Imagine com Zayn Malik

sexta-feira, 26 de abril de 2013

- Eu realmente preciso ir? - perguntei olhando nossa imagem no espelho.
Zayn havia acabado de se posicionar bem atrás de mim e apoiado sua cabeça sobre meu ombro enquanto também encarava nossa imagem refletida.
Meu vestido era bonito, escolhido a dedo pelo estilista da banda, e combinava com a roupa de Zayn - vestido em terno com gravata borboleta, nós dois parecíamos um casal adulto e charmoso. Mas era inevitável que nas premiações eu me sentisse deslocada, principalmente na hora em que os meninos recebiam os prêmios.
- A não ser que você queira me deixar solto por lá. - ele respondeu, mordendo levemente meu pescoço e fazendo com que eu me contorcesse levemente. - As fãs podem me atacar, e eu posso sucumbir...
Me virei para encará-lo e coloquei meus braços sobre seus ombros, envolvendo seu pescoço enquanto ele aproximava o rosto do meu, as mãos segurando minha cintura.
- Você não seria capaz. - desafiei encarando os olhos castanhos que hoje tinham um leve tom esverdeado.
- Não se eu puder sucumbir a você.
Zayn sorriu antes de morder meu lábio inferior, puxá-los levemente e dar inicio a um beijo apaixonado.

Um comentário: