça no travesseiro e senti as dores,que já não eram tantas, amenizarem um pouco. Escutei a porta do banheiro bater e logo em seguida ligar o chuveiro. Acho que Harry estava tão cansado quanto eu . Depois de alguns minutos a porta abriu e em seguida senti Harry se deitando delicadamente ao meu lado. Acho que estava só de cueca. Dava pra sentir seu peito e as pernas descobertas quando encostaram em meu corpo. Harry me abraçou e depois não me lembro de mais nada , adormeci.

Harry POV
Acordei e já era noite . A vista do nosso quarto é linda ! Tem janelas enormes que me intimida um pouco, mas é maravilhosa. Escutei o barulho do chuveiro ligado e Chris cantando uma música da Demi. Me levantei um pouco cansado e sentei na beirada da cama admirando a vista. Várias lembranças invadiram minha cabeça. Lembranças boas ! De quando eu era criança, o X Factor, a banda, a turnê que foi inacreditável, primeira vez que conheci a Chris .... Tudo vagava na minha mente e era tão bom curtir essas memórias com a voz da Chirs cantando no chuveiro. Fiquei ali em pensamentos uns cinco minutos e senti Chris me abraçar por trás, se ajeitando na cama. Não reagi, apenas deixei ela fazer o que quisesse sem torturá-la . ~ risos maliciosos. Ela passava as mãos por toda parte que alcançava. Seus carinhos eram os melhores e ficar naquele silêncio com aquele abraço, era melhor ainda !

Chris POV
Não há dúvidas do meu sentimento por Harry. Ele me faz esquecer de tudo ao meu redor e me faz apenas amá-lo incondicionalmente. Eu me sinto segura, livre, feliz ... Não sei explicar o que acontece quando o vejo. É inexplicável , é filosófico ! Ele é o garoto mais incrível que já conheci ! 
Neste momento, eu o abraço. Mas por um motivo : porque me sinto bem quando toco ele. Minhas mãos tremem, meu corpo pede mais que um abraço ou um beijo, minha barriga esfria por dentro e não quero mais terminar esse momento. Tenho certeza que o que sinto por ele , não tem fim ! Eu quero ficar ao seu lado, pra sempre ! Sinto que ele quer o mesmo, ele não foge dos meus carinhos e nem tenta ir pro próximo nível . Se é que você me entende .... 

Harry POV
Depois de muitos carinhos da Chris, convidei-a para um passeio. Não disse pra onde, apenas convidei. Ela bufou,esperneou, implorou para que eu dissesse , mas guardei segredo. E sem opções, ela foi se arrumar. Avisei-a que iria lá em baixo acertar as contas com o hotel, mas não iria fazer isso . Eu iria fazer o que já tinha que ter feito por ela .


Um comentário: