Me desculpem + Funny Moments

domingo, 21 de abril de 2013

Meninas, eu sei que ando totalmente desorganizada com os horários de post do blog, mas é que esse final de semana andou sendo muito embaralhado pra mim. Sexta feira eu fui assistir uma apresentação de uma amiga e acabei acordando tarde no dia seguinte. (Sábado). E no sábado, a Yasmim passou o dia aqui comigo e acabou que eu fui dormir na casa dela. Resumindo: Fiquei mais um dia sem tempo pra postar Teenage Kicks ou True love. Mas isso não estava nos meus planos, aconteceu de repente e eu espero que vocês entendam.

Em compensação, eu estarei fazendo o máximo de caps. possível (agora é verdade), pra postar hoje mais tarde ou amanhã, ok? Por enquanto, vou deixar aqui um video meu e da Yasmim, minha best. Tentando fazer um video pra recompensar o tempo que eu fiquei sem postar, mas acabou dando tudo errado e espero que vocês se divirtam com o nosso Making Of!
Malikisses, minhas princesas!

Aqui está o vídeo:






0 comentários:

Postar um comentário