Aviso Importante + ADM's

domingo, 14 de abril de 2013

Oi minhas princesas!
Gente, eu vim aqui dar dois avisos importantes, ok?
O primeiro lá vai aqui:

* Semana passada foi a minha semana de trabalhos no colégio
Esta semana, será semana de provas. 
Traduzindo: Tô lascada!
Eu só tenho o dia de hoje para estudar pra prova de 
Mat. & Port. 
que será aplicada amanhã ás 10hs.
Tá, mas o que isso quer dizer?
Que eu não vou ter muito tempo pro Blog, 
mas nada que me faça ficar a semana inteira sem escrever para as Fics. 
Eu vou estar escrevendo todos os dias quando tiver uma folguinha nos estudos, beleza?
Então é por isso que eu venho avisar que, talvez, eu demore dois dias pra postar um cap. das fics.

Até aí tá tudo tranquilo? Beleza. Vamos prosseguir.

Aviso de número 2!

* Eu preciso de uma ADM!
Mas é ADM de Imagines! Prestem bem atenção, de IMAGINES!
Pra quê uma ADM de imagines?
Pra criar imagines, ora! rs
Vou explicar melhor:

Como eu já sou meia lerda pra escrever os cap.s...
Quase não me resta tempo pra criar imagines. - apesar de eu ter muitas ideias legais pra eles. -
Então eu decidi abrir uma vaga para ADM.
O que essa ADM precisa ter?
Apenas imaginação, muita dedicação com seus imagines e criatividade.
ADM vai poder acessar o blog em qualquer dia da semana, 
mas o horário será estabelecido para que ninguém se perca 
e eu fique sem postar os cap.s das duas Fic.'s 
Se a candidata para ADM, tiver outros dotes que possa  auxiliar o blog,
 conte-me na sua ficha de inscrição!
Para se inscrever, basta me enviar as seguintes informações:

- Nome, sobrenome.
- Idade, data de nascimento.
- Estado, cidade;
- Seu e-mail para contato.
- Tem alguma conta em alguma rede social? Se sim, me mande.
- Tem blog de directioners ou page? Sem sim, há quanto tempo?
- Estuda em que turno? (manhã, tarde, noite).
- Qual o tempo em que pode ter acesso á internet? Entra com frequência?
- Gosta de One direction? Me diga seu mino preferido.
- Sabe guardar segredos? Conte-me um.
- Envie junto á sua ficha, um imagine One direction de sua autoria. 

É isso! 
Podem me enviar as fichas
para o meu E-mail.
A selecionada receberá minhas orientações pelo e-mail, tambem,
e logo estará se apresentando aqui com vocês.
E atenção:
*As fics continuarão sendo escritas por mim, ok? Só pra tirar dúvidas. ; )

Qualquer imprevisto 
ou
Mais informações vão lá no meu e-mail --  biiah.98@live.com

Boa sorte & Let's Go!
Malikisses, Biia.


0 comentários:

Postar um comentário