Just Dream - Capítulo 33

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Então, eu me senti assim.



Harry POV
Chris não sabe o que a espera. Se ela tá achando que aquela brincadeira no quarto vai ficar assim... Tá muitíssimo enganada! Dá pra ver que ela está morrendo de medo. Não disse nem uma palavra dentro do carro e agora finge que não aconteceu nada no meio de todo mundo. Mas eu vou entrar no joguinho dela. Vou fingir que não aconteceu nada! Nada mesmo! Mas quando estivermos à sós...Não vou me responsabilizar de meus atos.

Chris POV
- Harry tá com uma cara de... – Madá ficou pensando numa palavra.
- Tarado?
- É...acho que é isso! Ele fica te secando como se você estivesse nua! – riu e a encarei séria.
- O que foi? – Madá deve ter percebido minha cara de assustada. Contei a história do quarto pra ela,que ficou com a boca em forma de um “o”.
- Dá pra disfarçar essa cara, Madá? – sussurrei para que ninguém se ligasse na conversa.
- Sabe que você está muito encrencada, né? – sorriu maliciosa.
- E é disso que eu tenho medo. Harry é tarado demais, me ajuda! – Madá riu.
- Prepare-se para comprar uma nova cama ou talvez a mobília toda do quarto. – gargalhou e engoli seco.

[...]

Depois de um papo com a Madá, resolvi me misturar com o pessoal novamente na pista de boliche. Com certeza alguém notou que tínhamos saído de fininho. Ela se sentou ao lado do Niall e ficaram conversando e rindo. Pareciam até um casal. Harry e Liam tiravam fotos com algumas fãs e Paul jogava com Zayn e Louis. Na verdade, Louis é péssimo em boliche. Então não posso considerar aquilo como um jogo. *risos.
- Chris! – me virei e era Zayn que me chamava – Vem jogar! Tá muito divertido. – sorri e fui até ele.
- Perdendo ou ganhando?
- Aprendendo. – Zayn respondeu como sempre brincalhão e rimos. – Sabe jogar?
- Vish... Faço nem idéia de como segura essa bola. – Zayn riu.
- Tá, eu vou tentar te ensinar. Vem aqui! – Zayn fez sinal para que eu me posicionasse em sua frente. Fiz o que pediu e ele envolveu seus braços em meu corpo, me ajudando a segurar a bola.
- Pesadinha hein! – me referi à bola.
- Equilíbrio! Se não esse pé vai pro espaço de novo. –ri – É assim: abaixa um pouco o corpo,leva a bola pra trás e depois lança pra frente,pra que acerte aqueles pinos lá! – Zayn apontou para os pinos. – assenti. Zayn me soltou e ficou do lado observando. Fiz o que ele pediu, mas fiquei sem força na hora de lançar. A bola desviou pro canto esquerdo e foi-se embora sem acertar nem um pininho. *decepção.
- Bola feia! – briguei feito criança e Zayn riu.
- Uma hora aprende,princesa! – sorriu e me abraçou de lado. – Quer uma coca?
- Não valeu! Vou ali ficar um pouco com a Madá. – Zayn foi até a lanchonete e fui de encontro com a Madá. Ficamos conversando eu,Niall e Madá. Logo depois o pessoal se juntou e ficamos batendo um super papo. Estava muito bom! Menos a parte em que Harry me encarava com um olhar assassino e um sorrisinho no canto da boca. *arrepio. Como ele consegue ser tão sexy e perigoso ao mesmo tempo?

[...]

Chegamos no apê e os meninos estavam exaustos. Louis já não estava tão barulhento como antes. Zayn foi pro quarto, Niall foi dormir com o Liam, Louis ficou na sala esperando a Elê, que viria dormir aqui com ele hoje. E o Harry? Minha vontade era de manda-lo ir dormir no sofá. Mas eu não mando nele e também o sofá não é meu! Harry já tinha subido. Nem deu boa noite para os meninos. Deve estar muito ansioso.
Eu fiquei na sala conversando com o Boo, tentando adiar meu encontro a sós com o Hazza. Pra minha tremenda sorte *ironia.  Els chegou na velocidade da luz. Os dois me deram boa noite e subiram. Boa noite?! Como vou ter uma boa noite com um tarado me esperando lá em cima? Tudo bem, Chris. Você é corajosa, poxa! Se fez aquela brincadeira, pode muito bem se livrar dessa. Não!Eu sou fraca, muito fraca. Para de bobeira menina! Vai lá e manda a ver. Manda a ver?! Não. Vai arregar a essa altura do campeonato? CHEGA!
Brigar com o subconsciente não ajuda em nada! Tá na hora de encarar os fatos. *respirei fundo e soltei um ar pesado. Vamos lá! Subi as escadas e abri a porta lentamente. Me deparei com a cena mais assustadora da minha vida. Harry estava repousado sobre a cama, que fica de frente para a porta, apenas de boxer branca. Um sorriso diabólico se formou no canto da sua boca assim que me viu entrar. Seus olhos me fuzilavam, parecia que ele fazia minha leitura corporal. Parei ali mesmo e esperei que ele fizesse alguma coisa. Mas não! Harry cruzou os braços e tombou a cabeça pro lado, apenas me observando. Ele estava conseguindo me assustar.

- Harry,e-eu não queria fa-fazer ... – merda! Tô gaguejando. Seja calma e confiante.Respirei fundo. – Ok! Vamos parar com isso,tá? Aquela brincadeira era só porque eu achei divertido,mas eu não sabia que você ia ficar assim! Amor,você sabe que eu jamais gostaria de te desafiar. E eu ... Ai meu Deus! Eu não sei mais o que dizer,Harry! – ele continuava em silêncio e os braços cruzados. Tombou a cabeça pro outro lado,me observando de outro ângulo. Aquilo me assustava e irritava. O que ele tá querendo fazer? Harry mordeu os lábios e sorriu brincalhão.
- Vem aqui,bebê! – deu aquilo sorriso encantador e aquela expressão maligna sumiu num passe de mágica. – Eu não quis te assustar. Vem aqui! – deu um tapinha na cama,me chamando para se recostar ao seu lado. Sorri,agora mais confortável.
- Ai Harry! – levei as mãos ao peito. – Você quase me mata do coração. – ele sorriu e me recostei ao seu lado.
- Quase?
- Quase! – ri.
- Então eu não te matei por completa. Sabe que eu odeio deixar as coisas pela metade,né? – Harry agora ficou sobre mim e prendia minhas mãos junto aos ombros. Aquele sorriso maligno voltou junto com um olhar de extremo desejo.
- Mas Harry...
- Você achou mesmo que eu deixar essa história de lado? Achou mesmo que eu ia deixar você brincar de gato e sapato comigo e depois sair risonha porta a fora? – seus olhos verdes me fitavam sem desviar pra se quer outro ponto que não fosse minha boca. - Pois achou muito errado mocinha!  – sussurrou extremamente sexy e sem pressa, pronunciando cada palavra bem perto da minha boca.
- E-eu n-não ... Harry... E-eu  - ele roçava seus lábios nos meus,me provocando e me deixando totalmente fora de si.
- Hã? Não estou te entendendo. – Harry sussurrava totalmente sínico e continuava com a sua provocação.
- E-eu... Harry
- Fala amor! Fala pra mim o que você realmente quer. – pôs bastante ênfase no realmente e parou sua provocação pra me ver responder. Meu corpo já não era mais o mesmo depois disso. Meu corpo fervia e gritava por ele. Meu coração quase saía pela boca.
- Eu quero você! – Harry sorriu vitorioso.
- Vamos brincar? – sua voz saiu roca e um sorriso extremamente malicioso, tomou conta do seu rosto.



Vas happenin? 
Geente,como se respira mesmo? Essa foto do Hazza tá tudoo! Tudo de bom,tudo de lindo,tudo de sexy... 
E esse capítulo então? haha. Gostaram? Eu estava inspirada e resolvi escrever pra não perder a idéia.
As emoções só estão começando...
Por enquanto é isso,Liamdas!
Malikisses,Biia.

Um comentário: