Créditos!

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013




Bem gente... Uma temporada acabou e agora começa uma nova era. Um novo rumo e novos personagens. Eu só gostaria de agradecer pelo carinho e atenção de vocês. Foi com a ajuda de vocês que eu consegui terminar essa parte da história. Muito obrigada,mesmo!
Gostaria de ver mais que dois comentários na próxima temporada. É uma temporada que vai me exigir de bastante criatividade e com o incentivo de vocês,vai ficar muito mais fácil.
Eu não sei quando devo começar a postar a segunda temporada,porque vou começar a escreve-la hoje. Mas provavelmente,amanhã a noite eu devo postar o primeiro cap. ou quem sabe mais cedo. Mas nada prometido,ok? Só estou dando uma idéia de tempo pra um cap. ficar pronto e bonitinho.
Por enquanto é isso!
Malikisses,Biia.

Um comentário: