Just Dream - Capítulo 55

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

- teclei na tela de discagem e chamei o número.
- Alô? Nini?



- Por que não me ligou mais cedo?
- Porque... porque eu não... Seilá,Niall!
- Cara,eu te liguei o dia inteiro. Achei que tivesse morrido.
- Também não exagera,né.
- Eu sou humano,sabia? Ah,não... Acho que não sabia não.
- Fala sério,Niall! Só porque eu não te liguei?
- Você foi pro Brasil! Custava dizer que chegou bem?
- Tá parecendo meu namorado.
- Não. Eu sou muito melhor que ele. -  falei baixo e reinou um silêncio.
- O que?!
- Éeer... Nada.
- Você disse alguma coisa,eu escutei!
- Depois a gente se fala. - desliguei rapidamente.

*No dia seguinte...*
Londres - 09hs45min.

Chris POV
Acordei um pouquinho mais tarde hoje. Tomei um banho,me vesti e desci pra fazer umas comprinhas. Minha geladeira já estava esvaziando. Eu não tinha feito as compras completas. Abri a porta e mais uma vez tinha aquele caminho de pétalas de rosas. Olhei para os lados procurando alguém suspeito,mas não havia nem uma barata na rua. *Por que uma barata faria isso pra mim?
Hoje o caminho de rosas me levava até o meu carro. Forcei a porta,mas estava trancada. Uma folha da árvore caiu em cima do teto do carro e acompanhei ela caindo. Haviam deixado mais uma peça do quebra-cabeça ali em cima. Agora tinha uma letra "Y". Será que é alguma mensagem?
Abri a porta do carro e entrei. Guardei a peça no porta-luva e parei um pouco pra refletir. Ontem eu ia tomar banho de piscina e o caminho me levou até lá. Hoje eu ia sair com meu carro e o caminho me trouxe até ele. Tem alguém me vigiando? Será que tem algum tipo de espião ou... Seilá!

Harry POV
- E o vídeo? Já está editado?
- Sim,Styles.
- Ok. E os cartazes?
- Tudo em ordem!
- Ótimo! Amanhã eu passo aí pra buscar.
- Ás nove?
- Ás nove! Mais uma vez obrigado! - e desliguei o celular. Peguei meu notebook e entrei no twitter. Agora preciso completar a outra parte do plano.

[...]

Tudo resolvido com as fãs,agora é só esperar o grande dia. Espero que ocorra tudo do jeito que eu planejei. Ah! Não podia esquecer de um outro detalhe.
- É da confeitaria sweet?
- Sim,pois não? - uma mulher atendeu simpática.

Niall POV
Já não aguento mais a Madá fingindo que não sabe da realidade. Só sabe enxergar o mundinho dela com o Henri e blablablá. Argh! Eu não sei o que fazer pra mostrá-la que eu quero mais que essa amizade de irmão. Eu quero beijos e abraços apaixonados. Só tem uma pessoa que pode me ajudar.

Chris POV
Entrei na sessão de carnes e outros frios. Algumas fãs me reconheceram e pediram fotos. Tratei-as com bastante simpatia e ficamos conversando alguns segundos. Aquelas conversas comum,sabe? " Tudo bem?" "Gostando das turnês?" e outras coisas...
Acabei minhas comprinhas e fui pro caixa. Meu celular começou a tocar no último volume e algumas pessoas me olhavam torto. Tenho que me lembrar de trocar esse toque. Era uma mensagem : " Bom dia! Hoje o dia está perfeito para recordar os melhores momentos da sua vida xx " - número desconhecido." -  Quem será essa pessoa que fica me mandando mensagens e peças de quebra-cabeça?

* Quatro dias depois....*

Durante essa semana recebi mais e mais mensagens junto ao quebra cabeça. Hoje eu recebi a última peça e organizei tudo em cima da mesinha. Demorei alguns minutos pra montar e quando terminei,deixei um sorriso bobo escapar.
" I love you so much. "
Será que é quem eu estou pensando? Será que foi o Harry que fez isso tudo pra mim? Não acredito que ele fez tudo isso depois de tratá-lo com tanta frieza. Madá tinha razão! Ele me ama de verdade e eu só soube duvidar disso. Eu não confiei o bastante. Mas eu não posso tirar conclusões precipitadas. 
Olhei no relógio e percebi que estava mega atrasada! Hoje é o show dos meninos aqui em Londres e eles me deram ingressos para o show como presente de aniversário. Subi correndo,derrubando algumas coisas e entrei no banheiro.

Harry POV
Hoje é o grande dia! Como eu estou nervoso. Tô muito nervoso mesmo! Os caras estão à meia hora tentando me acalmar no backstage,antes do show. Os seguranças entregaram os cartazes do jeito que eu pedi na entrada para as fãs. Eu tinha combinado tudo com elas pelo twitter e tive um pouco de trabalho em fazer com que a Chris não entrasse no twitter pelo menos nessa semana e descobrisse algo.
Os cartazes foram entregues apenas para a pista. O camarote não recebeu,porque é lá onde a Chris está e se ela pegar algum cartaz,vai descobrir a surpresa. Ela vai ter uma vista privilegiada do alto. Tomara que ela goste da "surpresinha".
- Meninos! - a produtora nos chamou. - Subindo em 10...9...8 - nos abraçamos rápido e nos posicionamos no pequeno elevador.

Chris POV
Me vesti apressada e saí às pressas. Chamei um táxi porque hoje eu não estava a fim de dirigir nesse engarrafamento de Londres. Cheguei no local do show e os meninos já estavam se apresentando. Encontrei com a Dani,a Els e suas amigas no camarote e ficamos juntas. Els não aguentou mais guardar segredo e me entregou logo seu presente. Era um par de brincos lindos! Ela disse que comprou numa loja turística e era de origem brasileira. Fiquei mega feliz e senti uma saudade imensa na hora do Brasil.

[...]

Estávamos todas numa boa,curtindo o show quando de repente Zayn para tudo e começa a fazer um discurso.
- Essa pessoa é muito especial pra mim e para os meninos também. - senti meu coração acelerar. - Essa pessoa,é o ser humano mais puro e sincero que já conheci. Na verdade,essa pessoa é uma menina. - as fãs foram ao delírio. Els e Dani me olhavam sorridentes. - Ela é amiga,protetora,carinhosa,um pouquinho mandona... - fez uma careta e ri. - Mas acima de tudo, ela é a melhor amiga que se pode ter na vida. - Todas fizeram um "aaawnn" e sorri automaticamente. 
- Chris, Feliz Aniversário! - ele gritou e todas gritaram. As luzes agora se direcionaram pra mim e senti meus olhos cegarem um pouco. Acenei pra eles e as fãs começara um coro,cantando Feliz aniversário. Nunca me senti tão especial e tão amada em toda minha vida.
- E agora, como presente de aniversário... Preparamos esse vídeo pra você curtir! - Louis sorriu pra mim e mandei um beijou de volta. O telão acendeu e começou o vídeo.
Eram fotos minhas junto com os meninos e algumas partes de vídeos nossos juntos. De fundo tocava Up all night e ficou muito lindo o vídeo. Depois o vídeo parou e começou um outro,com fotos minha junto com o Harry. No fundo tocava "A thousand Years".  As fotos que eu tanto amo junto com a música perfeita. Harry acertou em cheio dessa vez. Olhei pra baixo e as fãs subiram cartazes e pude notar que eram as frases que eu tinha recebido durante essa semana. Deixei uma lágrima escapar e abracei as meninas,muito emocionada.
No final do vídeo,apareceu algumas palavras:
" É como o céu  sem as estrelas. Eu nunca seria o mesmo sem você.  Feliz dezoito aninhos,princesa!" - e no final do vídeo uma foto minha mostrando a língua e usando a touca do Harry.

Os meninos cantaram a última música do show e se despediram. Eu ainda tentava controlar meu choro. Tinha sido um susto e tando pra mim. Eu e as meninas descemos e esperamos o camarim dos meninos esvaziar. Depois de alguns minutos entramos e ele comemoravam tudo na maior festa.
- A aniversariante chegou! - Louis como sempre escandaloso. Zayn veio com um bolo na mão. Tinha um torre Eiffel de enfeite e um banco na frente com uma bonequinha sentada. Creio que seja eu ali,né! *risos.
- Gente,muito obrigada! E-eu,eu nem sei... - suspirei. - Eu nem sei o que dizer.
- Então apenas assopre a velinha! - Zayn aproximou mais o bolo de mim e assoprei. Trouxeram uma faca e pediram para que eu cortasse o primeiro pedaço.
- Então... - fiquei séria. - Meu primeiro pedaço,vai para uma pessoa muito dedicada e .... Especial também. Eu nem sei como agradecê-lo por tudo que fez pra mim. Me senti muito especial com o dia de hoje e sem mais delongas... Meu primeiro pedaço é pro Harry. - Harry se espantou e ficou me olhando como se não acreditasse no que eu tinha acabado de dizer.  Eu vi aquele brilho perdido reaparecer em seus olhos novamente.








2 comentários: