Happy Birthday to me + Surprise!

quarta-feira, 13 de março de 2013

 
 
 
 
Caramba gente, amanhã eu faço 15 anos! : O
Ok, eu ficava bolando esse dia na minha cabeça desde criança e ele tá chegando. *-*
E nem me peçam bolo porque NÃO TEM!
 É isso mesmo!
 Sem bolos, vestidos, valsa, princípe... Pera, vou vomitar! ----
Ok, eu não sou uma ogra, tá?
 Só não tenho paciência pra essas paradas e ponto!
 Mas pulando esse assunto...
Eu recebi um depoimento
 - não é do Orkut -
Da minha best, Yasmim ,que ela fez lá no blog dela pra mim!
-  Oh, emoção sua linda!
Aí eu ameei e decidi botar aqui pra mim me recordar sempre
 &
Compartilhar com vocês.


CDT - Yasmim.


Lembra Bia, quando eu estava entrando na sala da 801 e dei de cara com você?
não como que minha cara ficou, mas só lembro que naquele dia eu percebi que um anjo acabara de entrar em minha vida, lembra do primeira vez que você me viu chorar?  é você estava lá me apoiando, quando eu cai  lá no três cortes? quem riu de mim você e o que eu fiz? eu ri de você estar rindo de mim,lembra que eu te magoei?
é eu quase morri aqui quando descobri que a minha amiga, irmã de outra mãe estava chorando por algo que eu fiz! é você estava comigo nos momentos bons e nos ruins, nos momentos de alegria e nos de tristeza, posso não saber de tudo o que ocorre na sua vida ( mas eu acho que sei sim)  posso não estar com você todos os momentos do mundo com você, mas tenho certeza de que daqui a algum tempo, eu vou estar chorando no seu casamento, te ajudando no que for preciso! e quando  a gente for bem velhinha eu vou estar lá pra te ver usando uma peruca, se nós não nos tornamos duas velhas resmungonas reclamando que esta muito calor, ou que as crianças(netos) estão nos perturbando! sei lá, tipo  se depender de mim nossa amizade será eterna, não importa os obstáculos que nos atrapalhe, sempre estarei ao seu lado.

Sabe, as vezes as pessoas entram em nossas vidas e vão embora, mas você...ah você foi o anjo que está na minha vida até hoje, desde os 4 anos! é eu lembro como se fosse ontem a gente lá no coléginho correndo e gritando no dia do futebol, eu rasguei o joelho da minha calça jeans naquele dia!kk  e quando a Júlia brigava com a gente e a gente reclamava pra professora, e de quando a gente não sabia escrever, mas ficava fazendo um monte de rabiscos na folha do caderno, como era bom aquela época! você nem deve lembrar!kkvocê foi chegando aos poucos ,e quando vi você já tinha tomado todo o meu coração, sabe pra que Deus fez os melhores amigos? pra que quando o "amor" não desse certo, vocês estariam lá pra me dar o triplo desse"amor" é você sempre faz isso, sempre que preciso você está lá, sempre me apoiando, sempre rindo quando estou com ciumes, me fazendo rir quando estou triste, ema animando, me dando amor! você é Minha irmã de outra mãe, isso prova que não precisamos ter o mesmo sangue para sermos irmãs! sim eu te amo amiga, parabéns pelo seu dia, e pensar que 15 anos atrás nasceu um anjo maravilhoso, que faz muita gente sorrir pelo simples fato de respirar! Feliz aniversário amiga adiantado!, que Deus possa te dar tudo o que você desejar, tudo de bom pra você e sua família! EU TE AMO MINHA LIAMDA DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO!




5 comentários: