Just Dream - Capítulo 54

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Que ódio! Eu não devia ter vindo aqui.



Durante o caminho pra casa,meu pensamento só ficava repetindo aquele beijo milhões de vezes. Por que eu fui tão fraca? Aposto que agora ele vai achar que já me dominou. Eu não posso continuar essa história!
Cheguei em casa consumida de raiva e não pensei duas vezes em tomar um banho gelado. Que se exploda o tempo frio! Que se dane se eu ficar doente! Eu só preciso me acalmar agora e ponto!
Saí do banho e vesti uma roupa mais confortável e quentinha. Sentei no sofá com o notebook e entrei no twitter. Já faz dias que eu não falo com as directioners.

Niall POV
Voltei pra casa e encontrei o Harry,cabisbaixo como de costume,jogado no sofá. Ele tá assim desde que ele e a Chris terminaram. Eu e os caras já não sabemos o que fazer. Já tentamos de tudo pra reanimá-lo. Ele até tenta fingir que tá tudo bem,mas nota-se de longe que ele está muito mal e precisa de ajuda.
- O que foi? Tá com uma cara pior hoje. - me sentei ao seu lado.
- Chris...
- Disso já sabemos. - ele suspirou. - Você precisa se reerguer,Culy. Conhecer garotas...Seilá.
- Eu já fiquei com quase todas as garotas possíveis que se possa imaginar,Niall. Não consigo esquecê-la. Sabe o que é amar de verdade? É o que eu sinto por ela! Não tem jeito.
- Vai atrás dela,faz alguma coisa!
- Ela não me quer mais! - vi uma lágrima brotar nos seus olhos e ele limpou rapidamente. - Ela veio aqui hoje. - disse quase num sussurro.
- E você não fez nada?!
- Eu a beijei! - sorriu de canto,um pouco mais alegre.
- Então porque essa tristeza?
- Ela se foi e deve estar me odiando mais agora. - voltou a aparência triste.
- É um começo! Pensa só. Você a beijou,amanhã é aniversário dela. Pensa em algo que a surpreenda e com certeza ela será sua novamente.
- Não,duende! Pra mim já chega. Eu só estou sofrendo com isso tudo.
- Olha,eu sou seu irmão! Eu faço o que for preciso pra vê-los juntos novamente.
- Obrigado duende. - sorriu e dei um tapinha de leve em seu ombro. Subi e fui pro banho.

Chris POV
Ethan me ligou e me convidou para uma festa. Eu estava precisando refrescar a mente e nem pensei em dizer não. Aceitei de primeira e subi entusiasmada pra escolher o look. Liguei a torneira da banheira e coloquei bastante essência e espuma. Acho que mereço uma noite de princesa não é mesmo?
Me vesti e me sentei em frente ao espelho do meu quarto pra fazer a maquiagem. Meu celular tocou e era o Nini.
- E aí,duende?
- Tudo bem?
- Tudo perfeitamente bem.
- Empolgadinha,hein? - riu - Tá livre essa noite?
- Não,porque? Houve alguma coisa?
- Nada não...  Só queria bater um papo com você.
- Desculpa maninho,mas não dá. - falei manhosa.
- Só amanhã,então? 
- É... - escutei uma buzina. - Desculpa,Nini. Mas eu tenho que ir. Minha caroninha chegou.
- Divirta-se!
- Beijo!
Desci apressada,tentando me equilibrar no salto e abri a porta. Ethan acenou de dentro do carro e sorri. Tranquei a porta e andei até o carro. Entrei, nos cumprimentamos com um beijo na bochecha e partimos.
A festa era de um amigo do Nathan que estava comemorando o último ano na faculdade. Era uma mansão enorme e a decoração estava perfeita! 

Harry POV
- E aí? O que ela disse? - perguntei empolgado enquanto Niall desligava o celular com uma cara nada boa.
- Ela saiu. - dei de ombros. - Com alguém... - arregalei os olhos
- Com quem?! 
- Não sei cara. Só sei que ela saiu. - suspirei.
- Será que foi com aquele carinha de ontem? - perguntei pra mim mesmo e Niall me olhou confuso.
- Eu vou deitar,ok? - se levantou e subiu as escadas. De repente uma idéia infalível e maravilhosa me atingiu. Semana que vem é aniversário dela e eu tenho uma surpresa muito boa! Preciso reunir os caras e contar logo. Vou precisar da ajuda das fãs e da banda também. 

* No dia seguinte...*

Chris POV
Me levantei mais cedo e vesti um biquine. Hoje o dia estava ótimo para um banho de piscina,mas antes preciso limpá-la. Ôh vida cruel! Desci e assim que abri a porta,havia um envelope no chão e um caminho de rosas que me levava até atrás da casa,onde fica a piscina. Peguei o envelope e segui o caminho de rosas. Cheguei na varanda e o caminho continuava até o balanço de repouso. Nele havia uma peça de um quebra-cabeça. Estranho! Peguei a peça e tinha a letra M. M?! Decidi abrir o envelope pra saber quem tinha feito isso.  " Escute ao seu coração. xx"
Eu odeio receber cartões surpresas. Eu fico morrendo de curiosidade! Mas quem fez isso é um fofo! Nem são oito da manhã e conseguiram arrumar isso aqui antes que eu acordasse? Nossa! Muito dedicado. Será que foi o Harry? Será que ele teria coragem de vir aqui fazer isso?

Niall POV
Já estávamos todos sentados na mesa,preparados pro café da manhã. Como sempre,aquela bagunça matinal que eu e o Louis não podemos deixar de fazer. Mas estava faltando mais um bagunceiro. Harry!
- Bom dia! - Harry abriu a porta do apartamento e jogou a chave em cima do sofá.
- Tava aonde? - perguntei muito curioso. Sou fofoqueiro mesmo e daí?
- Resolvendo uns negócios da turnê. - deu de ombros e se sentou na mesa.
- Mas quem resolve essas coisas é o Simon e outras pessoas. - Liam
- Mas é que eu tô preparando uma.... Uma coisa aí! - pegou um morango e comeu.
- Já vai fazer merda.... - Zayn comentou baixinho.
- Alguma novidade? - Harry perguntou.
- Você saiu na capa de revista. - Louis jogou a revista teen da semana pra ele.
- Nossa! Que novidade,hein! - Zayn disse e rimos. Harry analisou a revista e deu uma engasgada com o morango assim que viu a notícia.
- Harry Styles de romance com Taylor Swift?! - leu indignado enquanto Liam batia nas suas costas,ajudando-o a desengasgar.
- A matéria tá super convincente! - Zayn comentou.
- Nossa! Tá me ajudando muito,topete. - ironizou. - A Chris jamais pode ler isso! - devolveu a revista.
- Por que? Vocês terminaram. - Zayn mais uma vez.
- Eu já disse que você tá ajudando pra cara...
- Calma gente! É só um rumor feito os outros - tentei cortar aquele clima tenso.
- Ah... Claro! - Harry sorriu irônico - Tipo aquele da touca,né? Aí agora é um problema duplo! Eu estava de touca com a Tay! - se desesperou.
- A Chris não vai acreditar nisso,cara. Esqueceu que ela já conheceu a Tay? Elas devem ser amigas ou alguma coisa assim. Ela não vai acreditar nisso. - Liam
- Já estou de saída. - me levantei. - Vou dar uma passada lá na Chris.
- Pode chegar cedo? Preciso fazer uma reunião zinha com vocês. - Harry disse e todos nos entreolhamos curiosos pra saber do que se tratava.
- Tudo bem. Eu chego cedo. Fui! - saí e pude escutar eles continuarem a falar da revista.

....

Toquei a campainha e de imediato Chris me atendeu. Nos abraçamos apertado,estava morrendo de saudade dela. Entrei e me joguei no sofá. Nossa! Sala grande,hein?
- Se divertindo em morar sozinha? - ela riu.
- Tem lá suas vantagens. - e se sentou ao meu lado. - Nossa Nini! Você tá muito diferente. - gargalhei.
- Não tô nada.
- Tá sim senhor! Tá até de topete. - passou a mão no cabelo e me deitou em seu colo.
- Faz de novo? Isso é bom. - sorri e ela continuou mexendo no meu cabelo. Ficamos conversando alguns minutos. Contando as novidades e as pessoas novas que conhecemos. Mostrei algumas fotos do meu celular que tirei na turnê e percebi ela se espantar um pouco pela Tay estar em algumas fotos junto com o Harry.
- Niall,preciso te mostrar uma coisa. - se levantou, foi até a mesinha de centro e pegou um envelope. - Olha! - me entregou.
- Quem escreveu isso?
- Não sei. - sentou novamente,desanimada. - Fizeram um caminho de rosas até a parte de trás da casa que me levou até uma peça de um quebra cabeça. E sabe o que tinha na peça? Um "M".
- M?! - assentiu.
- Você pegou algum cara com a letra "M"?
- Claro que não. Eu não peguei ninguém.
- Tá bom... - falei irônico.
- Qual é Niall?!
- Você é dançarina,gostosa,linda e não pegou ninguém? Prefiro acreditar em Papai Noel!
- Você tá ficando um chato! - apertou minha bochecha.

Mais tarde eu voltei pro apartamento e todos estavam na sala à minha espera. Me joguei no sofá junto à eles e Harry começou a tal "reunião". O que ele queria,na verdade,era fazer uma surpresa pra Chris na semana que vem, que vai ser o aniversário dela. A idéia que ele teve é muito boa e duvido muito não dá certo. Mas pra que o plano desse certo,precisaríamos da ajuda das fãs. Harry disse que combinaria com elas depois. A surpresa seria no nosso show aqui em Londres e vai ser no dia exato do aniversário dela. O que é muito bom. Teria até um vídeo surpresa,do qual Harry disse que Chris ficaria um pouquinho brava porque é um vídeo secreto deles. Tá, agora eu tô morrendo de curiosidade!

Depois da reunião zinha,fui pro meu quarto e decidi ligar pra Madá. Ela não fala comigo desde que nos beijamos. Tenho medo dela estar brava comigo ou algo assim. Disquei o número dela e mais uma vez chamou até cair.

* Brasil,Rio de Janeiro. *

Madá POV
Fiquei o dia inteiro no meu quarto,totalmente arrependida. Eu não devia ter ido pra cama com o Henri. Eu tive uma pequena fraqueza. Eu estava muito carente. E mais uma vez o Niall me ligou,mas eu estava sem um pingo de coragem pra falar com ele.
Talvez seja porque estou com a consciência pesada. Mas eu quero ele como meu amigo. Não consigo vê-lo como namorado ou ... Ficante,seilá! Tenho muito medo de magoá-lo,mas ao mesmo tempo eu sinto uma vontade imensa de beijá-lo novamente. Ai,mas que coração confuso! *meu celular vibra mais uma vez.
" 1 nova mensagem - Horan " - abri.  " Não aguento mais um segundo sem falar com você. Me liga,por favor!" - teclei na tela de discagem e chamei o número.
- Alô? Nini?


 

Um comentário: