Just Dream - Capítulo 36

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

- Diz que é meu presente de aniversário.


Harry POV
Hoje o Otto chegou. Aquele filhote que eu dei pra Chris lá em Paris. Pois é... A mulher que veio entregar,disse que ele teve que passar por vários exames e vacinas antes de vir pra cá. Recebi um cartão junto,dizendo a quantidade de vacinas que ele deveria tomar e a alimentação dele.
Que cachorro pra ter frescura,hein!
- Fica quietinho aqui,pode ser? - soltei-o no chão da sala e fui até cozinha pegar água pra ele. Me virei para pegar uma vasilha e dei de cara com o Otto,sentado na minha frente. A cabeça tombada pro lado,a língua pra fora e o rabo abanando freneticamente.
- Otto,eu não pedi pra você ficar lá? - peguei-o no colo e andei até a sala. - Cozinha não é lugar de cachorros! Sem ofensas,cara. Mas você só pode ficar aqui. - coloquei-o no chão novamente e ele choramingou. - Ah... Não faz isso! É covardia. A gente é macho,entendeu? Não podemos ficar choramingando pra ter as coisas. É tipo... Gay,sabe? - Ottto latiu e parece ter entendido. Sorri. - É isso aí,garoto! - abri a mão em sua direção e ele tocou com a pata,como se estivéssemos fazendo um Hi-5. 

Voltei pra cozinha e estava tudo alagado. Esqueci de fechar a torneira quando levei Otto pra sala.
- Caral***! - corri até a pia e fechei a torneira. Voltei pra pegar um pano de chão e acabei escorregando,caindo de bunda no chão. Fiz um barulho enorme e acabei rindo de mim mesmo. Devo estar gordo! Otto veio latindo assutado com o barulho e pedi que ele parasse de latir,mas era em vão.
Ele saltava de um lado pro outro enquanto latia. Como esse pingo de gente consegue ter um latido tão alto e irritante? Me levantei e bati palmas pra espantar ele dali,que acabou me obedecendo,mas foi com a pata toda molhada pra sala. Deixando rastros pelo corredor. Pra completar,ainda pulou no sofá e se sentou,me olhando com a maior cara de sínico do mundo.
- Cara... Qual o seu problema?

Zayn POV
Acordei com um barulho vindo lá debaixo. E tinha latidos também. Deve ser o Louis! Lavei meu rosto e desci. Tinha um filhote de labrador sentado no sofá. Hã?!
- Quem é você? - o encarei e ele latiu como resposta. - Então tá né! Meu nome é Zayn. - balancei a cabeça pra voltar ao normal. Eu estava me apresentando para um cachorro! Fala sério!
- Louis? Liam? Niall? - chamava enquanto andava pelo apartamento. - Harry? - cheguei na cozinha e estava tudo molhado. - Mas que por** é essa?
- Água! - Harry chegou na cozinha com um rodo e um pano de chão.
- O que tá acontecendo aqui? Sério,aquela festa de ontem não me fez bem... - coloquei a mão na testa e Harry riu.
- Relaxa. É que eu acabei deixando a torneira aberta quando levei o Otto pra sala.
- Então isso quer dizer que o filhote na sala.... É seu?! - assentiu. - Melhor assim... Pensei que eu estava tendo ilusão.
- Gente,o que está acontecendo aqui? - Eleanor chegou na cozinha de pijama e o cabelo bagunçado.
-  Bom dia, Miss universo! - Harry debochou e abafei a risada tapando a boca. Eleanor mostrou a língua.
- A noite foi boa? - aproveitei a piadinha do Harry.
- Vocês nunca crescem,né? - riu.
- A gente também te ama! - Harry a abraçou com as mãos toda molhada.
- Sai Harry!
- Falando em noite boa.... O que estava rolando nessa madrugada no seu quarto,Harold? - sorri malicioso.
- Nossa, o pano já esta encharcado. - disfarçou olhando pro chão,mas pude ver seu sorriso malicioso.
- É mesmo! Eu e Louis ficamos assustados. Pensamos que vocês estavam se matando. - Elê.
- Só matando a saudade adiantado. - sorriu mais malicioso ainda.
- A Chris já foi? - assentiu. - E nem se despediu de mim? - drama é a minha especialidade.
- Se enxerga! - Harry passou por mim e deu um tapa na cabeça.

Mais tarde,todos acordaram animados. Sentamos no sofá para uma partida de Need for Speed. Louis foi de desafiado pela Elê a pintar as unhas dela e ele topou. Já fez meia hora que ele está lá no sacrifício. Depois a Dani chegou e subiu pra acordar o Liam. Por mais incrível que pareça,ele foi o último a acordar hoje. Na verdade,todos acordaram tarde. Harry e Chris conseguiram tirar o sono de todos hoje de madrugada.
Depois de jogar até enjoar, nos unimos para fazer o almoço. Elê ficou na sala,sem fazer nada porque suas unhas estavam secando. Dani se encarregou de preparar a sobremesa,Liam ia fazer as massas,Niall foi mandado ficar na sala junto com a Elê. Ele sempre fica beslicando alguma coisa e acaba não fazendo nada. Louis ia lavando as louças que ia ficando sujas ao decorrer do preparo do almoço,Harry ia tomar conta das frituras e eu ia ajudar a Dani no enfeite da sobremesa.
O almoço ficou pronta em alguns minutos. Niall arrumou a mesa e finalmente nos sentamos pra comer. Como sempre,se formou aquela bagunça e o falatório. Senti falta da Chris chamando nossa atenção e dizendo pra fazer silêncio, que hora do almoço é hora de reflexão. Putz... kkk! Tudo bem que ela parece minha mãe falando isso,mas mesmo assim eu sinto falta.

Chris POV
Paolo nos levou até nosso hotel e subi com a Madison. Jessie ficou lá batendo um papo,se pegando,com ele. Me joguei na cama,exausta. O vento balançava a cortina do quarto de leve, fazendo uma sombra e um ventinho delicioso. Acabei adormecendo.
 [...]
- Acorda preguiça! - alguém gritava e me balançava
- Me deixa! - escondi o rosto no travesseiro e puxei o lençól.
- Bora Chris, hoje tem balada! - agora reconheci a voz dessa cachorra. Era a Jessie.
- Vai dar uns pega no Paolo e me deixa dormir! - escondi uma risada no travesseiro e ela se calou. Tirei o rosto do travesseiro e ela e Madison se olhavam com uma cara de quem iriam aprontar.
- Acordou é? - Madison.
- Acho que não! Vamos acordar ela direito. - Jessie sorriu sapeca e começou a fazer cócegas em mim acompanhada da Madison.
- Para! - gritei enquanto gargalhava. - Eu vou morder vocês,hein! - já estava suando de tanto rir.
- Acho que deu! - Madison parou e Jessie também. Elas me olhavam com um sorriso sínico.
- Vocês vão ver só! - me levantei e taquei o travesseiro nelas.
- Tadinha... São duas contra uma! - Madison riu.
- Ah é né,Madison! Tu tá do lado dela,é? - riu.
- Vamos logo,meninas! Vamos nos arrumar,porque hoje eu vou pegar Ibiza inteira! -  Jessie se levantou agitada e foi até a mala. Eu e Madison rimos.
- E o Paolo? Já vai trair o pobrezinho? - Madison brincou e ri.
- Haha... - Jessie ironizou. - Eu não peguei ele,tá? E parem de enrolar! Coloquem logo os biquines pra gente tomar banho.
- Ah não,Jessie! Mais um banho de biquíni não. Isso é imundice. Como é que eu vou lavar as partes? - Madison como sempre a bocuda.
- A Madison fala demais,mas tem razão! Eu quero uma banho privado. - fiz cara de desdém e elas riram.

Depois de muitas,muitas brincadeiras mesmo. Finalmente consegui me arrumar. Pegamos um táxi e pedimos que nos levasse até Ibiza. Não era muito longe,estávamos bem perto da cidade das tentações. *risos.
Chegamos no centro e era tudo muito lindo. A noite estava mega estrelada! Muitas pessoas bonitas,bem arrumadas e Hiper super Mega animadas. Algumas passavam em conversíveis do ano,gritando com garrafas de vodka na mão.

Pedimos a opinião de baladas boas para algumas pessoas e nos levaram até uma onde eles iriam. Era linda! Tinha até alguns famosos. Pelo jeito é balada de luxo. As entradas foram o olho da cara,mas valeu muito a pena. A boate é tudo de bom!
- Querem alguma bebida? - Jessie gritou perto do meu ouvido,por conta do som extremamente alto. - balancei a cabeça,negando. Madison disse que queria e foram até o bar. Aproveitei pra ir ao banheiro dar uma olhada no make. Estava tudo em ordem! Saí e acabei esbarrando em uma pessoa alta e forte.
- Desculpa. - seus braços seguraram os meus,me estabilizando. Subi meu olhar e era um rapaz moreno de olhos bem claros. Possíveis de ser enxergados na quase escuridão da boate.
- Te machuquei? - percebei que ele era americano.
- Não. Tá tudo bem! - sorri e me virei indo em direção ao bar.
- Espera! - me segurou pelo braço. - É que eu vim sozinho e não conheço ninguém... érr.. E você também é americana.... Posso te pagar uma bebida?
- Desculpa,mas eu não bebo.
- Deixa eu te desculpar pelo esbarrão. - ri. - Aceita,vai!
- Tudo bem. Mas só pelo esbarrão! - sorri e fomos até o bar. Madison e Jessie estavam lá escolhendo as bebidas e se abriram a boca em um "o" quando me viram com o ... Vish! Nem perguntei o nome dele.
- A gente nem se apresentou. - nos sentamos no bar.
- Ah...Claro! Meu nome é Robert.
- Chris! - estendi a mão e nos cumprimentamos. Ficamos batendo um papo legal e depois fomos dançar na pista. Ele não tentou nenhuma "gracinha" e me respeitou bastante durante nosso papo.
- Aqui tá muito barulho! Vamos lá pra fora? - falou no meu ouvido por conta do som. - ele me deu a mão e saímos dali. 

Andamos algumas ruas enquanto conversávamos e acabamos saindo de frente à uma praia.
- Nossa,que lindo! Vamos lá? - ele assentiu e fomos até a praia. Nos sentamos na areia e ficamos olhando as ondas.
- Você contou muito sobre você,posso contar sobre mim? - sorri
- Eu já sei o suficiente sobre você.
- Duvido muito! - ri debochada.
- Então tá! Deixa eu ver... Christine Belmore,dançarina profissional da Emporium selecionada através de um teste junto com duas amigas : Jessie Hamton e Madison Clear. Brasileira, completará dezoito anos mês que vem e ... Ah,sim! Não poderia esquecer disso. Namorada de Harry Styles,o integrante da boyband One direction que anda fazendo sucesso internacionalmente. - fiquei espantada.
- Como v-você sabe disso t-tudo? - ele riu
- Paparazzi
- O que?! - me levantei. - Você é paparazzi?
- Ficou com medo?
- Desculpa,mas preciso ir.
- Isso é desculpa de quem te medo. - se levantou.
- Eu sei o que vocês fazem com namoradas de famosos. Vocês inventam as piores mentiras e destroem milhares de relacionamentos. - meu celular apitou e olhei no visor. Uma nova mensagem de Harry: " Tudo bem bebê? E aí,fazendo o que agora?  Te amo, xx" O que eu ia responder? Tô na praia sozinha com um paparazzi? - Sério,eu preciso mesmo ir.
- Olha... Eu não vou fazer isso com você,Chris.
- Imagina! - ironia.
- Eu estou aqui pra me divertir! Não quero estragar seu relacionamento.- mordi os lábios nervosa.
- Não sei não... 
- Tudo bem. Então amanhã a gente pode se ver?
- Eu posso pensar? - sorri
- Posso deixar meu número?
- Posso responder que não? - fizemos uma pausa. - Tá parei! - ri.
- Você é durona,mas é divertida.
- Durona? - ri
- É ! Cheia de não me pegue e não me toque.
- Eu tenho namorado,Robert!
- Estou super ciente disso. - levantou as mãos se rendendo e ri.- Posso te levar até seu hotel?
- Posso ir sozinha?
- Posso te obrigar a deixar? - bufei. 
- Você é chato! Vamos logo. - riu e fomos caminhando....
Chegamos na porta do hotel e nos despedimos com um beijo em cada lado da bochecha. Ele me deu seu número e pediu para que eu pensasse no seu convite de ir à praia amanhã. ~ garoto ousado! Mal me conheceu e já saiu me chamando pra praia.




Vas happenin? 
Gente,eu aumentei um pouquinho o capítulo,tá?
Se ainda tiver muito curto,podem falar!
Aaah, o Otto chegou! haha
Acho que ele vai aprontar muito com os meninos... 
Espero que tenham gostado. : D
Malikisses,Biia.

Um comentário: