Just Dream - Capítulo 32

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Vas happenin ?! Liamdas,os capítulos estão curtos,mas vão ficar longos já já,ok? É que eu estava precisando de uma inspiração e agora essa danadinha apareceu! Então é isso... Boa leitura!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Dá vontade de ficar assim, abraçado pra sempre! Da vontade de outras coisas também... 




Chris POV
[...]

Já era finalzinho de tarde e Liam recebeu uma mensagem do Paul nos convidado para ir ao boliche hoje á noite (daqui a pouco). Os meninos aceitaram na hora. Liguei pra Madá e perguntei se ela queria ir. No início ela ficou um pouco “vou não vou”, disse que amanhã começaria as aulas, tinha que estudar e blá... Mas logo aceitou meu convite (minha ordem). Hahá.

Os meninos ficaram na sala jogando Need for Speed. Aproveitei pra dar um jeito nessa minha beleza extra terrestre. *risos. Tranquei a porta do quarto, para que Harry não saísse invadindo na minha hora de beleza. Liguei o som que tem no quarto do Harry e tocava Katty Perry. Minha diva! Joguei todas as minhas roupas em cima da cama e aí percebi que já tinha usado praticamente todas elas. Hora de surtar! Preciso fazer compras assim que chegar em Ibiza. Peguei uns creminhos para espinha que eu tinha e apliquei no rosto. Enquanto o creme fazia efeito, aproveitei pra pintar as unhas. Que estavam o caos! Coloquei um vermelho pimenta, bem provocante. Fiquei esperando secar alguns minutos e corri pro banheiro tirar essa gosma da cara. Argh! Voltei e olhei no espelho. Ual! Minha cara tá parecendo bumbum de neném. Limpinha, cheirosinha e novinha em folha! *risos. Peguei meu celular e já marcavam 18h45min. A hora tá passando ligeiramente rápida! Prendi meu cabelo em um coque bem no alto da cabeça e enfeitei com um pequeno lacinho, de lado. Hoje ele não tá no clima pra ficar solto. Tá rebelde, ondulado, cheio... Nem a tiara que o Hazza me deu faz solução. Entrei no banheiro, me despi e entrei no box. Nada melhor que um banho quentinho.

Harry POV
A partida de Need for Speed estava muito emocionante. *ironia. Larguei o controle e entreguei pro Niall,que devorava uma bacia de pipoca.
- Quero não! – fez uma cara de desdém.
- Ninguém vai mais jogar? – perguntei e todos negaram com a cabeça e a mesma cara de desdém do Niall. Olhei pro relógio no meu pulso. – Tô subindo pra me arrumar! – abri a porta e encontrei a Chris. Totalmente linda! Nunca a tinha visto de cabelo preso. Esse penteado a deixou com mais charme que o normal.
- Perfeição deveria ser crime. – abracei-a por trás e depositei um beijo em seu pescoço.
- Provocação também! – sussurrou e pude ver pelo espelho um sorriso malicioso se curvar em seus lábios. Sorri de volta e virei-a de frente pra mim, empurrando-a contra o espelho. Desci minhas mãos até sua cintura e puxei-a para mim, fazendo nossos corpos se chocarem. Meus olhos fitavam sua boca e senti que ela fazia o mesmo. Mordi meus lábios de leve e rocei nossas bocas, tentando provoca-la. Suas mãos subiram até a minha nuca e me puxava para mais perto. Ela queria fugir da provocação e satisfazer a sede, mas eu não vou deixar assim tão fácil. Há, mas não mesmo! Toda brincadeira tem seu preço!

Afoguei meu rosto em seu pescoço, arrastando meus lábios por toda região. Voltei a encará-la e me aproximei da sua boca. Ela sorriu crente que iria receber meu beijo. Desci minha boca e dei uma leve mordida em seu queixo. Ela suspirou como desaprovação. Ri baixinho e peguei suas pernas, fazendo-as se encaixar em minha cintura, ficando em meu colo. Meus olhos não desgrudavam dos olhos dela, e os dela não fugiam dos meus. Carreguei-a em meu colo, entre esses olhares até a cômoda. Sentei-a em cima e pousei minhas mãos na sua cintura. Seu olhar agora desceu para a minha boca e notei o quanto ela desejava meu beijo.
- Você deveria saber que comigo não se brinca! – ela sussurrou com um sorriso torto.
- Ah não? – sorri malicioso. – Mas é que a brincadeira estava tão boa... – me afastei,fingindo que sairia dali e senti suas mãos puxarem minha camisa. Me virei com o ato de sua força.
- Minha vez! – Chris me roubou um beijo quente e cheio de desejo,sem me deixar chances de escapar. Depositei uma mão em sua cintura e a outra em sua coxa. Nossas línguas se encontravam em fúria. Uma guerra onde eu não queria o fim. Seus dedos entrelaçaram em meu cabelo, puxando com um pouco de força. O clima estava muito quente naquele quarto. Ela suspirava a cada toque eu lhe dava. Eu queria mais! Muito mais!
Apertei mais firme sua coxa e ela mordeu os lábios. Iniciei mais um beijo quente. Sua língua tinha um efeito dominante na minha boca. Nosso encaixe era perfeito! Já estava até ficando um pouco “animado”,quando ela me deposita um beijo no canto da boca e volta à frente do espelho,se arrumando.
- O que você está fazendo?!
- Me arrumando bobinho! – disse como se fosse óbvio e soltou um risinho.
- Chris, volta já aqui! – agora é serio, me desesperei.
- Ué,você não estava só brincando? Então,foi minha vez de brincar. – riu e senti minha cara ficar vermelha. Não se era de raiva,de nervosismo ou de desespero.
- Isso não se faz com um homem! Já estava sentindo a animação.
- Toma um banho zinho gelado que passa! – piscou pra mim e mandou beijo,indo até a porta. – Ah! E vê se não demora porque eu já estou pronta. – saiu toda sínica e me largou ali.

Chris POV
Eu queria ter uma câmera pra filmar a cara de desespero do Harry quando eu parei a “brincadeira”. Quem ele pensa que é? Acha que pode ficar me provocando e fazendo o que quer de mim? Nana nina não! Confesso que sento um pouquinho de medo por dentro. Harry com certeza vai querer dar o troco e só Deus sabe como ele vai fazer isso.
- Cadê a princesa? - Louis perguntou assim que desci as escadas.
- Eis me aqui! - abri um sorriso largo.
- Não minha filha! Me refiro a princesa Styles. - os meninos riram.
- Ha ha ... Tão engraçado! - ironizei. - Meu namorado não é uma princesa!
- Se continuar demorando assim pra se arrumar,já pode ser considerado.- Zayn
- Olha quem fala! O Mrs. Espelho. - rebati e Zayn cerrou os olhos como se quisesse me matar. - Tudo bem, tudo bem... Não falo mais dos espelhos! - ergui as mãos,me rendendo. Que tenso!
-  Por que ele demora tanto? Até o Zayn já está pronto! - Liam perguntou e Zayn o encarou com uma cara de "Nada a ver!"
- Harry teve uns probleminhas técnicos. - sorri maliciosa,lembrando da sua cara de desespero.
- Vambora? - Harry voltou com um sorriso,mas assim que me viu, fez uma cara de "A brincadeira só está começando..." *inclui uma risada maligna nesse pensamento.Incluiu ? E aí, Assustou? Então, eu me senti assim.

2 comentários:

  1. Kkkkkkk Ameiiii!! Vc me deixou curiosa agora sua Liamda!! Continuaa ou vou ter um treco!! Malikisses!!

    ResponderExcluir