Vai atrás dela! Tá esperando o que?
Gwen POV
" Aquele beijo só despertou mais ainda o que eu sentia por ele. Seus toques eram suaves e precisos,sua boca era quente e envolvente. Impossível não me perder em seus lindos olhos castanhos. Tudo estava perfeito,às mil maravilhas!Mas tive que interromper. Na verdade,eu queria beijar aqueles lábios até os meus sangrarem.Mas ele é um integrante da minha banda favorita de coração.Quando entrar em turnê,conhecerá garota maravilhosas,melhores que eu. E aí,eu serei esquecida e ficarei aqui,sofrendo por ele.
Eu não quero isso pra mim. Não quero sofrer por alguém que não está nem aí pra mim. A única que eu quero é te esquecer, Za.... " - campainha tocou acompanhada de algumas batidas na porta. Fechei meu diário e desci as escadas o mais rápido possível. Meu "querido" tio,deve ter esquecido a belezinha da chave. - Oi ! - aah não, aquele sorriso...
- Zayn ?
- Será que eu posso ...
- Por favor ! - abri passagem para que ele entrasse. Zayn se sentou no sofá. - Então ... ?
- Você não quer sentar ?
- Estou bem de pé . - respondi seca
- Olha Gwen,eu sei que você tá chateada comigo. Pela minha reação naquele dia lá no carro.
- Só isso?
- Não! Eu também... eu também que-que... queria - ele fica tão fofo nervoso.
- Queria ... ? - respirou fundo e se levantou ficando de frente pra mim e segurando minhas mãos,que começaram a tremer.
- Quero te dizer que depois daquele dia,eu não consigo parar de pensar em você,Gwen. - meu coração acelerou. - Eu não sei o que está acontecendo e nem sei no que isso vai dar, mas... Eu não consigo mais ficar longe de você.
- Zayn, eu ...
- Não diz nada. - sussurrou e calou meus lábios com seu dedo indicador. Ele se aproximava da minha boca e eu ficava trêmula
- Não Zayn . - empurrei-o de leve
- Por que?
- Só porque eu disse que estava apaixonada,quer dizer que você pode se aproveitar de mim assim?
- Não, eu jamais...
- Chega! Eu não quero sofrer Zayn! Você não entende isso? - alterei o tom de voz
- Eu também não quero! Eu quero ficar perto de você! Porque eu tô apaixonado por você,Gwen. - senti minha voz embargar. Eu queria dizer o mesmo,mas senti que não tinha forças.Tudo o que eu queria ouvir,Zayn me disse em bom som e com um sorriso que ninguém pode imaginar o quão perfeito era.
Harry POV
Eis me aqui ! Sentado no sofá da casa da Lou,observando Lux brincar com a babá nova, a Wendy. Ela deve ter uns dezoito ou dezenove anos. Tem lindos cabelos cacheados loiros,olhos verdes e corpo não tão magro e nem tão "exagerado". Uma menina comum.
Ela é do tipo que fica se fazendo de sexy o tempo todo e já estava ficando engraçado.Não posso negar que ela é atraente,mas também não vou ficar secando a menina o tempo todo como ela tá me secando.
- Diz : mamãe ! - ela incentivava Lux pela milésima nona vez e pela milésima nona vez,eu revirei os olhos. Totalmente entediado.
- Eu vou em casa, aí quando a Lou chegar, diz que eu passei aqui? - peguei meu casaco e me levantei do sofá tentando escapar.
- Espera mais um pouco, ela já deve estar chegando!
- Mas você disse isso há meia hora atrás. - riu
- A Lux só está quietinha,porque você está aqui. Por favor,fica? - sorriu. Nunca consigo dizer "não" às mulheres.
- Tudo bem... - me sentei novamente,totalmente largado no sofá.
- Diz : mamãe ! - e pela milésima décima vez, revirei os olhos
....
Zayn POV
- Gwen,diz alguma coisa! Esse silêncio tá me matando. - ri fraco
- O que eu posso dizer? Eu nem sei... - bufou
- Então deixa que eu resolvo isso. - roubei um beijo sem dar chances dela fugir.Os lábios dela em choque aos meus,me causavam arrepios e aceleravam meu coração como se eu houvesse corrido mil milhas sem pausas.Saciava meu desejo a cada toque de sua língua com a minha.Suas mãos massageavam meus pequenos fios de cabelo e de vez ou outra,dava pequenos puxões quando eu apertava sua cintura. Finalizamos por falta de ar.
- Zayn,eu... - recuperava o ar e aproveitei para roubar mais um beijo seu. - Para Zayn! - riu
- Eu estava com muita sede de você.
- Meu príncipe! - me abraçou forte, como uma criança que abraça seu urso durante a noite.
- Minha princesa. - sussurrei em seu ouvido,mordendo o lóbulo da sua orelha em seguida.
Harry POV
Passou-se mais uns vinte minutos e nada da Lou chegar. Lux acabou adormecendo e Wendy a levou até sua caminha.Peguei meu celular pra verificar as horas e guardei no bolso.Que tédio,meu pai!
Wendy desceu e se sentou ao meu lado no sofá ligando a Tv. Passava "Amizade colorida" e de algum modo fiquei desconfortável com aquele momento. Parecia até ironia do destino
- Agora eu realmente preciso ir! - mal me levantei do sofá e um trovão forte apareceu de Nárnia.
- Ai meu Deus ! - Wendy levou as mãos aos olhos,com medo do trovão.
- Você tem medo? - tentei não rir. Quem diria que uma garota fingindo ser sexy e segura teria medo de um trovão.
- Eu odeio trovões,raio ou algo mais do tipo. - escondeu o rosto em uma almofada. *trovão. E agora eu acabei me assustando um pouco.
- Tudo bem, eu não estou com pressa mesmo. Posso esperar essa tempestade passar. - me sentei novamente.
- Me abraça? Tô com medo! - não sei como,mas ela conseguiu fazer aquela carinha tipo o gatinho de botas do sherek. E isso não é nada bom!
Ahhhhh!! Continuaaaa logoo!! #perfeito #2bj
ResponderExcluircontinua bia!
ResponderExcluir