Just Dream - Capítulo 34

terça-feira, 29 de janeiro de 2013


- Vamos brincar? – sua voz saiu roca e um sorriso extremamente malicioso, tomou conta do seu rosto.


Niall POV
- Liam! – sussurrei sacudindo-o um pouco para que acordasse. – Liam! – despertou ainda sonolento.
- O que foi, duende? –tirou a coberta do rosto pra me ver melhor.
- Faz alguma coisa! Eu não consigo dormir. Harry e Chris se animaram hoje.
-Hã? Como ass... – escutamos um barulho de móvel se movendo e um gemido- O que foi isso, cara?
- Viu? É disso que eu tô falando! – Liam se levantou.
- Vai querer ir lá bater na porta?
- NÃO! Vai você!
- Ok! – se dirigiu ao corredor e foi até a porta do Harry. Fiquei observando da porta do nosso quarto.
- Harry! – Liam deu uma batida de leve na porta. *gemido. – HARRY! – três batidas. *grito abafado. Liam voltou correndo. – Cara, isso é masoquismo! – ri – Desse jeito eles vão acordar sem a mobília.
- E como eu vou dormir?
- Se vira! – me empurrou de volta pro quarto e se deitou novamente, cobrindo a cabeça com a coberta.  
*gemido alto. Pra que tanto barulho? O que deu neles hoje? *suspirei. Enfiei a cabeça debaixo do travesseiro, na tentativa de abafar os barulhos.

[...]

Chris POV
Acordei com o barulho do meu celular despertando no chão. Olhei ao meu redor. Meu deus! As penas da almofada estavam espalhadas pelo quarto. As minhas coisas que estavam em cima da cômoda, estavam totalmente espalhadas no chão. Havia uma rachadura no espelho do guarda roupa. Uma rachadura no espelho? Como isso?

Flash Back on.
- Seu tarado! – sussurrei bem sexy em seu ouvido e em seguida gemi seu nome.
- Me chama de novo! – Harry pediu em puro êxtase. Fiz o que ele pediu e ele me apertou firme pela cintura. Andávamos pelo quarto enquanto nos beijávamos furiosamente. Harry me jogou contra o espelho e em seguida colou seu corpo ao meu. Afogou seu rosto em meu pescoço espalhando chupões e mordidas...
Flash Back off.

Sorri ao lembrar-se da cena. Harry consegue enganar direitinho com essa carinha de menininho inocente e quietinho. Mal sabem o safado que tem dentro dele! Inclinei meu corpo pra baixo na beirada da cama e tentei pegar meu celular que apitava apressado. Acabei desequilibrando e caindo no chão e... Ai! Isso doeu!
Me levantei um pouco zonza. Vesti minha calcinha e uma blusa do Harry jogada num canto. Prendi meu cabelo em um coque e passei as mãos no rosto, tentando despertar. Harry estava acabado! Suas costas tinham enormes arranhões vermelhos, alguns hematomas roxos. Nada grave. Seu cabelo estava mais cheio que o comum. Deve estar competindo com o meu cabelo. *risos.
Abri a porta do guarda-roupa, que estava solta *Harry precisa de uma porta nova. Peguei minha roupa, já separada no cabide. Peguei meu celular e marcava 03h15min. Acho que dá tempo.

[...]

Já estava arrumada,mochila arrumada,malas ok! Acho que não estou esquecendo de nada. *olhei ao redor do quarto. Não,pera! *andei até o Harry que ainda dormia e depositei um beijo em sua bochecha,fazendo-o despertar.
- Desculpa,eu não quis te...
- Já está saindo? – sua voz estava mais rouca que o comum.
- Sim.
- E acha mesmo que vai assim sem eu te levar no aeroporto?
- Harry,você vai causar tumulto e...
- São três da manhã,Chris! Não vou causar nenhum tumulto. Qualquer coisa eu ligo pro Paul. – se levantou e pegou uma camisa e uma calça no guarda-roupa. Me sentei na poltrona que tinha no quarto, aguardando Harry trocar de roupa.
...
-Vamos? – saiu arrumado e com uma bendita touca.
- Pode tirando!
- O que?!
-Essa touca aí! Tu achas que eu não sei da história dessa touca? – riu
- Relaxa, isso é mentira! Só botei porque está fazendo muito frio. Olha lá pra fora! Ainda está escuro. Deve estar abaixo de zero.
- Tem certeza que é só frio?
- Eu jamais iria te expor assim. – me selou. – Vamos logo! – entrelaçou nossos dedos e saímos.

[...]

*Aeroporto de Londres -04h12min*
Jessie e Madison já me esperavam no aeroporto. Nós abraçamos super apertado e demos pulinhos de alegria. Afinal, é Ibiza né meu povo! 
- Que cara amassada é essa? - Jessie perguntou.
- É que eu não dormi bem essa noite. - Harry disfarçou um risinho,olhando para os lados.
- Amiga,você está arrasada! Desse jeito você vai ter que passar um quilo de pó no rosto. 
- Nossa Madison,você é tão carinhosa. -sorri irônica. As meninas foram buscar alguma coisa pra comer e Harry aproveitou pra ficar abraçadinho comigo. Encostei minha cabeça em seu peito e suas mãos acariciavam minhas costas.
- Te amo! - sussurrou com a sua voz mais rouca. Me desencostei do seu peito e meus olhos se encontraram com o dele. Meu coração acelerou. Por que toda vez que ele diz isso,meu corpo treme? É como se eu não tivesse mais controle sobre mim.
- Eu também te amo,meu anjo! - selei nosso lábios por alguns segundos. Nossos olhos se encontraram novamente. Aquela imensidão verde me admirando,me causava arrepios. O seu olhar é o mais sincero que já vi. Ele consegue se expressar apenas em um olhar. Mordi os lábios de leve e sorri timidamente.
- Ficou vermelha. - sorriu.
- É culpa desses olhos verdes. - desviei o olhar.
- Você fica linda assim. - voltei a encará-lo. As meninas chegaram interrompendo o clima. Harry e eu nós soltamos e ficando batendo papo com as meninas. Uma voz do alto falante anunciou nosso vôo e meu coração apertou. Eu vou sentir muita falta do meu anjo. As meninas foram até o portão de embarque e pedi que elas me esperassem,pois eu iria me despedir do Harry.

Ficamos nos olhando e não resisti mais. Num ato rápido e desesperado,o abracei forte. Como se não quisesse soltá-lo nunca mais.
- Eu vou sentir muito sua falta! - sussurrou no meu ouvido.
- Eu t-também vou. - minha voz já estava embargada. Uma lágrima fujona caiu dos meus olhos e escorreu lentamente em meu rosto. Nos separamos do abraço e seus olhos estavam molhados,parecia que uma lágrima também queria fugir. Não conseguimos dizer mais nada. Nossas vozes estavam falhas e apenas os gestos se expressavam por nós. Harry se aproximou para me dar um beijo,mas desviei e beijei sua bochecha. Ela arqueou uma sobrancelha sem entender meu ato.
- Isso é viciante. Deixa pra matar essa sede depois. Vai valer muito mais a pena. - ele sorriu de canto e beijou minha testa. Demos mais um abraço e corri para o portão de embarque. Parei e o olhei novamente.Aquela figura perfeita,parada me observando de longe. Aqueles cabelos cacheados que pareciam ter sido moldados por anjos,escondidos naquela touca cinza. O casaco moletom um pouco amassado por conta dos nossos inúmeros abraços de despedida. As mãos nervosas,encontrando a saída nos bolsos da sua calça jeans. Ele sorriu. Sorri de volta e embarquei,com o coração nas mãos.

Entrei no avião e me sentei na poltrona ao lado das meninas. Por sorte,minha poltrona era a do corredor. Odeio janelas de avião. Me trazem péssimas lembranças. Jessie estava com fones no ouvido,escutando músicas do seu Ipod. Ela balançava a cabeça no ritmo da música. Estava muito engraçada! *risos. Jane passou com sua bolsa de mão e cutuquei ela.
- Hey! - sorri. - Onde é sua poltrona?
- Que susto,menina! - levou as mãos ao peito. - Eu vou ficar na primeira classe. - piscou pra mim.
- Jane,sua traidora! - ela riu - Pode ficando aqui na classe C.
- Nem morta! - e caminhou até a melhor parte do avião. 
- Senhores passageiros,por favor des... - e a aeromoça começou com as regrinhas básicas de vôo. Eu já conhecia bem esse ritual. Cutuquei Jessie para que tirasse os fones e ela demorou um pouco pra entender o motivo do cutucão.
O avião acelerou na pista e em alguns minutos decolou. Olhei de relance pra janela e pude ver o aeroporto ficando cada vez mais distante. E cada vez mais distante de Harry. Meu coração mais uma vez apertou. Fui obrigada a pegar meu Ipod,pra tentar me distrair um pouco. Por pura ironia,minha primeira música do Ipod era One thing. Destino,já pode parar com essa palhaçada! Pulei a música e tocou "Chasing the sun" - The Wanted. A batida até me animava,me senti mais calma. Eu preciso me sentir confiante nessa viagem. Esquecer um pouco de Londres e deixar as coisas rolarem naturalmente.

 Ibiza,aí vou eu!


Um comentário: