E isso não é nada bom!
- Acho que eu não preciso...
- Vai negar um abraço à uma menina desamparada? - aquele olhar denovo.. arrgh!
- Tudo bem,tudo bem.... Vem aqui! - abri os braços e ela se encostou em mim,escondendo o rosto em meu peito.Abracei-a firme,tentando passar confiança e proteção;
Chris POV
O namorado da Tammy chegou para buscá-la assim que acabamos de almoçar. Uma tempestade horripilante começou a cair de repente. Philip,o namorado da Tammy, me ofereceu uma carona e claro,eu não podia rejeitar. Chovia bastante e eu não ia ficar presa no restaurante.
- Vai pra onde? - Philip perguntava olhando pelo espelhinho do carro. Pedi para que me levasse no endereço da Lou. Já que é bem mais perto que o apartamento dos meninos e eu não queria dar trabalho pra ele.
Assim que chegamos,me despedi rapidamente e corri até a porta da Lou. Bati na porta,que abriu uma brecha e percebi que estava apenas encostada. Não era hora de fazer cerimônias,né? Caía raios e chovia forte. Entrei e tirei os sapatos encharcados num canto.
- Lou ? - a casa estava um silêncio estranhíssimo
Harry POV
Escutei a voz da Chris chamando pela Lou e larguei a Wendy rapidamente. Só Deus sabe o que a Chris faria se me visse desse jeito com ela.
- Harry?! - jogou a bolsa na poltrona da sala - E quem é a mocinha aí? - encarou a Wendy com uma cara muito brava. *risos. Tão linda com ciúmes.
- Essa é a Wendy, a babá da Lux!
- Oi ! - se apresentou tímida.
- Hum ... Oi . - totalmente seca - E esse é o Harry, meu namorado! - enfatizou perfeitamente o "namorado" e ri.
- Vem aqui,pequena! - abri os braços pra ela. Ela arqueou as sombracelhas como se dissesse "tadinho,não vou aí nunca!" - Vem? - se virou e foi em direção a cozinha. Me levantei rapidamente e fui atrás dela. Assim que cheguei na cozinha, ela estava sentada na cadeira e mexia no celular.
- Ei ! Vem aqui. - puxei-a pelo braço e segurei-a pela cintura. - Olha pra mim! - revirou os olhos e me encarou. Tremi ao ver seus olhos tão fixos no meu. - Tá com ciume?
- Ciúme?! - riu
- Tá sim!
-Não estou nada!
- Tem certeza? - sorri
- Tenho!
- Então me dá um beijo?
- Pede pra Wendy!
Zayn POV
Voltei pro apartamento mais feliz do que nunca! Niall tinha razão.Eu realmente estou apaixonado por ela. Em pouco tempo,aquela menininha inocente e confusa me conquistou de forma avassaladora.
Encontrei Niall na cozinha,comendo alguma coisa. Contei tudo que fiz e ele ficou muito feliz por mim. Disse para que eu aproveitasse e pensasse logo num jeito de pedi-la em namoro.
Subi e me joguei na cama. Só queria ficar relembrando aquele beijo até cansar. Talvez eu não cansaria de relembrar... *risos
Niall POV
A campainha tocava freneticamente e aquilo já me irritava. Corri até a sala e abri a porta. Me surpreendi ao ver a Madá em prantos,totalmente fraca. Me abraçou forte assim que abri a porta e fiquei sem reação.
- O que houve,pequena?
- Me ajuda,Niall! - sua voz saiu abafada, pois estava com o rosto totalmente afogado em meu pescoço.
- Vem aqui. - me separei do abraço e dei as mãos à ela,conduzindo até o sofá. - O que houve? - tirei um fio de cabelo que caia em seu rosto.
- O Henri! Ele me tratou mal e disse que não queria mais nada comigo.Disse que não quer que eu volte pro Brasil - soluçava e estava vermelha de tanto chorar
- Quem é esse babaca? Fala pra mim que eu arrebento ele! - ela riu. Fiquei feliz em vê-la sorrir. Pelo menos eu ajudei em alguma coisa.
- Ele tá lá no Brasil,Nini ! - sorriu
- Ah,mas se ele tivesse aqui, eu faria picadinho dele! - riu mais - Por que você tá rindo?
- Porque você está todo vermelhinho.
- Vermelho?Eu? - assentiu - Deve ser porque fiquei nervoso...
- Ai Nini, obrigada tá? - me abraçou forte novamente. Mas agora me deu um leve beijo no pescoço.Me arrepiei e senti minhas mãos suarem frio. Por que ela tá me provocando assim?
- Madá?
-Hum?
- Você ... ama o Henri? - porque eu perguntei isso?Seu idiota!
- Por que essa pergunta ? - Fudeu!
Continuaaa logoo LIAMda!! :) #perfeito#2bj
ResponderExcluir