Imagine com Zayn Malik

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Aniversario de 15 anos para as meninas da minha cidade é a festa da vida eu por mim achava uma bobeira queria uma viagem e meus pais não queriam deixar… Eu não sei oque eu fiz que eles falaram que só haveria viagem se tivesse festa… Achei isso uma bobagem mais serio eu precisava ir para Londres estudar era o meu sonho tinha que rever minha amiga… Eu tenho uma amiga que agente vivia juntas aqui estudando dês do jardim de infância até a 4° serie o pai dela foi transferido para Londres e agora ela vive lá e eu aqui no brasil.. Sinto falta da minha Lara sim esse é nome dela… Faltando 1 mês para o grande dia que meus pais tantos esperavam o Dia da grande festa, engraçado me dava enjoou só de ouvir isso… Lá se passou esse um mês e eu estava com aquele bando de mulher puxando meu cabelo outras puxando minha mão e meu pé serio aquilo estava me deixando tonta… Um sotaque engraçado apareceu naquela falação de mulheres velhas que eu já estava quase mandando pastar.

-“Cadê minha (S/N)?” eu me soltei daquelas mulheres e corri em direção da Lara, acho que isso era o melhor da festa eu estava revendo a Lara.
-“Minha Lara, que saudade” ela sorriu na verdade saiu uma lagrima. eu queria ficar ali abraçada com ela mais a Dona Marilda chegou e me puxou de volta para aquela cadeira, para mim a cadeira do sofrimento… Lara ficou lá até terminarem meu cabelo e minhas unhas e eu tinha que ir para outra parte do Hotel para colocarem meu vestido, nessa parte Lara não podia acho que minha mãe queria um supressa para todos porque nem ela nem o papai podia entrar naquele quarto me senti uma princesa presa na torre olhei todos chegando e não podia nem dizer ‘Oi’ finalmente desci e todos estavam lá eu fiquei feliz chorei muito fui cumprimentar todos e comecei pela frente Lara estava lá atrás eu ficava procurando ela e não achava mais achei o Tio Renato o pai da Lara ele e um menino muito Lindo, muito mesmo eu me perdi naqueles olhos castanhos que me fizeram viajar…
-“OI Tio cadê a Lara?” ele sorriu e olhou para o belo rapaz ao lado dele.
-“Olá (s/n), ela está ali fora sentada com o Namorado dela. Bom esse é um amigo dela o Zayn” Ok meu coração se congelou minha Lara está namorando e eu ali sozinha e triste se eu não estivesse na minha festa eu corria para a primeira ponte… Nesse momento Lara e o seu belo namorado loiro apareceram na porta… Ela correu até mim…
-“ Amiga Parabéns muitas felicidades, eu quero eu você vá embora comigo, vamos?” eu não tinha palavras eu só conseguia vê aquele menino Loiro andando com ela para todo o lado e eu indo atrás igual uma boba… Ela estranhou e ia falar algo mais o namorado dela chegou ela se sentiu na obrigação de apresentar.
-“Bom amiga esse é o Niall, ele é da banda One Direction e ele é um fofo né?” não saiu uma palavra se quer da minha boca aquilo foi estranho nem uma mudança de humor eu apenas paralisei, a Lara estranhou e me puxou para um canto e disse.
-“ Ei amiga não, ele não vai nós atrapalhar, eu o amo e você também vai gostar dele” eu não consegui dizer nada mais eu tinha que dizer ela me olhava com aqueles olhos esperando que eu disse-se que estava tudo bem.
-“Lara, não vai ficar tudo bem ele vai estragar nossos planos, Por que Lara?” eu disse isso pausadamente fazendo Lara pensar em cada palavra… Eu sai correndo sem a resposta da Lara… Estranho o belo rapaz sentando ao lado da mesa do tio Renato veio atrás de mim…
Eu corria do menino dos olhos que me fazia viajar mais eu precisava se não eu ia ficar perdida de novo e eu estava igual uma boba chorando… Pronto a única coisa que não podia acontecer aconteceu eu cai e torci o pé, tentei levantar antes que o belo rapaz chegasse perto mais não deu certo…
-“Ei menina como você tá, machucou?” eu ri no meio das lagrimas não sabia se ria ou chorava ou gritava.
-“Ei, esquece me vai embora, vai atrás daquele seu amiguinho lá o Loirinho” ele riu e sentou do meu lado eu com aquele vestido gigante.

 -“Pare com esse ciúme bobo, você é linda você vai achar alguém especial para você, um rapaz muito bom para você” isso apesar da noite ruim que eu estava tendo por bobeira eu senti um enorme prazer em ouvir aquilo e sinceramente não sei o por que, por quê aquele menino mexeu tanto assim comigo? Ou será que foi apenas oque ele disse? Isso me deixou mega ultra confusa! Ele foi embora junto com o Niall, Tio Renato e a Lara… E eu iria ao encontro deles no próximo mês e serio eu virei fã da banda deles! Não sabia o nome das fãs mais sei que tinha umas bem loucas e olha a normal falando né… Lá estava eu no aeroporto a espera de um avião para Londres isso ai Londres Londres Londres a cidade dos meus sonhos dês da 4° serie…
Entrei no avião com aquele frio na barriga, eu não fechei o olho nem um momento a viajem estava sendo cansativa mais meus olhos não queriam se fechar… Desembarquei e lá estava a Lara e o Tio Renato no portão de desembarque do Brasil… Corri em direção a eles e os abracei bem forte, bem forte mesmo e a Lara sorriu e sussurrou em meu ouvido.
-“O Zayn gostou de você, ele quer sair com você (s/n)” na hora que ela disse isso eu gelei, meu coração foi a 2599 por hora e eu dei um grito que acho que até lá na china deu para ouvir!
-“Jura amiga? Nossa eu estou tipo assim apaixonada nele tipo assim muito muito mesmo” a Lara riu, ok não posso jugar a coitada até eu estava meio estranha com aquilo! Fomos para a casa e lá estava o Niall e o Zayn… Acho que quando eu coloquei o pé dentro da casa o Zayn já estava de joelhos e disse bem alto e claro para que todos escutassem .
-“Ei (s/n) esperei esse dia como fosse o ultimo de minha vida. Então você quer sair comigo?” eu pulei nos braços dele e disse um sim mais desejado em minha vida!

Um comentário: