Chris POV
Eu estava nervosa. Harry me convidou para um jantar. Mas não é qualquer jantar, é um jantar em Paris ! A cidade luz ! Isso me fez lembrar minha mãe contando sobre sua viagem pra cá com o meu pai na lua de mel. Eu ficava tão emocionada. Meu pai era um cara jovem de alma. Ele sempre será no meu coração: o MELHOR pai do mundo inteiro ! Ele morreu quando eu tinha treze anos e foi um choque enorme pra mim e pra minha mãe. Tinha descobrido alguns meses antes um tumor no cérebro. Ele se tratou, mas foi em vão.
Hoje, eu sou feliz por ter superado essa dor e estou feliz pela minha mãe que vem tentando o mesmo. Acho justo ligar pra ela e contar que estou aqui.
Ligação On
Rose : Alô ?
Chris : Mãe ! Tudo bem ?
Rose : Chris ! Que bom ter ligado ! Estava morrendo de saudade !
Chris : Eu também, mãe ! Mas olha , tenho uma novidade .
Rose : Qual é o susto dessa vez ? - ri
Chris : Estou em Paris !
Rose : Paris ? Ai meu deus ! - riu feito louca - E aí , esta gostando ?
Chris : Está sendo maravilhoso !
Rose : Aposto que está com o menino do poster - pois é , ela ainda não decorou o nome do Hazza.
Chris : Harry , mãe ! Ha- rry ! - escutei ela rir - E sim ! Eu vim com o Harry - coloquei no viva-voz e joguei o celular em cima da cama,abri minha mala pra procurar uma roupa.
Rose : Minha filha, mas esse Harry é confiável ? - a voz da minha mãe fica mais chata no viva-voz, mas fazer o que né .
Chris : Mãe, ele é meu namorado ! Eu confio nele. - e em seguida Harry chegou no quarto.
Rose : Vê lá , hein ! Se ele fizer alguma coisa com você, eu faço picadinho dele. - vi Harry rir e perguntou bem baixinho se era a minha mãe, apenas assenti rindo também.
Chris : Tá tudo bem,mãe. O Harry é legal ! - me levantei e fui até a minha bolsa à procura da minha necessárie.
Rose : Então tudo bem ! Mas filha se cuida,tá ? Tão usando camisinha ? - Harry se espantou e corri até o celular, tentando tirar do viva-voz. - Virgem tem que usar camisinha,minha filha. Senão depois engravida e ... - desliguei a chamada. Eu nem sabia como encarar Harry. Minha mãe fala cada besteira !
Ligação Off
O quarto ficou um silêncio mega constrangedor. Harry continuava espantado e eu não sabia o que falar.
Harry : Sua mãe deve achar que eu sou algum tipo de estuprador. - riu e acabei rindo.
Chris : Eu entendo ela , mas também não precisava ter dito aquilo ! Eu tenho juízo,né. - voltei aonde estava minha bolsa e continuei procurando a necessárie.
Harry : Tem razão ! Mas eu não vou te deixar com um Harry Junior na barriga . - ri - Ainda ...
Chris : Hey ! - olhei séria
Harry : O que ? - perguntou todo ingênuo
Chris : Não vou te dar filhos !
Harry : Agora você não quer ! E nem eu ! Mas é pra isso que existe a prática, não é mesmo ? - sorriu malicioso.
Chris : Tarado ! - taquei um travesseiro nele e entrei no banheiro.Harry é tarado e isso me assusta às vezes. Mas fazer o que ? Ele é meu tarado! Não sei como ele consegue pensar em sexo o tempo todo.
Me vesti e dei uma checadinha no espelho. Até que estava bom ! Saí do quarto e vi Harry todo arrumado. Tão lindo! Ele estava sentado na beirada da cama e mexia no celular.
Chris: Psiu ! - Harry olhou pra trás e vi seus olhos brilharem.
Harry: Nossa Chris ! Você está ... está ...
Chris : Está ? - arqueei as sombracelhas.
Harry : Incrivelmente maravilhosa ! - sorri e ele se levantou me puxando para um selinho. - Vamos ? - assenti.
Descemos e na recepção do hotel, algumas meninas pediram fotos e elogiaram bastante Harry. E nunca pode faltar aquela perguntinha ... "Vocês estão namorando?" Eu já estava cansada de escutar essa pergunta e Harry responder sempre a mesma coisa. "Não,somos só bons amigos!". Não é que eu seja egoísta e não penso no lado dele. Eu penso ! E muito! Eu sei que as fãs comeriam ele vivo pelo twitter por causa de um namoro. Mas eu não queria ser essa "amiguinha" o tempo todo. Eu nem posso andar de mãos dadas com o Harry em público ! Mas ele sempre me pede paciência, e eu acabo cedendo.
Harry me levou à um restaurante bem distante e calmo. Dava pra ver que era um restaurante fino e reconheci algumas celebridades por ali. O métri nos levou até uma mesa que já estava reservada e nos serviu champanhe.
Chris : Harry, isso aqui deve ser muito caro ! Pra que ficar gastando tanto? - sussurrei em um tom que só ele pudesse ouvir.
Harry :Para de se preocupar com detalhes bobos ! - tomou um gole do champanhe. - Apenas divirta-se, tá?
Chris : Harry, você é doido varrido ! - ele riu.
Depois de ficarmos conversando sobre assuntos bobos, nos serviram o jantar. Estava uma delícia! Estou apaixonada pela comida francesa! Depois serviram por conta da casa, um petit gatô. Eu já tinha experimentado antes e adorava comer no frio. Harry passou o dedo sujo com chocolate no meu nariz, quase começamos uma guerra besta de comida. A noite estava sendo uma das melhores da minha vida.
Harry : Se divertindo ? - limpou meu nariz com o guardanapo.
Chris : Tô me sentindo uma criança ! - rimos
Harry : Mas agora é serio ! - Harry ficou sério no mesmo instante.-Eu te trouxe aqui porque você é muito especial pra mim.Em três dias nos conhecemos e me apaixonei perdidamente por você. Eu nunca fiquei tão ... como eu posso dizer ? - Harry pensava - Tão feliz e completo ao lado de alguém. E é por isso ... - fez sinal para um garçom que observava de longe e saiu para buscar ou fazer algo. - Que eu quero te pedir uma coisa, mas agora é oficialmente ! - o garçom soltou um filhotinho de labrador com um laço vermelho no pescoço e um envelope na boca. Ele vinha em direção a nossa mesa e era tão fofo !
Chris : Ai meu deus, que fofo ! - ele sentou ao meu lado e me deu a patinha.
Harry : Pega ! - peguei o filhotinho no colo e tirei o envelope de sua boca. Demorou um pouquinho porque ele não queria soltar e acabou virando uma cena mais cômica do que romântica. Com muito esforço consegui tirar o envelope e abri. Havia escrito com a letra do Harry : " Aceita namorar comigo? E assumir pra todos ?" Meus olhos automaticamente se encheram de lágrimas e uma escapou sem eu perceber. Abracei o filhote bem apertado tentando esconder meu choro de emoção no cachorrinho que lambia minha mão e parecia entender o que acontecia.
Levantei a cabeça e fiquei sorrindo pra Harry que me retribuía com um sorriso também. Ficamos assim uns três minutos e o filhote logo interrompeu com um latido fraquinho. Acaricie-o um pouquinho e voltei minha atenção à Harry.
Chris : Harry, eu ... Eu já te disse que você é um doido varrido ? - rimos - Mas eu te amo tanto... - os olhos de Harry brilhavam como eu nunca tinha visto antes. - Eu aceito seu pedido fofo de namoro. - sorri e Harry tirou do bolso uma caixinha preta e me deu. Abri e era um conjunto de jóia. E do lado de dentro da caixinha havia uma frase linda : " ...É em seus olhos que eu encontro as estrelas".
Harry : Eu vi na vitrine e achei que fosse a sua cara, mas se você não gostar eu posso...
Chris : Shii ! - cheguei mais perto e o selei . - Eu a-mei ! Você é um príncipe ! - sorri . - E essa coisa fofa ? - coloquei o filhotinho de pé no meu colo e dei um beijinho de esquimó (esfregar um nariz ao outro) nele. - Você é a coisa mais linda que eu já vi ! - fiz uma voz de bebezinho pro cachorro
Harry : Ah .. Não precisa elogiar tanto ! - riu debochado.
Chris : Palhaço ! - ri.
Harry : Se quiser ... Ele é seu agora !
Chris : Sério ?! Eu sempre quis um filhote ! Awn ... Vou te chamar de Otto!
Harry POV
A noite foi perfeita! Do jeito que eu planejei. A Chris aceitou meu pedido de namoro e ainda ficou com o filhote, que agora se chama Otto. Voltamos pro hotel e assim que chegamos Chris reclamou um pouco de dor na barriga. Tinha esquecido que ela não podia sair comendo qualquer coisa. Ela se deitou e Otto foi junto com ela. Choraminga e tentava enfiar a cabeça debaixo da barriga da Chris.
Chris : Otto isso faz cócegas ! - ria. Peguei ele no colo e caminhei com ele até a janela do hotel. Eu amava ficar admirando a torre Eiffel dali. Era mágico!
Chris POV
Otto é um amor de filhote! Eu estava distraída,deitada de bruços e ele veio tentando se enfiar debaixo de mim. ~ risos. Harry pegou ele no colo e escutar dar pequenos passos. Me virei e vi a cena mais fofa do mundo ! Harry de frente pra janela com o Otto no colo admirando a paisagem e conversando com ele.
Harry : Fez um bom trabalho hoje,garotão ! - segurava a patinha dele. Otto encostou a cabeça no peito de Harry e bocejou. Aqueles olhinhos pequeninos de bebê, se fechavam lentamente. Harry não se importou e continuou ali, admirando a paisagem. Fiquei um tempo acompanhando Harry da cama e logo adormeci.
Acordei de madrugada com uma dor forte na barriga e em seguida um enjôo. Tampei a boca tentando evitar um vômito,mas não dava. Levantei apressada e acabei jogando o Otto no chão, ele estava dormindo em cima da minha barriga. Ele choramingou e acabou acordando Harry.
Harry : Hm ... - abriu os olhos calmamente. Saí correndo pro banheiro e bati a porta sem querer com força. - Chris ? - Abri a tampa da privada e acabei botando tudo pra fora. - Chris, o que está havendo ? - batia na porta do banheiro.
Chris : Não entra aqui ! - dei descarga e lavei a boca.
Harry : Chris, você está ... - abri a porta de cabeça baixa e passei por ele sem encará-lo
Chris : Passando mal ? Sim ! - falei cabisbaixa e peguei o remédio dentro da minha necessárie.
Harry: Não precisa ficar com vergonha de mim. - chegou mais perto de mim - É a cólica ?
Chris : A cólica já foi ... Harry, era pra ser perfeito e eu estou estragando tudo! Eu não queria passar mal e nem...
Harry : Essas coisas acontecem ... Não precisa se culpar. A viagem está sendo perfeita pra mim.
Chris : Pode pedir um copo d'agua pra mim ? - Harry foi até o telefone do nosso quarto e fez o pedido. Peguei o Otto no colo e fiquei brincando um pouco ele. Até porque eu tinha machucado o bichinho quando levantei feito louca. A campainha tocou e Harry pegou a agua pra mim. Tomei de uma vez só com o remédio e depois coloquei o Otto no chão. Deitei junto com Harry e o abracei dormindo em seu peito.
Chris POV
Otto é um amor de filhote! Eu estava distraída,deitada de bruços e ele veio tentando se enfiar debaixo de mim. ~ risos. Harry pegou ele no colo e escutar dar pequenos passos. Me virei e vi a cena mais fofa do mundo ! Harry de frente pra janela com o Otto no colo admirando a paisagem e conversando com ele.
Harry : Fez um bom trabalho hoje,garotão ! - segurava a patinha dele. Otto encostou a cabeça no peito de Harry e bocejou. Aqueles olhinhos pequeninos de bebê, se fechavam lentamente. Harry não se importou e continuou ali, admirando a paisagem. Fiquei um tempo acompanhando Harry da cama e logo adormeci.
Acordei de madrugada com uma dor forte na barriga e em seguida um enjôo. Tampei a boca tentando evitar um vômito,mas não dava. Levantei apressada e acabei jogando o Otto no chão, ele estava dormindo em cima da minha barriga. Ele choramingou e acabou acordando Harry.
Harry : Hm ... - abriu os olhos calmamente. Saí correndo pro banheiro e bati a porta sem querer com força. - Chris ? - Abri a tampa da privada e acabei botando tudo pra fora. - Chris, o que está havendo ? - batia na porta do banheiro.
Chris : Não entra aqui ! - dei descarga e lavei a boca.
Harry : Chris, você está ... - abri a porta de cabeça baixa e passei por ele sem encará-lo
Chris : Passando mal ? Sim ! - falei cabisbaixa e peguei o remédio dentro da minha necessárie.
Harry: Não precisa ficar com vergonha de mim. - chegou mais perto de mim - É a cólica ?
Chris : A cólica já foi ... Harry, era pra ser perfeito e eu estou estragando tudo! Eu não queria passar mal e nem...
Harry : Essas coisas acontecem ... Não precisa se culpar. A viagem está sendo perfeita pra mim.
Chris : Pode pedir um copo d'agua pra mim ? - Harry foi até o telefone do nosso quarto e fez o pedido. Peguei o Otto no colo e fiquei brincando um pouco ele. Até porque eu tinha machucado o bichinho quando levantei feito louca. A campainha tocou e Harry pegou a agua pra mim. Tomei de uma vez só com o remédio e depois coloquei o Otto no chão. Deitei junto com Harry e o abracei dormindo em seu peito.
lIndo!!
ResponderExcluir