Lets go Teenage Kicks

segunda-feira, 11 de março de 2013






Ontem eu postei aqui uma mini campanha, só que eu decidi refazê-la de um jeito melhor.
 É o seguinte!
 A nova fic se chama Teenage Kicks.
A sinopse eu vou postar sexta feira (17)
 e eu deixei claro que só começaria a Fic quando a Just Dream
segunda temporada acabasse, certo?
Certo!

Então vai ser assim,
 na sexta feira, quando eu postar a sinopse
 vocês vem aqui e comentem Lets go Teenage Kicks.
Se eu receber cinco comentários, confirmarei aqui  no blog o início da nova Fic.
Mas e se não tiver cinco comentários?
Bem, eu acho que até o fim da Just Dream eu devo ter conseguido cinco comentários né?
E se a Fic acabar e não tiver os cinco comentários,
 eu espero mais uma semana e se até lá eu não tiver resultado...
Eu coloco meu outro plano em prática.
Por enquanto é isso!
Espalhem por aí e comentem bastante.
A Teenage Kicks está bem divertida!
Malikisses,Biia.

Um comentário: