Just Dream - Capítulo 19 - Just perfect

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Deitei junto com Harry e o abracei dormindo em seu peito.

* 2º dia em Paris ... *

Chris POV
Hoje o dia está lindo em Paris. Saiu um sol zinho gostoso, mas ainda faz frio. Harry tá dormindo abraçado ao Otto, que está acordado mastigando o lençol . ~ risos. Enquanto os dois preguiças descansavam, aproveitei pra organizar as roupas no closet. O quarto estava uma bagunça ! Tinha roupa,batom,toalha... tudo espalhado! Arrumei tudo do meu jeitinho e depois liguei pra recepção perguntando se eles poderiam arranjar ou comprar um pouquinho de ração pro Otto. A recepcionista foi bem simpática e prometeu providenciar o mais rápido possível.Peguei uma roupa e fui pro banho.
Hoje, Harry vai levar o Otto para o veterinário. Ele vai ficar lá hoje e à noite será mandado pra Londres. Espero que a nova empregada cuide bem do meu bebê. Saí do banho e Harry estava se espreguiçando na cama. Voltei pro banheiro e fechei a porta. Eu estava só de toalha e não é boa ideia sair assim quando se tem um "Harry" no seu quarto !
Harry : Chris ? - me chamou do quarto
Chris : Oi !
Harry : Vai demorar muito aí ? - escutei uns passos e em seguida vi a sombra de Harry do lado de fora.
Chris : Ér ... não ! Acho que não .. - Harry girou a maçaneta da porta e segurei pra que ele não entrasse. - O que você quer ?
Harry : Tomar banho !
Chris : Mas eu vou tomar banho ! - meu deus, que mentira.
Harry: Toma comigo !
Chris : Harry, sem palhaçada ! - tranquei a porta e vesti minha roupa mesmo sem o sutiã, já que Harry tinha acordado e eu não ia só de toalha buscar.
Saí do banheiro de braços cruzados tentando esconder a marca do bico dos seios na blusa. Harry estava deitado apenas de boxer,brincando com o Otto. Peguei o sutiã e voltei pro banheiro. Acho que ele nem percebeu minha presença.

Depois, fomos levar Otto pro veterinário. Fomos a pé . Era bem pertinho do hotel. Eu e Harry ficamos passeando um pouco e fomos até a torre Eiffel. Ela é absurdamente linda ! Tiramos algumas fotos e Harry brincou com alguns pombos chamando-os de Kevin. ~risos.Como de costume, as fãs vieram e pediram autógrafos e fotos pro Harry. Ele ficou conversando com elas e achei muito fofo o carinho dele com as fãs. Logo apareceu mais meninas e pra minha surpresa, elas pediram MEU autógrafo.  ~ pirei ! Fiquei muito feliz. As meninas disseram que estavam torcendo por mim no programa e a felicidade só aumentava.

A manhã estava sendo muito divertida pra mim. Depois Harry alugou um conversível e me levou até um lugar deserto. Tinha uma estrada com areia que parecia aquelas estradas de filme de faroeste. Tinha bastante árvores e uma ponte com um rio passando embaixo.
Harry : Chegamos . - sorriu, saiu do carro e abriu a porta pra mim.
Chris : O que você quer aprontar dessa vez, Styles ?
Harry : Nada que você não queira ! - piscou pra mim e entrelaçou nossos dedos me levando até a ponte. Paramos e ficamos ali observando as águas passarem calmamente. Harry me abraçou de lado colocando uma de suas mãos em minha cintura.
Harry : Não é em qualquer lugar que eu posso relaxar assim . - sorriu,mas continuava olhando o rio.
Chris : Acertou em cheio na escolha do passeio. - sorri - Eu adoro lugares calmos.
Harry: Eu também ! Mas em qualquer lugar que eu esteja com você, será perfeito. - Harry estava prestes a me beijar e acabou sendo interrompido pelo toque do celular. Ele fez uma cara de "tá de sacanagem ? "
Chris : Atende ! Pode ser importante. - pegou o celular e atendeu.

Eu não queria prestar atenção, então fui andando lentamente pra outro lugar, alisando as flores no caminho. Quando vi, já estava em uma boa distância de Harry . Deitei em uma parte gramada e fiquei admirando o céu, que estava meio nublado, mas mesmo assim estava lindo pra mim. Não foi difícil pra surgir pensamentos. Minha vida mudou radicalmente! Praticamente ontem, eu estava no Brasil com as minhas amigas me matriculando na faculdade e agora ... Eis me aqui ! Namorando meu ídolo, conheci o resto dos integrantes da banda, que agora são praticamente meus irmãos e estou em Paris curtindo com Harry Styles ! Nossa !
Harry : Fugindo ? - deitou ao meu lado e me encarou com aqueles olhos verdes que me hipnotizavam. De brinde, tinha aquele sorriso encantador e irresistível.
Chris : Eu não quero fugir de você . - disse hipnotizada e puxei Harry para um beijo. Me virei de lado para que ficasse mais confortável e acariciava os cabelos dele enquanto o beijava. Seus lábios eram doces e quentes. Ás vezes ele parava com uns selinhos e continuava o beijo. Harry pediu passagem com a língua e concedi seu pedido. Nossas línguas se encontravam em uma sintonia de fúria como se precisássemos daquilo há muito tempo. Harry depositou suas mãos em minha cintura e passou por debaixo da minha blusa, me fazendo arrepiar. Ele acariciava minhas costas delicadamente. Finalizei o beijo com um pouco de falta de ar.
Harry : Te amo ! - sussurrou bem perto da minha boca e olhando profundamente em meus olhos. Selei-o e acariciei aquele rostinho de anjo.
Chris : Eu também te amo ! - sorri e Harry começou a cantar bem baixinho com a sua voz rouca "Just the way you are - Bruno Mars"
Ele cantava e olhava bem fundo nos meu olhos. Eu sentia que em cada letra da música, ele me contava seus sentimentos. As vezes eu corava por ele me olhar tão profundamente e eu mudava a direção do meu olhar. Mas ao decorrer da canção, eu já estava me sentindo mais segura e até cantei umas partes com ele. É incrível como Harry me faz tão bem ! Ele me deixa mais segura e de alguma forma .... eu apenas amo isso. Amo até os seu defeitos. Até quando ele ronca ás vezes de madrugada. ~ risos.

Harry POV
Tudo fica tão perfeito quando estou com a Chris ... Ás vezes penso que uma hora tanto amor pode acabar, mas no meu caso não! A Chris é aquele tipo de garota meiga, mas que não ao extremo. Ela gosta de falar sobre essas coisas de amar e tudo mais, mas ela também sabe ser durona. Isso me encanta ! O jeito como ela me olha e como fica hipnotizada quando sorrio pra ela, o modo como ela brinca e sabe parar a brincadeira, de como ela não liga se o cabelo está ao vento e está ficando bagunçado, de como ela fica com vergonha se o assunto é sexo e até mesmo quando ela fica descascando o esmalte da unha quando está nervosa me deixa fascinado.
Estava tudo à mil maravilhas, mas aí tivemos que ir embora. Começou a chover . Chegamos no hotel totalmente molhados. Chris estava tão preocupada em ficar doente denovo,que saiu correndo pro banheiro tomar banho.

Chris POV
É tão bom tomar uma banho quente pra relaxar. E eu nem sou de tomar banho quente, mas isso vicia. E o tempo aqui em Paris também não me permite o banho gelado que estou acostumada no Brasil. Desliguei o chuveiro, me sequei, vesti a calcinha e o sutiã e me cobri com um roupão. Saí do banheiro e fui pro quarto procurar uma roupa pra vestir. Dei de cara com Harry só de boxer, olhando a vista pela janela. Harry tinha um físico extraordinário para um garoto de 18 anos. Fui até ele e dei um beijo no seu pescoço. Ele nem se virou, mas senti ele sorrir. Voltei pro banheiro pra vestir meu pijama. Mal encostei a porta e senti as mãos de Harry puxarem meu braço, me virando de frente pra ele.
Harry : Você deveria saber que não se deve brincar daquele jeito comigo. - sorriu malicioso
Chris : Mas eu ...
Harry : Shii ... - agarrou em minha cintura e depositou um beijo na minha boca. Os lábios de Harry estavam frios por causa da chuva que tínhamos pego, e a minha estava quente pelo fato do banho. Me arrepiei com o choque de nossas bocas. Harry separou um pouco nossos corpos e desamarrou o nó do meu roupão.
Chris : Harry , eu não sei se...
Harry: Você confia em mim ? - assenti - Então me deixa continuar. - Abriu o roupão e mordeu os lábios ao me ver só de lingerie. Corei um pouco. Harry jogou o roupão em um canto do banheiro e me pegou em seu colo, me levando até o quarto entre seus beijos.
Esbarramos em algumas coisas até chegarmos no quarto. Harry me colocou sentada na cama e ficou de pé me olhando. Arqueei as sombracelhas em dúvida do que ele iria fazer. Harry soltou um risinho ao ver minha reação e veio pra cima de mim. Fui me deitando conforme Harry ia se posicionando sobre mim.
Coloquei minhas mãos em sua nuca e o puxei para um beijo. Harry apertou de leve minha coxa e soltei um gemido baixo.Vi formar um sorrisinho sacana em seu rosto. Harry desceu os beijos para o meu pescoço e suas mãos pararam em meus seios ainda cobertos pelo sutiã.

Ele sabia como provocar uma garota. Sua respiração quente e ofegante no meu pescoço era torturante. Eu soltava alguns suspiros e vi Harry se animar com aquilo, mas acho que ele queria muito mais que um suspiro. Passou suas mãos para as minhas costas e de uma só vez, desabotoou meu sutiã. Qualquer garoto se atrapalharia nessa hora, mas Harry foi preciso ! Parecia que já estava estudando aquela área há um bom tempo. Suas mãos trouxeram a alça do meu sutiã e jogou no chão do quarto. Harry abocanhou um dos meus seios e sugou. Mordi meus lábios o mais forte possível evitando um gemido.
Harry : Se solta ! Eu quero ouvir você gemer. -  e voltou a atenção ao meu seio. Harry começou a sugar com força e não resisti em soltar um gemido quase alto. Meu corpo fervia e eu não tinha controle sobre ele.
Minha boca estava seca, a respiração ficava ofegante a cada minuto. Harry parou e começou a fazer o
mesmo no outro seio. Me contorci um pouco na cama e Harry me prendeu entrelaçando suas pernas na minha, me deixando totalmente ilesa da cintura pra baixo. Me senti torturada. A única saída era gemer e acabei chamando por ele que gemeu junto.
Harry : Me chama denovo - sussurrou no meu ouvido
Chris : Harry ... - gemi perto do seu ouvido e senti algo se animar ali embaixo.
Harry me beijou e sua língua entrava com fúria em minha boca. Era quente e excitante. Nunca havia beijado Harry assim antes. Seu corpo estava quente e o meu chamava por ele. Harry terminou o beijo e nos virou ao contrário. Me fazendo ficar por cima dele. Entendi que Harry queria "brincar", mas eu sou nova nisso. Então só fiz o que meu corpo mandava. 
Espalhei beijos pelo seu abdômen e Harry encolheu a barriga, se arrepiando da cabeça aos pés. Desci mais os beijos para a barra da sua boxer preta. Arranhei sua coxa e dei uma leve mordidinha no elástico da boxer deixando Harry com um sorriso mais malicioso ainda. Antes que pudesse completar meu joguinho, Harry se virou novamente e agora ficou por cima.
Harry : Hoje, vai ser eu que irei te levar a loucura . - me fitou com um olhar totalmente sedutor. Harry desceu um pouco,deixando sua boca à altura da barra da minha calcinha. Enrolou os dedos na lateral dela e deu uma leve mordida na minha barriga. Tombei minha cabeça pra trás. Era muita tentação! Senti ele puxar bem devagar a calcinha pra baixo e logo jogou-a no chão.

Voltei a observá-lo e me encarava com um olhar muito sexy. Mordeu os lábios e em seguida subiu novamente e colou nossas bocas .Harry começou a esfregar sua intimidade ainda coberta com a boxer na minha. Era tão provocante... Harry gemeu me fazendo gemer também. Acabei arranhado suas costas e ele gemeu com uma expressão de dor. Sorri ao ver aquela cena.
Chris : Ponto pra mim ! - sussurrei em seu ouvido e senti ele se arrepiar e sorrir junto.
Harry: Ah Chris ... não brinca comigo. - deu uma leve mordida no lóbulo da minha orelha. Fiz força e consegui nos virar novamente. Fiquei por cima e sentei em cima dele.
Chris : Então , você tem medo de brincadeiras ? - sorri maliciosa. Mordi a barra da boxer e apertei de leve o volume que tinha nela. Harry gemeu alto e apertou firme o lencól. Sorri e mordi os lábios. Puxei a boxer de uma vez só e joguei-a em algum canto do quarto.
Harry : Vem aqui ! - me puxou pelo rabo de cavalo e nos virou novamente. Aquele briga de posição me entediava. Harry passou a mão pela mesinha ao lado da nossa cama e pegou uma camisinha que tinha ali em cima. Harry colocou e em seguida me penetrou devagar. Soltei um gemido alto de dor misturado com prazer. Harry colocou uma das mãos na cabeceira e a outra apoiava no colchão. Abracei sua cintura com as pernas fazendo-o penetrar mais fundo. Gememos juntos e alto.
Harry : Você tá me fazendo perder o juízo. - disse com a voz fraca.
Chris : Você já não tinha quando te conheci - riu e me selou, mas prolonguei o beijo. Eu precisava me acostumar com Harry dentro de mim. Ardia,doía,queimava, mas era prazeroso demais. Terminei o beijo mordendo seu lábio inferior.
Harry : Chris, se eu te machucar ou ...
Chris : Harry, eu te amo ! Confio em você ! - selei-o e em seguida começou a fazer pequenos movimentos de vai-e-vem. Nossos gemidos ecoavam no quarto e me enlouquecia. Meu corpo suava descontroladamente e senti sensações extremas de prazer. Meus gemidos saíam com falha, minha voz estava fraca. Harry espalhava chupões pelo meu pescoço e apertava firme a minha coxa. Puxei o cabelo dele descendo as mãos em seguida até as suas costas, deixando arranhões bem definidos. Senti que estava próxima ao meu ápice e necessitava que Harry fosse mais rápido.
Chris : Harry ... ma- mais rápido - disse fraca
Harry: Me chama denovo . - sua expressão era de puro prazer e deu uma estocada mais funda.
Chris : HARRY ! - gritei e Harry gemeu em seguida. Logo começou a acelerar os movimentos e senti ele ficar cada vez mais rígido dentro de mim. Cheguei ao meu ápice e tombei a cabeça pra trás gemendo com a voz quase falha e logo Harry chegou ao dele com bastante esforço .
Paramos sem forças e ficamos naquela posição alguns segundos. Harry separou de mim e deitou ao meu lado com um sorriso no rosto. Seu corpo estava vermelho e suado. Me puxou para deitar em seu peito e beijou minha testa. Nossas respirações ofegantes se misturavam descontroladas. Harry nos cobriu com o lençol e senti meu corpo relaxar. Adormeci no compasso de seu peito subindo e descendo tentando recuperar o ar.



Um comentário: