Just Dream - Capítulo 37

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

...garoto ousado! Mal me conheceu e já saiu me chamando pra praia.


Chris POV
Acordei e olhei no meu celular marcando 14h20min. Tinha oito chamadas perdidas do Harry. Meu coração veio a boca e voltou. Será que colocaram fotos de ontem na internet? Olhei pro lado e as meninas não estavam. Haviam deixado um bilhete na porta.
" Chris,estamos na praia! Aquele gatinho do Robert que você desperdiçou ontem,nos convidou pra ir à praia. Tentamos te acordar,mas você parecia estar um côma profundo. Rs... Chegaremos de tardinha. Qualquer coisa... Call me maybe! xx" - J&M" Então tá né!
Tenho uma coisa muito mais importante pra tratar agora. Olhar a internet! Peguei meu notebook e procurei pelas fotos de ontem. Acabei achando em um site conhecido de famosos. Tinha umas fotos minha caminhando na rua de Ibiza com a Jessie e a Mandy com a legenda: "Chris Belmore,dançarina da emporium e namorada de Harry Styles,curtindo Ibiza com as amigas de trabalho." Até aí,tudo bem! Em seguida uma foto minha com o Robert,caminhando em direção à praia. Tinha outra de nós dois sentados na areia e uma outra minha sorrindo pra ele e ele com a maior cara de pegador. De brinde,a legenda: " Pelo jeito,a dançarina curtiu bastante a pós-noitada com um super gato! Será que Harry Styles aprova isso?" E por último,uma foto minha se despedindo dele na porta do hotel. Legenda : " O galã até levou a mocinha até a porta do hotel. Não é um fofo? Harry deve estar se preparando pra ir pro banco de reserva. "

Fechei o notebook com força. Eu estava com raiva! Muita raiva. Como eles podem fazer isso? Inventar coisas de mim. Harry deve estar arrasado. Achando que traí ele. Peguei o telefone e chamei seu número umas cinco vezes. Chamava até cair. Ele não deve querer me ouvir.
Liguei mais uma vez e acabei deixando uma mensagem.
- Harry,assim que escutar essa mensagem me liga! Eu preciso falar como você.
Assim que desliguei. O celular tocou e no visor era ele! Meu coração acelerou em um ritmo que só compassava quando eu estava com ele.

Ligação On
- Harry?
- Oi. - disse seco
- Tudo bem?
- O que você acha?
- Harry, eu...
- Se for pra dar uma desculpa, que seja muito criativa. Eu não tô com tempo pra conversinha besta. - senti uma lágrima cair dos meus olhos.
- Eu não fiz nada! - alterei a voz.
- Ah... claro que não! Só saiu com um carinha qualquer na boate e depois curtiram uma praia deserta,sozinhos! Ainda te levou no hotel. Não é um fofo? - ironizou
- Dá pra me escutar? - silêncio - Ele é um paparazzi! Nos conhecemos na boate e depois fomos bater um papo. Daí acabamos saindo numa rua que dava na praia e ficamos conversando lá. Apenas conversando! Ele sabia da minha vida e sabia muito bem que eu namorava com você. Por isso me respeitou bastante. Depois ele me levou no hotel porque estava tudo deserto e as meninas ainda estavam na boate ou sei lá onde. Você precisa acreditar em mim! Não aconteceu nada.
- Chris,olha.... Quando você voltar a gente conversa,tá?
- Como eu vou ensaiar ou gravar alguma coisa nesse estado?
- Não sei... Você não é profissional?
- Harry você precisa acreditar em mim.
- Eu acredito! Só não acredito nesse cara que estava com você.
- Então tá tudo bem entre a gente?
- Não sei...
- Como "não sei"? A gente namora,Harry! Namoramos abertamente.
- Eu não sei se quero mais isso.
- O que?!
- Desculpa Chris. Eu...
- Tá terminando comigo? - mais uma lágrima caiu dos meus olhos.
- Éeer.... - ele respirou fundo do outro lado. - Eu te amo! - Harry tinha uma voz de choro.
- Quem ama confia! E você não está fazendo isso por mim.
- Eu preciso de um tempo pra pensar nisso tudo,Chris. Você está em Ibiza,tudo pode acontecer e o que eu mais temi aconteceu.
- EU NÃO TE TRAÍ! - as lágrimas escorriam em meu rosto.
- Tanto faz!
- Tanto faz?! E eu achei que você me amava.... - suspirei irônica
- Mas eu te amo! Só tenho....Medo de te perder.
- Harr...
- Chris, depois a gente se fala. Tchau! Se cuida.
Ligação Off.

Como assim? Ele tem medo de me perder,mas ele mesmo me afasta dele? Eu não sabia o que fazer. Chorava descontroladamente e tremia. Meu olhos já estavam inchados e a ponta do nariz vermelha,de tanto chorar. Eu não conseguirei ficar bem,enquanto ele não me disser que NÓS estamos bem. Eu preciso vê-lo,preciso tocá-lo e dizer que o amo mais que tudo.

[...]

- Senhores passageiros,por favor... - e começa as regras básicas de vôo. 
Eu larguei tudo! Larguei meu sonho por causa dele. Deixei pra trás a oportunidade de crescer na minha carreira por causa de um amor incondicional que cresceu dentro de mim. Quando se ama,não se tem limite! Arrumei as malas assim que consegui me controlar e saí do hotel. Deixei um bilhete para as meninas avisando que tinha voltado pra Londres,mas não deixei o motivo. Comprei o primeiro vôo que tinha no aeroporto pra Londres. Esperei duas horas no aeroporto e consegui embarcar.

*Londres - 21h46min.*

Harry POV
Meu twitter estava lotados de perguntas sobre meu namoro com a Chris. Todos já sabiam da suposta "traição" dela. Não respondi nenhuma. Vou esperar ela voltar e assim nós resolveremos nossa situação. Eu não sei se consigo acreditar nessa história. Eles pareciam até um casal nas fotos. E aquele sorriso da Chris pra ele? Ela só sorri daquele jeito pra mim! Estou tão confuso....
- Vamos conversar? - a porta do meu quarto se abriu e era a Chris.





Vas happenin?
Capítulo tenso,eu sei!
Capítulo curto,eu sei!
Mas é pra deixar vocês na curiosidade um pouquinho...rs
Será que Carry vai acabar? : O
Ou será que Carry só ficará mais forte?
Continuem lendoooo ! : D
Espero que tenham gostado!
Malikisses,Biia.

2 comentários:

  1. Ameiiiii!!! Vc me deixou mt curiosa LIAMda!!! Continuaaaaa pff!!! :3

    ResponderExcluir
  2. vai logo por favoooor preciso do restooooooooooo

    ResponderExcluir