O beijo que eu estava esperando por muito tempo.
Os beijos começavam a ficar cada vez mais envolventes. O clima esquentava e nem água gelada que caia sobre nós dois,ajudava em alguma coisa. Tirei sua blusa com agilidade,como se precisasse urgentemente daquilo.Suas mãos desceram até a minha bunda e senti o arrepio de leve percorrer meu corpo.
Ele nos trocou de posição,me encostando na parede com força. Puxei seu cabelo de leve,correspondendo ao seu empurrão. Zayn parou o beijo e desceu para o meu pescoço,deixando alguns chupões e mordidinhas de leve. Soltei um gemido baixo e senti ele sorrir.
Zayn desceu os beijos mais um pouco e agora era no meu ombro. Seus dedos invadiram gentilmente minha alça da camiseta tirando-a sem pressa. Ele mantinha o olhar fixo ao meu e parecia gostar das minhas reações. Ele finalmente tirou minha blusa e mordeu os lábios ao perceber que eu estava sem o sutiã. Sorri ao ver sua reação e o puxei para mais um beijo.
Nossa línguas se encontraram mais uma vez e agora com mais fúria que antes. Mordi seus lábios ao terminar ao beijo. Zayn me puxou para seu colo e me levou até a sala,nos deitando no sofá. Nos deitamos encaixados,perfeitamente. Ele fitou meus seios com um olhar malicioso e encaixou a boca em um deles,sugando com toda força me arrancando gemidos torturosos. Puxei seu cabelo,agora com mais força,tentando me controlar. Zayn parou e abocanhou o outro seio,repetindo a mesma ação. Senti ficarem rígidos e o prazer aumentava cada vez mais.
Logo ele desceu a boca,ainda com os olhos fixos nos meus e mordeu a barra do meu short. Encolhi a barriga,um pouco arrepiada lhe arrancando um sorriso muito maldoso. Sem enrolar muito,ele desabotoou e tirou com toda brutalidade. Como se quisesse mostrar que mandaria ali agora.
Ele se levantou um pouco tentando tirar a calça e o ajudei com o ato,percebendo um volume em sua boxer. Desci minhas mãos pelo seu peito,deixando alguns arranhões bem avermelhados. Zayn fechou os olhos,desfrutando do prazer e em seguida voltou a me beijar. Aproveitei que minhas mãos estavam embaixo e apertei de leve seu membro,lhe arrancando um gemido alto.
- Menina levada. - ele sussurrou no meu ouvido e desceu as mãos até minha calcinha,retirando-a delicadamente. Senti um frio junto de um arrepio na espinha.
Zayn penetrou um dedo em minha intimidade,massegeando de leve. Soltei gemidos longos,mas quase como um suspiro. Ás vezes ele aumentava a intensidade e mordi os lábios com força,segurando um gemido extremamente alto.
- Não se segure. Eu quero ver você gemer pra mim. - sorriu malicioso e mordeu os lábios. Ele me torturava com aquele dedo,sem dó nem piedade. Me contorcia no sofá e Zayn apertava minha coxa como uma ordem que eu parasse. Ele estava querendo me torturar. Cretino!
Ele espalhava beijos no meu pescoço e na minha boca. Chupei sua língua lentamente e senti ele se arrepiar da cabeça aos pés. Sorri vitoriosa e ele mordeu os lábios aumentando a intensidade mais uma vez. Dessa vez,gemi alto fazendo ele gemer em seguida.
- Chega de tortura. - disse retirando o dedo de mim e tirando a boxer. Puxei-o para mais um beijo e Zayn aproveitei para me penetrar devagar. Afastei nossas bocas,soltando um gemido e Zayn mordeu os lábios,que já estavam mais vermelhos que antes. Ficamos trocando carícias e em seguida ele me penetrou mais fundo,soltando um gemido abafado em meu pescoço e me arrepiei soltando um suspiro.
Abracei minhas pernas em seu quadril,nos encaixando mais fundo e gememos juntos. Zayn começou aumentar as estocadas e logo chegamos ao orgasmo juntos.
Senti seu corpo amolecer e separei nossos corpos. Me levantei e fui até o quarto,descendo com meu lençol nas mãos. Deitei por cima dele e encostei a cabeça em seu peito,nos cobrindo. Zayn beijou minha testa e sussurrou um "te amo" antes de adormecer profundamente.
[...]
Chris POV
No dia seguinte, Jane me ligou cedo me tirando do sono e me enchendo de perguntas e sermões. Expliquei a história e ela disse que mesmo eu tendo feito a "pirraça",não perdi nada! O videoclipe teve de ser adiado por conta de um dos diretores não poder comparecer ao dia da gravação. Acabei ficando triste pela as meninas,que estavam querendo muito gravar esse videoclipe.
Jane disse já tinham a nova data para a gravação,mas deixou bem claro que eu não participaria,como punição de ter viajado de volta sem a permissão dela. *Fala sério,né! Eu queria tanto participar do vídeo.
Daí acabei lembrando da irmã do Paolo,que prometi que traria ela aqui em Londres pra conhecer os meninos. *Putz...Preciso trazer essa menina pra cá de algum jeito.
Hoje os meninos saíram para o ensaio da turnê. Só de pensar em turnê,meu coração sofre. Vou ficar meses sem ver o Harry. Mas vou estar feliz em lembrar que ele está feliz e está fazendo outras garotas felizes também. No final,tudo vai ficar bem. Assim espero...
Resolvi levar o Otto pra passear e depois levá-lo na petshop,já que não tenho nada pra fazer. Tomei um banho bem quente e vesti uma roupa quentinha.
Desci,peguei o Otto no colo e saímos. A rua estava até um pouco mais movimentada hoje e notei alguns paparazzi me acompanhado do outro lado da rua. Acenei para um deles e sorri simpática. Afinal,é o trabalho deles,né?
Cheguei na petshop e comprei uma coleira fofa pro Otto. Comprei mais algumas coisinhas de filhote e fomos passear. Otto estava muito agitado. Primeira vez que ele passeava na rua,também não era pra tanto.
Algumas fãs vieram me pedir fotos. Até tiraram foto com o Otto. *já ta ficando mais famoso que os meninos.
Na volta pra casa,vi algumas bancas vendendo várias revistas com a minha foto no aeroporto de Ibiza na capa. Fiquei chocada! Como assim foto minha na capa?
Corri até a banca e pedi uma revista. As pessoas que compravam acho que não me reconheceram por conta da touca e o óculos escuro. Ainda bem! Subi correndo com o Otto no colo. Eu estava super curiosa pra saber o que eles estavam falando de mim.
Abri a revista e encontrei com a surpresa.
Namorada de Harry Styles é flagrada ao um encontro romântico com um anônimo.
Estava bem grande,para que chamasse bastante atenção. Arregalei os olhos e li a matéria:
" Christine Belmore,namorada do integrante da boyband pop do Reino Unido,foi fotografada chegando no aeroporto de Madri esta semana. [foto minha desembarcando no aeroporto] A academia emporium declarou que Christine estaria em uma viagem à trabalho,para a participação do videoclipe da cantora Jennifer Lopez.
Á noite,ela foi flagrada em uma praia deserta em Ibiza com um rapaz. [foto minha e do Robert na praia]. Os dois pareciam ser bem íntimos,conversando e sorrindo. Não foi confirmada uma suposta traição,mas fontes informaram que Christine teria voltado para Londres no dia seguinte,após as fotos serem divulgadas.
O motivo da volta repentina,não foi revelada.
Alguns acreditam que o casal tenha brigado,pois Harry não apareceu ao jantar em grupo realizado pelos amigos de banda no centro de Londres. [foto dos meninos no restaurante]
Será que o romance Carry acabou? "
Que ridículo! Essas pessoas falam como se estivessem ao meu lado quando tudo aconteceu. Eles não sabem de nada! NADA! Eu não aguento mais esses bando de idiotas,inventando histórias absurdas. O que as fãs dos meninos vão achar de mim? Vão achar que sou uma tremenda de uma filha da p***,isso sim! Vão achar que magoei o Harry e eu sei muito bem como elas se sentem quando uma menina magoa algum deles. O pior de tudo é como elas agem! Vão lotar meu twitter de palavrões e ofensas.
Preciso esclarecer essa história de uma vez por todas ou vou acabar enlouquecendo.
Ahhhhh Liamda continuaaaa pfv!!!! :)
ResponderExcluir