Por favor, me ajudem!

terça-feira, 18 de junho de 2013



É o seguinte galera...
Eu sou moradora do estado do Rio de Janeiro e como muitas de vocês sabem, 
O show dos meninos vai rolar por aqui.
Acontece que está rolando lá na página da T4F no face, um concurso cultural sorteando um ingresso para a Pista Premium na Apoteose.
Não estou querendo fazer drama, ajude aqui quem quiser e puder.
E se vocês puderem entrar nesse (link) aqui e votar na minha foto... Estarei muito grata da sua colaboração. A regra permite que haja apenas um voto por pessoa e por isso, eu vim clamar aqui, onde eu tenho bastante atenção de directioners.
Infelizmente, eu não estou com condições financeiras pra adquirir um ingresso da Pista Premium (R$600,00) e muito menos para o mais barato, que está na faixa dos R$140,00.
Vendi meu tablet essa semana pra garantir o ingresso do show, mas acabei emprestando o dinheiro pra minha avó, que estava precisando muito mais daquele dinheiro do que eu.  Então, meninas, eu peço desesperadamente, que se vocês puderem dar essa força, eu SUPER AGRADEÇO!

Malikisses!

Um comentário: