Just Dream - Capítulo 38

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

- Vamos conversar? - a porta do meu quarto se abriu e era a Chris.

Meu coração disparou como nunca havia disparado antes. Senti uma vontade imensa de pular dali da cama e sufocá-la com mil beijos. Mas eu não consegui fazer nada disso. Fiquei estático e senti minhas mãos suarem frio.
- Por que você voltou?
- Porque eu te amo!
- Chris,aquele videoclipe era seu sonho...
- Shhh! - se aproximou e se sentou ao meu lado. - Meu sonho é você!
- Você largou tudo aquilo por minha causa? - assentiu com algumas lágrimas nos olhos.
- Chris eu...
- Por favor Harry,não me diga que "não". Eu só precisava te ver e te tocar. - acariciou meu rosto e segurei suas mãos. Ela se espantou com meu ato e a surpreendi puxando suas mãos para o meu peito.
- Tá sentindo?
- Bate forte. - ela respondeu assustada.
- Ninguém nunca fez algo assim por mim. - ela sorriu e agi rápido,puxando-a para um beijo. Minha boca se encaixava perfeitamente na dela. Pareciam que tinham sido feitas uma para a outra. Nossas línguas lutavam em uma forte sintonia. Suas mãos me puxavam pela nuca,pra ficar cada vez mais próximo dela. O bendito ar nos faltou e apartamos o beijo.
- Eu estava com tanto medo,meu amor. - ela sussurrou com os lábios vermelhos e molhados,próximos ao meu.
- Nunca mais me dê um susto desses,tá me ouvindo? -segurei em seus cabelos e ela sorriu maliciosa.

Chris POV
Eu estava tão nervosa. Ainda bem que deu tudo certo! Em um segundo,até achei que tudo fosse por água a baixo. Agora tenho que me preparar para um dos sermões da Jane. Aposto que ela vai me matar! Mas foda-se. Tudo o que eu quero,está bem aqui na minha frente: Harry! Se ele estiver ao meu lado,eu consigo enfrentar o mundo pra ter meu sonho realizado.
O clima foi cortado com um barulho na porta do quarto. Eu e Harry nos entreolhamos e fui até ela abrir. É o Otto!
- Own meu bebê! - peguei ele no colo. - Eu já estava morrendo de saudade de você. - coloquei-o na cama junto com Harry. Como de costume,ele se deitou no peito dele e Harry o acariciou. - Cadê os meninos?
- Saíram pra jantar,sei lá...
- Por que você não foi?
- Porque eu não conseguiria me divertir pensando em você com aquele cara lá....
- Harry,não rolou nada!
- Eu sei! Mas é que naquela hora,eu fiquei achando que... Sei lá! - Harry fica tão fofo nervoso. Sua voz fica mais rouca e alta,além de seu rosto ficar totalmente vermelho. Troquei de roupa,apaguei a luz e me deitei junto ao Harry. Otto já dormia em seu peito,todo manhoso. Harry envolveu seus braços em volta do meu ombro e me encostei de leve em seu peito,encostando minha cabeça nas costas do Otto,que nem se moveu. Dorme feito pedra! Harry ficou alisando meus cabelos e adormeci sem muita dificuldade.


Gwen POV
Eu e Zayn não nós falavámos desde a festa na casa do Josh. O pior de tudo é quando toca alguma música deles e eu lembro do meu beijo com o Zayn. *Suspirei.
- GWEEEEN! - uma voz quase rouca gritava do lado de fora. Me assustei e corri até a janela do meu quarto. Pra minha surpresa,era o Zayn! Com a roupa toda amarrotada e se apoiando na cerda do jardim. Meu Deus,ele tá bêbado? - Gwen,meu amor! - sorriu torto quando me viu na janela
- Para de escândalo,Zayn! - pedi quase num sussurro.
- Cê sabe! - apontou violentamente pra mim. - Cê sabe que eu xe amo! - não basta estar bêbado,tem que falar errado também e delirar. Desci correndo e abri a porta.
Zayn tentou correr até mim e tropeçou na mangueira do jardim.
- Olha aí,Zayn! -  chamei sua atenção e ele gargalhou.
- É só uma maguerinha de nada! Ela não vai me matar,não. - eu gargalhava por dentro. - Se ela vier... - fez uma pausa e um bico,como se quisesse falar alguma coisa e não conseguisse. - Se ela vier,eu QUEBRO ela,tá?
- Tá,mas para de gritar ok? - me aproximei e coloquei seu braço apoiado em meu ombro e o levei até a sala. - Fica quietinho,tá?
- Quietinho... Shhh! - pôs o dedo indicador na boca,mostrando que ia ficar em silêncio. Eu queria rolar no chão de gargalhar. Zayn parecia uma criança,quando está bêbado.
- Agora fica aqui que eu vou fazer um chá.
- EU QUERO VOSKA! - voska? kk...
- Zayn,não tem vodka aqui! E cala boca! - ele encostou no sofá e tombou a cabeça pro lado. Acho que agora ele sossega. Fui até a cozinha e preparei um chá no capricho pra ele. Voltei e Zayn dormia roncava babando todo o sofá.
- Zayn! - sacudi ele,que acordou apontando o dedo indicador pra mim.
- VOCÊ!
- Para de gritar cassete! - tapei sua boca e me sentei em seu colo. Zayn estava sentado com as pernas totalmente arreganhadas,ou seja, essa posição não estava pegando nada bem! Ele tentou pegar em meus seios,conseguindo me irritar de vez. Larguei a xícara na mesinha ao lado e prendi suas mãos forçando a minha contra a dele no assento do sofá.
- Gosta de joguinhos,né? - ele sorriu malicioso com os olhos quase fechados. Não dei importância e fiz ele engolir o chá. Graças ao bom Deus,ele se acalmou e consegui levá-lo até o banheiro.
- Me larga,Gwen! - pedia manso.
- Quieto! - empurrei ele no box.
- Eu não quero tomar banho.
- Shhh! - abri o chuveiro e deixei a água gelada cair sobre ele,que tentou fugir algumas vezes. Empurrei-o novamente de volta ao box e ele me segurou pela cintura,me levando junto com ele. Fiquei toda ensopada.
- Que merda,Zayn! Olha o que você fez. - falei irritada,tentando me soltar dos seus braços.
- Olha pra mim,Gwen. - ele pediu com uma voz mansa e obedeci. Seus olhos fitavam minha boca e corei olhando pro chão. - Tem medo de mim?
- Para com isso,Zayn. - tentei me soltar novamente,mas ele é muito mais forte que eu.
- Olha pra mim! - obedeci novamente e agora ele me olhava nos olhos. Meu olhar desceu pra sua boca,que agora estava vermelha como sangue. Senti que ele fez o mesmo. - Você é linda! - meu corpo estremeceu com aquelas simples palavras. Levei minhas mãos até sua nuca e o puxei para um beijo. O beijo mais apaixonado que já demos. O beijo que eu estava esperando por muito tempo.





Vas happenin?
Capítulo muito curto porque eu corri pra reescrever tudo!
Pois é...
Mas já estou elaborando o próximo,que vai ser mais longo.
Malikisses,Biia.

Um comentário:

  1. Continuaaaaaaa!!! Ameiii esse capitulo!! "Eu quero Voska!" kkkkkkkkk adoreiiii!!! :)

    ResponderExcluir