Teenage Kicks Sinopse + Comentem !

sexta-feira, 15 de março de 2013

E YAAAAYE ?!
Beleza? Ok!
Então galera, como prometido...
Hoje, dia 15 (sexta- feira),
Eis me aqui postando a sinopse de Teenage Kicks!
- dá vontade de dançar quando eu escrevo ou falo isso. 
E é o seguinte,
hoje também começa aquela parada que eu falei dos comentários.
Lembram?
Que eu disse pra vocês virem aqui e comentar
 e quando tivesse cinco comentários
 eu confirmaria o início da Fic.
Lembraram?
---------
 Então! 
Vaaamos comentar, combinado?
Beleza.




----------------------------------------------------




TEENAGE KICKS -




As coisas andavam perfeitamente bem para os cinco jovens estudantes do internato Hamptom, o mais famoso de Londres. Talentosos, bonitos e atraentes - Zayn, Louis,Harry, Liam e Niall - conseguem deixar as garotas que desejam suspirando aos seus pés, mas começam a se frustrar quando são rejeitados pela novata, Emilly Wilson e entram numa disputa louca e divertida.
Dispostos a ganha-la de qualquer jeito, entram nas confusões mais inusitadas deixando o colégio mais agitado como nunca, mas não será só os rapazes que terão problemas. Parece que as "coelhinhas de Hamptom" se sentem ameaçadas com a fama de Emm no início e estarão dispostas a derrubá-la de qualquer jeito para manterem sua fama.

Boy da FIC: não revelado.
Tema: Comédia romântica, aventura.
Classificação:  Deixe sua mente te rotular e aproveite.
Conteúdo: Amizade, romance, violência, palavras de baixo calão e insinuação de sexo.




E aí? Gostaaaram?!?! Espero que SIM!
Agora não se esqueçam de deixarem seus comentários : "Lets go Teenage Kicks" aqui nesse post.
Cinco comentários e tudo começa!
Malikisses, Biia.
 
 
 

4 comentários:

  1. Aahhhhhh anciosaaaaaa!!!!!!! Biiaaaa parabéns atrasado! Sorry! Eh pq eu salvei como favorito a pag da 2 parte de Just Dream, então n dá pra ver algumas coisinhas postadas! :'( Tipo esse post! Tbm fica mais dificil, pq eu entro pelo tablet! Malikisses!!!!!! :D

    ResponderExcluir
  2. let'sgoteenagekicks# ansiooooosa!
    Gééh.

    ResponderExcluir