Just Dream - Capítulo 35

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

 Ibiza,aí vou eu!


*Madri - 07hs45min*

 O hotel que nos colocaram é maravilhoso! Cinco estrelas,meu bem. Haha .Jessie admirava tudo boquiaberta. Aposto que eu também estava assim. Ela ficou louca ao ver uma banheira enorme em nosso banheiro. Acho que dá pra cinco pessoas tomar banho ali.
- Olha que cama gostosa! - Madison rolava de um lado pro outro na sua cama de solteira.
- E essa vista? - Jessie abriu a porta que dava em uma varanda.
- Ual! - Madison e eu falamos juntas e corremos até a varanda pra ver.
- Isso é fantástico! - Madison pôs a mão na boca,espantada.
- Vamos fazer um brinde? - abracei as duas de lado.
- Deixa que eu pego o champanhe. - e saiu indo em direção ao frigobar.
- Como você sabia que tinha champanhe aí? - Madison.
- Todo hotel cinco estrelas tem! - sacudiu a garrafa que logo estourou.
- Rápido,vai molhar o chão! - Madison gritou,enquanto pegava as taças que vinham juntas ao champanhe. Jessie nos serviu e colocou a garrafa no frigobar novamente.
- Um brinde à uma nova era! - erguemos a taça e fizemos o famoso "tim tim". *meu celular apitou. Olhei no visor e era uma nova mensagem. É da Jane!
" Avise as meninas que vocês têm ensaio às 15hs,no estúdio Valanguart. Sem atrasos! A J-Lo estará presente para o ensaio. Por favor,não surtem! haha . xx"
Avisei às meninas sobre o ensaio e elas gritaram feito loucas quando falei que J-Lo estaria presente. Até entrei na euforia delas. Eu cresci vendo J-Lo e Beyoncé dançando na Tv. Elas são minhas divas! Minha inspiração pra dança. E eu que ficava imitando os passos delas na frente do espelho,agora vou participar de um videoclipe com a Jay! *aaah eu vou morrer!

Convidei as meninas para umas comprinhas e elas super aceitaram. Jane deixou um cartão em nossas mãos para que usássemos para compra de roupas,sapatos,maquiagens e tudo mais. Mas ele pediu que tivéssemos responsabilidade e não saíssemos gastando como se o mundo fosse acabar.
Ficamos esperando um táxi e fomos até o centro de Madrid. Tudo aqui é maravilhoso. As pessoas daqui são muito bonitas e bronzeadas. Lembrei da minha terrinha natal. Brasil! Aquele sol escaldante.
O clima daqui é praticamente parecido. Muito quente! Já tinha me acostumado com o frio de Londres,e agora estou virando uma manteiga dentro desse táxi.
Pagamos a corrida e avistamos de cara uma lojinha super simpática. Muitas roupas de marcas famosas e boas. Madison e Jessie adotam um estilo tipo essas cantoras pop,meio ousado. Ou seja,aquilo era o paraíso pra elas. Entramos,mas não me interessei muito nas roupas. Já estou acostumada com meu estilo comum. Tênis,calças,blusas divertidas e só!
Jessie me perturbou para que eu experimentasse um estilo diferente. Depois de azucrinar minha mente,acabei topando experimentar umas peças. Até que era confortável. Muito estilosa. Acabei gostando e as meninas compraram várias peças pra mim.

Depois das comprinhas,escolhemos um restaurante e fomos almoçar. Algumas meninas me pararam pra pedir fotos e fiquei super feliz em ser reconhecida aqui. Por enquanto eu sou apenas a Chris, a namora do Harry Styles. Mas me aguardem! Eu quero ser muito mais que "a namorada de Harry Styles". Quero ser a dançarina que todos irão se apaixonar. Sonhar não custa nada,né? Um dia eu sonhei em conhecer o Hazza e eis me aqui! Quem sabe isso não se realize? Só depende de mim. Eu quero ter minhas próprias fãs. Apesar de já ter bastante agora. *risos.

Depois do almoço,voltamos correndo pro hotel. Já era uma hora da tarde e Jane deixou bem claro que não poderíamos nos atrasar. Vestimos biquines e entramos na banheira juntas. Seria muito mais rápido assim,do que ter que esperar cada uma tomar uma ducha. Acabamos fazendo uma guerrinha de espuma e tivemos que limpar o banheiro depois às pressas. Me arrumei e saímos às pressas!

[...]

O estúdio é muito grande! Tem uma portaria super luxuosa e um espaço aberto enorme, logo de entrada Seguimos em direção ao bloco D,onde seria nossos ensaios e havia mais umas dez dançarinas. Elas tem o corpo perfeitamente moldado. Magras,cabelos lisérrimos e sedosos. Parecia até cabelo de propaganda de shampoo. Me senti ultrapassada.
Nos misturamos às meninas e até que elas eram legais. Ficamos conversando sobre famosos e danças famosas dos E.U.A . Alguns minutos se passaram e avistamos a J-Lo chegando com alguns seguranças e acessores. Uma mulher vestida formalmente,andava quase correndo,tentando acompanhá-la. Ela segurava uma agenda na mão e na outra falava ao celular. Pelo jeito,J-Lo é muito poderosa,como sempre imaginei!
Ela nos cumprimentou uma à uma,super simpática!
Depois de batermos um papinho com ela,a tal mulher que vinha a acompanhando quando ela chegou,a levou para uma sala. Deve ter ido vestir a roupa do ensaio.

[...]

O ensaio foi super fácil. Peguei a coreografia de vez. Eu sou muito boa em decorar as coisas. Eu e as meninas fomos para um tipo de backstage,trocar de roupa e pentear as jubas. Enquanto arrumava minha bolsa,recebi uma mensagem do Harry.
" Tá viva? Ah...tá, por que você nem me ligou! Mesmo assim,te amo. xx" -  
Ele nem é dramático,né? ~ risos. Respondi dizendo que estava tudo bem e pedindo desculpas por não ter ligado.Avisei que tive ensaio e estava saindo agora do estúdio. Jessie inventou de que tínhamos a obrigação de ir almoçar com um tal de Paolo,que ela conheceu na hora do ensaio.
Paolo trabalha no auxílio de produção.  Ele é daqui de Madrid. Eu queria ir pra praia,curtir a folga do fim do dia,mas fui obrigada à ir nesse almoço. Ainda por cima de vela,né!
Assim que saímos do "backstage",Jessie apontou para um menino moreno e forte que estava de costas,parecia beber água ou outra coisa seilá. Ela disse que aquele era o tal Paolo. Até que ele é bonitinho,viu!
Nos cumprimentamos e Paolo nos levou até seu carro. No caminho,rimos bastante. Ele é muito engraçado. Me faz até lembrar o Louis. Ele ama os Beatles e dá pra perceber porque seu carro tem muitas coisas espalhadas dos Beatles. Camisas,cd's, revistas e até a música que tocava no rádio,era dos Beatles.

Chegando no restaurante,um garçom nos acompanhou até uma mesa enquanto conversava com Paolo. Pelo jeito ele é muito conhecido por aqui.
Nos sentamos e ficamos uns minutos escolhendo o almoço. Jessie escolheu uma bem apimentada pra ela. ~louca. Escolhi um prato suave e leve,já que eu não posso e não quero engordar durante esse dias aqui em Ibiza,na verdade Madri por enquanto. *risos. Ibiza nós só iríamos quando fôssemos filmar o videoclipe,mas eu pretendo ir lá muito antes disso. Tô afim de curtir as praias e,claro, as baladas!
- Vocês são de onde? - Paolo sorriu simpático.
- Brasil!
- Londres. - Jessie.
- Califórnia. - Madison.
- Nossa,quanta diversidade! - ele riu.
- Pois é... Somos uma mistura internacional! - brinquei e todos riram.
- Já visitei o Brasil uma vez. Muito lindo! As danças,as culinárias,as mulheres... Tudo encantador! - falou em português e as meninas ficaram WTF? *risos.
- E o samba? Gostou? Tipo,eu amo samba! Só que não sei sambar. - respondi em portugûes.
- Samba? Eu sou profissional,querida. - riu,respondendo em português também.
- Hey! Já perceberam que a gente não tá entendo uma palavra do que vocês dizem? - Jessie se manifestou e Paolo e eu rimos.
- Tá,paramos! - ri. - Paolo,quantas línguas você fala?
- Muitas! Pra mim é necessário aprender bastante línguas. Fica fácil quando se trabalha com artistas de cada canto desse mundo.
O assunto fluía perfeitamente. Paolo é um ótimo conversador *como diz minha mãe,haha. Ele nos contou que tem uma irmã,directioner,de quartoze anos. Ele disse que ela fará aniversário depois de amanhã. Contei que eu era namorada do Harry e ele disse que se a irmã soubesse,ia ter um treco. 
- Paolo,eu vou ser muito sincera. - ele me olhou duvidoso. - Gostei muito de você. Fui com a sua cara! - ri  e as meninas riram também.
- Muchas Gracias! - disse em um tom formal e rimos.
- Quer saber? Tive um idéia! Sabe,quando se é directioner,você é capaz de tudo pra ver os meninos. Eu sou uma delas e realizei meu sonho. Será que a sua irmã, Nina,aceitaria meu convite de levá-la á Londres? - sorri. - Diz que é meu presente de aniversário.




Um comentário: