Just Dream - Capítulo 60 ~ final

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Eu te amo! - sussurrei pra ela,que abriu um sorriso lindo.

LET SHINE!


Chris POV
Pra mim já chega de guardar meus sentimentos. Chega de esconder a realidade,de esconder o que realmente quero pra mim. Minha vida nunca foi tão boa assim e não vai ser por um motivo bobo (talvez nem tanto) que eu vá  perder minha chance de ser feliz. Harry me faz bem e eu não consigo explicar o porquê disso.
Depois de passarmos a tarde inteira juntos,voltamos para o hotel mega exaustos. Antes de entramos,pedi à Harry que não contasse nada sobre nós para os meninos...Ainda! Talvez seja melhor deixar as coisas rolarem e quando tivermos certeza de tudo,eu decido contar. Ele ficou meio tristinho,mas depois concordou com a minha decisão. Um dia ele vai entender que isso que fiz foi pro nosso bem.

Depois desse dia,não aconteceu mais nada demais. Harry e eu ficávamos como perfeito amigos na frente dos meninos,que estavam super feliz por estarmos nos dando bem. ~ E eles não sabem quanto. haha. Voltamos pra Londres e a minha vida voltou ao normal junto. Eu tinha que me preparar para a outra parte da turnê. Deixei Londres dois dias depois e parti para Marrocos trabalhar na turnê. Os meninos entrariam em turnê novamente,quatro dias depois. Eles iriam para a Irlanda.

Durante os meus quatro meses de turnê, pude me divertir bastante. Eu e Harry nos falávamos freqüentemente pelo twitter,sms,ligações,skype e etc... Matávamos a saudade todos os dias em legítimo segredo. Ninguém,além de nós dois,sabia do nosso... Digamos,um lance! 
Madá voltou do Brasil e continou no seu hotel no centro de Londres. Também nos falávamos bastante por telefone e internet. Ela me contou que estava apaixonada pelo Nini! OMG. Eu nem pude acreditar. Mas tinha um probleminha. Niall não parava de falar de uma tal de May. Era May pra lá,May pra cá.... As vezes eu tinha vontade de mandar essa May pra casa dos carteados! Mesmo não conhecendo a sortuda.
Mas isso eu resolvo! Niall vai ter que escutar cada palavrinha sobre a Madá que eu tenho pra dizer,porque se ele a beijou no aeroporto não era só por diversão. Niall não é desses tipos de garoto que beija pra se divertir. Muito raro vê-lo ficando com alguém. Ele diz que está esperando por sua verdadeira princesa. *Muita fofura nuna pessoa só.

Os quatro meses de turnê passaram rápido e entrei nas minhas tão desejadas férias. Já era Dezembro e eu tinha programado tudo pra ir ao Brasil. Eu sempre passei Natal com a minha mãe e seria um absurdo se eu não passasse com ela esse ano. Ano novo eu vou passar em Nova York com os meninos. Eles terminarão a turnê lá e decidiram passar o ano novo por lá mesmo. Fizeram questão de que eu fosse,e eu me recuso a recusar esse convite. *risos.

Harry POV
Fim de ano já estava próximo. Eu e os meninos estávamos muito orgulhosos pela turnê estar sendo um sucesso. Nossos últimos shows serão aqui em N.Y e eu estou muito ansioso para o último. Sempre é emocionante pra gente e pra fãs. Daí já viu a junção de tanta emoção,né? *risos. Acaba se tornando um show inesquecível e prazeroso.
Acabamos de dar uma entrevista à uma rádio e agora estamos indo direto à casa do prefeito da cidade,onde aconteceria outra entrevista. Ele queria nos agradecer por aceitar-mos o convite de ajudar a uma instituição carente. Isso não era problema algum. Doar é o que adoramos fazer e nem precisamos receber agradecimento.  Doar, pra mim, é mais que uma obrigação.
A entrevista foi tranquila e divertida. O prefeito nos desafiou á uma partida de golf e apenas Niall o venceu. O prefeito realmente mandava bem no golf. Era quase que impossível vencê-lo. A apresentadora anunciou que o programa já estava acabando e paramos de jogar. Nos sentamos para as palavrinhas finais e finalizaram a entrevista.
- Corta! - a produtora gritou e encerraram o programa.
- Muito obrigada,meninos. - a apresentadora nos cumprimentou.
- Isso é sorte de principiante. - escutei o prefeito falar com Niall e rir.
- Correção: Isso se chama habilidade. - Niall brincou e em seguida caíram na gargalhada.
- Obrigado pelo convite,senhor prefeito. - agradeci e o cumprimentei com um aperto de mãos.
- Eu é que agradeço. Vocês deram uma ótima quantia para a doação. Muito mais do que eles haviam pedido e eu nem sei como agradecer.
- Não precisa agradecer. Ajudar é um dom que nasceu comigo. - sorriu
- Você é um ótimo jovem,sabia? - sorri tímido. - Faço questão de lhe retribuir com um favor.
- Ah,não! Que isso,senhor prefei...
- Eu disse que faço questão! 
- Mas...
- Vamos,rapaz! Peça alguma coisa. Deixe de ser tímido. Faça de conta que agora sou seu gênio da lâmpada. Seu pedido é uma ordem! - o prefeito brincou e uma idéia surgiu de repente. Eu acho que poderia aceitar sim aquele favor.
- Posso pedir qualquer coisa?
- Qualquer coisa! Me diga.
- Então... - comecei a contá-lo o que eu pretendia.

* Uma semana depois... - 30 de Dezembro*

Chris POV
Cheguei hoje do Brasil. Eu nem fazia idéia de quanto eu estava sentido falta daquele país. Assim que cheguei em casa,minha mãe me olhou da cabeça aos pés,boquiaberta. Ela ficou impressionada de como eu estava  mudada. Trabalhar com dança me deixou com mais corpo,é claro! Fora os meus cabelos longos,o estilo de roupa diferente,a altura... Pois é,eu tinha crescido um pouquinho.
O Natal foi perfeito! Meus tios de Minas gerais até vieram pra nos visitar e pela primeira vez depois de muito anos,eu vi minha família reunida novamente. Todos juntos e felizes.

Desembarquei em Londres e dali peguei um vôo direto pra N.Y. Vou ter que comprar minha roupa de ano novo por lá mesmo,porque se eu ficar aqui não vai dar tempo. O vôo não foi tão longo e logo cheguei na linda New York. Já estava de noite e a cidade estava absurdamente linda com aqueles enfeites de ano novo. Peguei um táxi e pedi que me levasse ao hotel onde os meninos me disseram que estavam hospedados.

[...]

Cheguei no hotel e já encontrei logo de cara com o Louis e a Elê na recepção do hotel. Eu e Elê nos abraçamos super hiper mega forte. *risos. Estávamos morrendo de saudades uma da outra. Precisávamos botar os assuntos em dia o mais rápido possível. Sabe como é né?
Louis me deu a chave do quarto e disse que ia sair com a Elê,mas os meninos estavam lá em cima jogando no notebook. *Fato! Subi apressada,louca pra matar a saudade dos meus meninos.
- Alguém aí sentiu minha falta? - abri a porta com tudo e eles se levantaram num pulo pra vir me abraçar. Me abraçaram todos de uma vez e me enchia de beijos. O único que não veio,foi Harry. Ele ficava me olhando com um sorriso torto do sofá onde estava sentado.
- Como foi a turnê? - Liam perguntou empolgado.
- Cansativa,mas foi perfeita! Dancei como se fosse meu último dia dançando.
- É... Nós vimos pelo youtube. - Zayn.
- Sério?! - fiquei feliz por eles terem visto.
- Sério! Até aprendi uns passos,ó! - Zayn se levantou e imitou os passos de "When have you been". Ele realmente é bom dançando. Não sei porque ele diz nas entrevistas que não sabe dançar;
- Vou pedir pra Rhiri te contratar. -  brinquei e todos riram.
- E aí,príncipe? Tudo bem? - falei me sentando ao lado do Harry e mexendo em seus cachinhos.Na verdade,isso tudo é um teatrinho pros meninos acharem que estávamos um tempo sem se falar. Eu sabia que Harry estava bem,até porque ele me ligou antes d'eu embarcar lá no Brasil.
- Tô bem. - sorriu ingênuo e deixei um sorriso cúmplice escapar sem querer,fazendo Harry gargalhar. Rapidamente ele levou a mão à boca abafando a risada e ficou todo coradinho de vergonha. Ele fica tão lindo assim.
- Então tá né. - disfarcei rindo um pouco também. - Vou tomar um banho. Onde é o banheiro? - Zayn apontou para uma porta à minha esquerda. - Ok.
Entrei no banheiro,me despi e fiquei uns bons minutos deixando a água cair sob mim. Enquanto tomava banho,eu podia escutar os meninos brincando e fazendo a maior algazarra na pequena sala da suíte. Dava pra escutar Niall se gabando porque tinha ganho em alguma coisa. Deve ser o jogo. Eles estão viciados em jogos. Acho bom se tratarem. Só pode ser doença! E com certeza,contagiosa. Até o Daddy tá caindo na bagunça deles. *risos. Me vesti e voltei pra salinha.
- E aí meninos? O que vamos fazer? - perguntei empolgada,mas eles nem me notaram ali. Estavam com os olhos grudados naquela tela. - MENINOS! 
- O que? - Niall perguntou sem tirar os olhos do jogo.
- Vamos fazer o que agora? 
- Quanto a você,não sei. Mas nós estamos jogando,então por favor não nos atrapalhe!
- Grosso! - caminhei até o sofá batendo o pé,morrendo de raiva e me sentei. Peguei meu celular e a única coisa que me restava era trocar mensagens com a Jessie. Tomara que ela não esteja "ocupado" com o novo namoradinho. Se é que você me entende...

Niall POV
O jogo estava começando a ficar mais interessante quando Liam resolveu nos mandar parar. Harry e eu fingimos não escutar e continuamos mais dez minutos jogando. Zayn e Liam ficaram com sono e foram se deitar. Louis e Els já dormiam há tempo e Chris cochilava/babava/roncava no sofá da sala ao lado do nosso onde jogávamos. Comecei a ficar com sono e decidi parar de jogar. Harry não queria jogar sozinho,então decidiu ir dormir também. Ele pegou a Chris no colo e levou-a até o quarto (o único da nossa suíte,pois o nosso quarto era enorme) e a deitou na cama de casal.
- E você vai dormir aonde?
- Com a Chris,ora! - dele respondeu como se fosse óbvio. - Quer dizer... Só tem esse lugar,né!
- Tem a cama de solteiro ali. Se quiser trocar comigo,eu até...
- NÃO! Tá usando drogas?! Você dormindo com a Chris? Nem morto!
- Tá,calma! - eu hein! Harry nem era assim antes com a Chris quando terminaram e de repente tá cheio de ciúmes? Moleque bipolar! Me deitei na cama de solteiro e me aconcheguei. Antes de adormecer,pude ver Harry abraçar a Chris enquanto se aconchegava na cama. Tô sentindo que alguém vai acordar morto amanhã. Chris odeia que ele faça isso. Já estamos até acostumado com aquele seu discurso. " Harry,se conforma com a amizade tá, fofo?" Mas num tom de pura ironia.

[...]

Chris POV
Acordei mais cedo que o pessoal. Olhei no relógio e eram 9h da manhã. Vesti meu roupão de seda e andei até a sacada do quarto pra pegar um ar.
- AAAAAH! AI MEU DEUS,É ELA! - os gritos ensurdecedores me despertaram e voltei rapidamente pro quarto. O hotel estava cercado por directioner. Como eu pude esquecer? Que mico! E elas ainda me viram só de roupão. Já até imagino a matéria de amanhã. "Chris passa a noite com o ex Harry Styles no hotel onde o cantor estava hospedado" E claro,de brinde uma foto minha na sacada só de roupão!

Acordei os preguiçosos pra tomar café. Acordaram meio lentos (muito lentos) e decidi tomar um banho enquanto eles se adaptavam com a luz do dia. *risos. Me vesti e saí do banheiro. Harry entrou primeiro e tomou um banho rapidinho. Os meninos ainda brincavam na cama,numa guerrinha de travesseiros. Eu já estava morrendo de fome e Harry decidiu irmos descendo pra tomar café,enquanto eles se arrumavam.
Eu não podia negar. Estava quase roxa de fome! Descemos,Harry tirou algumas fotos com as fãs e enquanto ele dava atenção à eles,fui direto pro restaurante do hotel. Não demorou muito,Harry chegou e desfrutamos juntos daquele café da manhã dos Deuses!

Subi pra pegar minha bolsa e saí pra comprar minha roupa de ano novo. Com certeza não terá tantas lojas abertas,até porque hoje é véspera de ano novo. Mas vai que eu dou alguma sorte? Tive que sair com seguranças. Hoje estava muito arriscado sair sozinha,já que as fãs tinham dominado a entrada do hotel e estavam super eufóricas.

Harry POV
A cada minuto que passa eu fico mais ansioso. O prefeito me ligou ontem pra confirmar o que eu tinha pedido e fiquei feliz em saber. Tenho certeza que dessa vez,eu ganho esse joguinho entre ela e eu de uma vez! Tomara que essa surpresa dê certo. É uma surpresa única! Ela jamais irá esquecer esse dia.

[...]

Chris POV
Me arrumei meio que apressada e saímos para passear o ano novo no centro. A limousine nos esperava na porta do hotel e tinha vários paparazzis lá fora. Entramos e partimos rapidamente em seguida. O centro estava uma loucura! Devia ter milhões de pessoas ali. Sem brincadeira! Tivemos que ir com uns vinte seguranças,pra não sermos atacados pelas fãs. Apesar de que elas estavam mais calmas agora.
Estava tendo show ao vivo com Alicia Keys e estava sendo muito divertido. Louis não poderia deixar a oportunidade de fazer sua dancinha escrota e abriu espaço na nossa rodinha. As fãs incentivavam e Louis se achava mais ainda. *risos. A Elê ficava só de cantinho,tentando imitar os passos discretamente. Harry e eu morríamos de rir.
Um homem subiu ao palco e anunciou que faltavam cinco minutos para a contagem regressiva.Liam voltou no exato momento de mãos dadas com a Dani,que tinha acabado de chegar de viagem. Ela estava Tóquio! (Ui,que chique) Niall pediu para que nos arranjasse uma garrafa de champanhe e logo trouxeram com as taças e tudo.
- Vamos lá,pessoal! - o homem gritou do palco. - 10...9 - e todos começaram a contar juntos. Todos acompanhavam a contagem pelo enorme telão de uma loja próxima ao palco. Harry me abraçou por trás e fazia a contagem regressiva bem baixinho no meu ouvido e atento ao telão.Os meninos se juntaram e Louis sacudia a garrafa de champanhe pra estourar.
-5...4...3 -  as pessoas gritavam. Decidi fazer uma loucura nos últimos segundos. Se eu não fizesse isso agora,tenho certeza de que me arrependeria. Me virei de frente pro Harry e o puxei para um selinho demorado.
- 2....1! - todos gritaram juntos e escutei a garrafa de champanhe estourar,derramando um pouco em mim. O que me fez se separar do beijo com Harry. Ele não parecia estar surpreso com a minha atitude,mas os meninos estavam com o queixo no chão. Eu ria descontroladamente da cara de bocó deles.
- Agora amor,olha! - Harry apontou pro telão onde todos tinha acompanhado a contagem regressiva. Estava escrito "Feliz Ano novo". Em seguida,o telão mudou e apareceu minha foto com o Harry em Paris e embaixo a legenda:" Eu te amo,princesa". Senti minhas pernas tremerem mais que o comum. Todos gritavam e soltavam "owwwn's". Muitos filmavam e alguns paparazzis tentavam se aproximar pra nos entrevistar e saber daquela declaração em frente a milhões de pessoas. Eu não conseguia dizer nada! Meu coração foi pra lua e voltou. Minha garganta estava totalmente seca e pude sentir muitos olhares em nossa direção. Harry me virou de frente pra ele e ficou me fitando com uma expressão séria com aqueles olhos imensamente verdes.
- Eu não suporto a idéia de não ter você só pra mim. Você sabe o quanto sofremos com tudo o que aconteceu,mas eu nunca te abandonei. Meu coração sempre foi seu e sempre será! Eu não quero mais perder nem mais um segundo da minha vida sem você,Chris. - ele fez uma pausa e deixei várias lágrimas caírem em meu rosto. Ele as secou delicadamente e me selou em seguida. Deixou nosso lábios próximos e continuou me olhando no fundo dos meus olhos,me deixando totalmente mole.
- Christine Belmore, volta pra mim? - disse num sussurro.
- Harry Edward Styles?
- Sim?
- Eu te amo! - respondi num sussurro e ele abriu aquele sorriso maravilhoso. Em seguida,embarcamos no melhor beijo da minha vida. Os meninos comemoravam em volta da gente e pude escutar vários barulhinhos de click's das milhares máquinas a nossa volta.

* Dez dias depois...*


Gwen POV
Eu já estava arrumada pro primeiro show e só aguardava a produtora me chamar pro palco. Minhas mãos tremiam descontroladamente e eu já estava quase desistindo de subir. Os meninos estão lá na arena só aguardando minha entrada.
- Pronta,minha linda? - Julie,a produtora entrou no camarim.
- Eu não vou mais! - me pus a chorar.
- Mas o que é isso,Gwen? Para com isso! - correu pra me abraçar e deixei as lágrimas de nervosismo caírem. - Vai desistir logo agora? Você trabalhou duro nisso,lembra? As entrevistas,as apresentações na TV,o lançamento do single... tudo! É seu primeiro show! Você não pode abandonar assim.
- Eu sei,Julie! Mas eu tô com medo.
- Medo de que?! Das suas fãs? - riu. - Elas te amam e estão à duas horas lá fora te esperando.
- Não dá,Julie! Eu desisto!
- Simon vai te matar! - Julie se desesperou.
- Que se dane!
- Espera aqui! Não sai daqui que eu tive uma idéia! - assenti ainda chorando e Julie saiu correndo. Alguns minutos depois Zayn entra no meu camarim.
- O que houve,vida? - veio correndo me abraçar.
- Não dá,Zayn! Eu desisto!
- O QUE?! Nada disso. Você trabalhou muito nesse álbum. Seu sonho é cantar,meu amor! - acariciou meu rosto enxugando algumas lágrimas. - Olha só. Você vai subir naquele palco e vai deixar todas as suas fãs morrendo de orgulho,igual as directioners.
- Zayn eu...
- Toma isso aqui. - ele tirou sua jaqueta e me forçou a vestir. - Vai te dar sorte! - beijou minha testa e ficou assim por alguns segundos. Em seguida se afastou e olhou no fundo dos meu olhos.
- Eu confio em você! - e saiu do camarim. Respirei fundo e me olhei no espelho do camarim vestida com a jaqueta do Zayn,que tinha ficado enorme em mim.
- É hora do show! - falei pra mim mesma de frente ao espelho e sai do camarim. Andei pelo enorme corredor e logo vinham vários produtores atrás de mim colocando o retorno,ajeitando minha roupa,cabelo.
- Tom aqui. - um assistente me entregou um microfone todo enfeitado com pedrinhas brilhantes. Só pode ser um sinal. *risos. Eu tenho que brilhar essa noite!
- Sobe aqui. - me posicionaram em uma plataforma,que me parecia ser um elevador. - Desliguem as luzes,liguem os refletores! - o assistente ordenou alguém. Em seguida ouvi os gritos da fãs. Minhas fãs! Minhas rainhas! Donas do meu sonho.
- GWEN! GWEN! GWEN! - elas gritavam sem parar e me segurei pra não soltar uma lágrima.
- Subindo! - o assistente avisou e o elevador foi subindo devagar. Levantei a mão com o microfone e a outra mão pus na cintura,subindo com muito glamour.



O elevador terminou de subir e vi aquela grandeza de fãs e refletores virados direto pra mim. Os gritos e berros ensurdecedores me fizeram sorrir automaticamente.É hora de brilhar! Uma nova era começa!



Vas happenin?!
AAAH! Primeira temporada acabou! D:
Mas a segundaa vem aí! : D
Quero apenas dizer Muuuito obrigada a todas vocês que dão um pouquinho da atenção de vocês ao meu humilde blog. São vocês que me inspiram,Liamdas!
Esperam que tenham gostado do capítulo finale' e da FIC por completa. Rs'
E logo eu anunciou o início da segunda temporada,ok?
Malikisses especial,Biia.

Um comentário: