Confissão directioner - MEGA IMPORTANTE!

terça-feira, 23 de abril de 2013


" O tempo pode curar qualquer dor "





Eu odeio mentir, esconder certas coisas e acho que vocês já estão cientes disso.
 Bem, meu papo de hoje é sobre a situação atual do blog e os meus receios. 
Em primeiro de tudo, eu gostaria de deixar bem claro que eu sou muitíssimo grata
 ao apoio que vocês me deram, mesmo sendo tão poucas (4 seguidores e mais algumas), 
mas eu tenho um carinho enorme por vocês, é inexplicável.
Eu amo escrever e isso eu só fui descobrir depois de ler fanfics da 1D e simplesmente criei histórias na minha cabeça, que acabou criando a Just Dream, 
minha primeira e única fanfic completa 
- graças á vocês. -

Agora vamos falar do que mais importa nesse assunto todo. 
 ' ' O desempenho do blog  ' '
E como eu tinha escrito ali agora a pouco, eu AMO escrever e ando procurando meios de aprimorar minha escrita. " Hã? Como assim? " Calma pessoas, eu não tô querendo me tornar uma Clarisse Lispector, 
só estou querendo dominar mais as palavras, detalhar mais, criar mais, pegar o espírito da coisa, sabe? 
Esse final de semana eu quebrei promessas com vocês e me senti super mal, não é a toa que tô escrevendo isso aqui. 
 Eu já vi muitas escritoras de fanfics sendo xingadas por terem atrasado postagens e vocês não sabem o medo que eu tenho disso acontecer, ainda mais que tenho poucas leitoras, aí já viu o pânico da pessoa né?
Pois então, voltando ao assunto... Eu quero fazer caps. de qualidade pra vocês e pra novos leitores 
- se Deus quiser -
 e pra isso, eu preciso refletir em cada cap. , imagine que eu já fiz. 

Sem contar que eu estou passando por um fase de super estresse e isso tá diminuindo meu desempenho em fanfics, fico sem tempo - e criatividade - pra criar imagines e essas coisas vão doendo mais em mim quando eu percebo que mesmo tentando pra caraca, quase me matando 24hs por dia, os caps não saem da maneira que eu gostaria. Dói, isso dói demais. Quem ama escrever, mesmo não sendo coisas da 1D, sabe o quanto isso te frustra.
Minha mãe diz que tô ficando pirada, que fico escrevendo o dia inteiro no blog. 
Eu já não convivo tanto com os meus amigos como antes
e não que eu me sinta arrependida disso,
eu amo escrever, porra! O que eu posso fazer?
Aliás, eu faço eu que posso pra tentar equilibrar minhas duas paixões da melhor forma possível.
"Ah, se você escreve o dia inteiro, porque só sai um cap por dia?"
 Por causa desse estresse todo!
 Eu fico me auto-criticando. Escrevo e apago o tempo todo. 
Quando percebo que já esta tarde, escrevo o mais depressa possível 
com medo de não postar nenhum cap. e acabo me decepcionado no final.
E minha outra pedrinha no sapato, é a busca cansativa e falida por ADM. Eu estou muito necessitada de uma adm, até me perguntaram no ask como fazia pra ser adm do blog e eu praticamente ergui as mãos aos céus, porque eu estou muito ansiosa pra isso. Só que até agora eu tô esperando uma ficha e... NADA! 
Então eu deixo aqui meu desabafo chato e gigante com vocês, para que entendam o que tá se passando com a autora do blog. 
E não se assustem, se eu demorar para postar alguns cap's. 
Lembrem-se sempre:
" A prática leva a perfeição "
 Com certeza eu estarei, arranjando um jeito de melhorar a escrita e a criatividade.
Então é isso, minhas princesas&dreamers;
Só espero que me entendam.
Até qualquer hora. Breve.
Biia.

0 comentários:

Postar um comentário