Imagine com Louis Tomlinson

sexta-feira, 10 de maio de 2013





Você geme por causa do barulho que o Louis fez entrando atrapalhadamente no apartamento, ele carregava muitas sacolas que acabaram atrapalhando ele, o fazendo cair no chão espalhando todas as sacolas. Ele percebeu que aquilo acabou te incomodando, então rapidamente levantou pegando as sacolas.

- Me desculpe, meu deus eu estou tão atrapalhado hoje, vou levar essas sacolas para a cozinha. – Ele vai até a cozinha, sem antes não derrubar um vaso pelo caminho. Você suspira. Havia acordado com o corpo doendo e a cabeça explodindo, qualquer barulho te incomodava.
- Louis? – Ele apareceu na porta da cozinha segurando alguns frascos. - Você não deveria estar dando uma entrevista agora?
- Não quando você esta doente. – Ele voltou para a cozinha e você gemeu tampando a sua cara com uma almofada.
- É tudo a minha culpa, essa maldita doença. – Barulho de coisas quebrando vieram da cozinha, quando você foi perguntar o que estava acontecendo, Louis gritou:
- EU ESTOU BEM, só que eu acho que vamos precisar de copos novos… Você fica ai quietinha, minha mãe me deu a receita de uma sopa caseira, comprei remédios e suco naturais, ela disse que é bom para a enxaqueca… Eu acho. – Você apenas suspirou, devagar o sono começou a se apoderar de você, até que você dormiu.
- Hey. – Você ouviu a voz doce do Louis e abriu os olhos, ele estava te encarando preocupado, aqueles lindos olhos te analisando.
- Eu estou horrível não? – Você disse se sentando.
- Até doente desse jeito você consegue ser a mulher mais linda do mundo. – Ele sorri beijando a sua testa, você reparou que havia uma bandeja com uma sopa que estava com uma cara ótima, suco, alguns remédios e as suas flores preferidas. Você riu baixinho e ele sorriu, colocando a bandeja no seu colo.
- Tudo isso para mim? – Ele deu de ombros, sentando do seu lado. Você deu a primeira colherada e se surpreendeu porque a sopa estava ótima, geralmente Louis não era um bom cozinheiro. Você percebeu como estava com fome, e então começou a tomar a sopa como uma desesperada.
- Uau. – Louis disse quando você já tinha acabado a sua sopa, ele ficou te encarando surpreso enquanto você comia. – Quer mais? Tem mais um pouco lá na panela…
- Não, eu estou cheia. – Você tomou o suco num cole e colocou o copo na bandeja. E então encarou os remédios fazendo careta, você odiava remédios. Louis suspirou quando percebeu.
- Você vai ter que tomar, se não vai continuar doente. São apenas comprimidos, coloque no fundo da garganta e pronto. – Você fez bico e o Louis riu, ele adorava quando você fazia bico. Ele pegou um copo de água que estava na mesa central e te deu. Você pegou os comprimidos e jogou no fundo da sua boca tomando todo o copo de água em seguida.  Louis sorriu e tirou a bandeja do seu colo, colocando na mesa.
- Agora você só precisa ser mimada. – Ele deitou no sofá te espremendo, e você rapidamente se deitou por cima dele, cobrindo vocês dois com a sua coberta. Você descansou a sua cabeça no peito dele e Louis deu um beijo nela enquanto fazia carinho em suas costas. Você olhou para ele e começou a fazer carinho no rosto dele o fazendo fechar os olhos, poucos minutos depois você percebeu que ele havia dormido, você riu baixinho se aconchegando no peito dele e dormindo também

Um comentário: