Votação+Maratona de Imagines ~

terça-feira, 9 de abril de 2013

[ O aviso de hoje tá sem foto porque minha internet tá lenta. : \ ]

Oiii minhas Liamdas!
Gente, é o seguinte:
Vai começar uma segunda nova Fic
e eu já tenho muitos planos pra ela.
E pra alegria de vocês, vai ser estilo Just Dream
então vai ser bem divertido de escrever no modo
que eu amoooo.
Mas eu fiquei um pouco duvidosa 
porque eu não sei com qual dos minos fazer a fic
e deixei uma enquete ali do lado pra vocês darem sua opnião
- Lembrando que eu sou uma pessoa meio doida, então é bem capaz de surgir uma ideia depois-
Mas mesmo assim, eu queria que vocês me ajudassem
Pode ser?
Obrigada! : D

E como essa semana eu estou na agitação de testes, trabalhos e provas...
Vai ser meio complicado de postar um cap. de Teenage kicks hoje.
Então, me desculpem leitoras de Teenage Kicks.
Mas pra compensar todo mundo, eu vou começar uma maratona de imagines aqui
Beleza?
Então é isso!
Obrigada minhas gatitas.
Malikisses, Biia.

3 comentários:

  1. Ok, faz entao com o Louis, sao poucas legais que eu acho com ele, e como vc falou q vai ser estilo just dream; que eu amava), eu te entenfo q deve estar sem tempo, pois esta em periodo de provas, tb estou, boa sorte!!

    ResponderExcluir
  2. Concordo com a Ciça! A gente n encontra muitas fics com o Louis, quando encontramos na maioria das vezes n eh legal! Malikisses! Boa sorte nas provas!! :)

    ResponderExcluir